Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Bom doa. Se quiser apenas gerar o instalador como está precisa sim, outra opção seria você editar o arquivo do inno removendo esta dependência. Att.
  2. Bom dia. Tópico movido pois não se trata do ACBrNFSe. Att.
  3. Bom dia, O ACBRNFSe serve exatamente para a emissão de NFSe. No Dia  Do ACBr teremos uma palestra focada neste assunto que pode lhe ser muito interessante. Att.
  4. Bom dia. Seus fontes estão atualizados? Att.
  5. Bom dia. Este layout esclarece as questões citadas anteriormente? Att
  6. Bom dia. Esta informação se encontra no manual do ACBrMonitor https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComocompilaroACBrMonitor.html Att.
  7. Boa tarde. Ajustes adicionados ao svn, favor realizar novos testes. Att.
  8. Boa tarde pessoal. Foi realizada a alteração com a inclusão da propriedade DigitoVerificadorAgenciaConta para definir o campo DV da Ag/Conta conforme orientação da cooperativa. Por favor realizem novos testes após atualizar seus fontes. Att.
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Boa tarde. Na área exclusiva SAC temos um vídeo sobre este assunto Além disso no Dia do ACBr, teremos várias palestras com o tema NFCe, além do lançamento da Plataforma Fiscal Elgin, aproveite a oportunidade e inscreva-se. . Att.
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Boa tarde. Você precisa da dll citada no erro, vc realizou a instalação dos componentes por meio do ACBrIstall? Att;
  13. Bom dia. Apesar da sugestão de resolução ser parecida, este é assunto para um novo tópico, por favor crie o mesmo e anexe sua alteração. Att.
  14. Boa tarde. Seguem links com todas as informações relativas ao SAC https://www.projetoacbr.com.br/forum/sac/sobre/ https://www.projetoacbr.com.br/forum/sac/questoes-importantes/ https://www.projetoacbr.com.br/forum/sac/cadastro/ Veja também em nosso portal a sessão relativa ao ACBrLIB https://www.projetoacbr.com.br/acbrlib/ Acompanhe as bibliotecas já liberadas https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/32-acbrlib/ Att.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Boa tarde. Confirmado Att;
  19. Boa tarde. Cada banco tem sua própria definição de uso do campo livre, porém em nenhum deles estas informações estão disponíveis. Att.
  20. Boa tarde. Com o ACBr você conseguiria implementar este recurso, porém se o problema é no webservice da SEFAZ, não vejo como mudar de ferramenta pode resolver. Att.
  21. Bom dia. Obrigada pela contribuição, a mesma foi adicionada a fila de análise. Att.
  22. Bom dia. Por favor veja o demo do ACBrSAT onde você poderá ver também como trabalhar com o MFe. Att.
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  25. Ok, neste caso precisamos somente validar em conjunto com o Manual. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...