-
Total de ítens
46.558 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
366
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Juliomar Marchetti postou
-
Bom dia! Vai depender da Marca e Modelo!
-
Bom dia! Percebi que é seu primeiro post! Seja Bem Vindo ao fórum!! Gostaria de convidar a ler as regras do fórum: em especifico o item 6.3, peço que não escreva todo o post em caixa alta! Sobre seu problema, acredito que não se trate e cancelar mas sim encerrar ! na pasta de exemplos/ACBrMDFe tem um pequeno projeto que pode lhe ajudar com essa informação para encerrar o MDFe
-
Bom dia Vou lhe responder igualmente fiz a outro colega nosso que postou o código semelhante ao seu: Vamos fazer um teste de mesa rápido? antes de começar você faz um código assim: ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; correto? agora vamos olhar o seu código e peguei somente 3 linhas me diga oque vai acontecer ? ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.id := 'ID' + UDModule.IBQryDOC_EVENTOSTPEVENTO.AsString + UDModule.IBQryDOC_EVENTOSNSEQ.AsString; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.cOrgao := StrToInt(Copy(UDModule.IBQryDOC_EVENTOSCHNFE.AsString,1,2)); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.tpAmb := StrToTpAmb(bBoolean,IntToStr(UDModule.IBQryDOC_EVENTOSTPAMB.AsInteger)); pegue como base o código acima que postei e que talvez tenha em seu código!
-
Pcnlayouttxt - Versão 3.1 Do Layout
Juliomar Marchetti replied to karlusheidrich's tópico in ACBrNFe
Bom dia! quando você fala comunicar com XML quer dizer enviar o xml já pronto da nf-e ou ct-e? caso não for isso e estiver falando dos comandos esses são somente em txt e tcp/ip- 63 replies
-
- pcnLayoutTXT
- layout 3.1
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Bom dia Você acessou o portal http://www.gnre.pe.gov.br/gnre/index.html e solicitou o uso do webservice? http://www.gnre.pe.gov.br/gnre/portal/GNRE_Automacao.jsp
-
Implementação De Envio De E-Mail Normal
Juliomar Marchetti replied to GustavoKato's tópico in ACBrBoleto
Bom dia Obrigado pela colaboração ! já disponível no SVN! -
21/03/2012 - Publicada a NT 2012/002 Manif do Destinatario
Juliomar Marchetti replied to Gr@c@'s tópico in ACBrNFe
Bom dia Ao atualizar você quer dizer que também recompilou os pacotes após efetuar a atualização? -
Problema Ao Ler Data De Vencimento, Arquivo Retorno Banrisul
Juliomar Marchetti replied to Denise Lima's tópico in ACBrBoleto
Bom dia Correção disponibilizada no svn! Favor atualizar! Obrigado pela contribuição @Denise! -
Erro Na Impressão. Deseja Tentar Novamente?
Juliomar Marchetti replied to Rafa2012's tópico in Dúvidas sobre TEF
Bom dia sempre que postar anexe o código, não cole o mesmo no post! precisaria que informasse o log da ECF também! mas nesse log já diz que o problema está no pagamento! -
Bom dia! você mudou o ACBr.inc? nele é que contem a diretiva para rodar! mas veja também pois foi implementado algo recente que você pode utilizar o capcom com o lazarus ! pode ser uma das diretivas que esteja lhe causando esse problema!
-
A sugestão é usar o ACBrInstall, pios o mesmo já tem como usar o svn, faz o update e posterior faz a compilação dos pacotes em poucos passos!
-
Mais simples ainda ! Entra na pasta exemplos/ACBrSPED e abre um dos exemplos! no caso você alimenta o dados no componente e ele gera o txt no layout conforme os manuais!
-
Erro Na Impressão. Deseja Tentar Novamente?
Juliomar Marchetti replied to Rafa2012's tópico in Dúvidas sobre TEF
Boa noite vou pedir para que poste o log do ACBrECF e ACBrTEFD para ajudar! mas também posso deduzir um possível problema! a forma de pagamento utilizada não deixa criar vinculado! -
Boa noite! hum entendi na verdade é um pedaço do código baixado e usado fora do svn! não mantendo a compatibilidade e atualização até o momento de agora para a nova versão ! isso?
-
Atualiza o SVN para a última versão e mãos na massa! implementar, testar, homologar e após isso tudo postar em "anexo" aqui no fórum o código! avaliamos e subimos ao svn
-
Problema Com Delphi Xe6
Juliomar Marchetti replied to Arnaldo Cruz's tópico in Object Pascal - Delphi & Lazarus
Boa noite Arnaldo! Parabéns, o backup é sempre bom ter e nunca é demais!! quanto a não compilar acredito que tenha feito algo errado! pois nunca tive problemas e quando apareceu foi tranquilo pra resolver, um dos casos foi um Paf-ECF que começou na versão 2010 e hoje já e tempos mantido na XE6! Obrigador por dar retorno de seu problema e sua solução! -
Emissão Da Nfce
Juliomar Marchetti replied to Sommus's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Boa tarde o fonte está no svn na pastas projetos! mas como assim vincular? pois ele foi construido com lazarus/freepascal! -
Acho que não Daniel! só precisaríamos verificar pois é preciso mudar o instalador! e mover também a dpk do delphi para um mesmo endereço para seguir o padrão!
-
Bom ai depende! seu certificado está ou melhor seu CNPJ pode emitir NF-e no estado do Rio de Janeiro? ou somente em SP?
-
Mascarar O Código Do Supervisor No Sitef
Juliomar Marchetti replied to joaovmf's tópico in Dúvidas sobre TEF
Boa tarde está falando da tela que é chamada e você mesmo pode personalizar ela? se sim é só personalizar ela! -
Boa tarde Mas está lá!! vamos comigo: pasta svn, depois pasta pacotes, depois pasta Lazarus, depois pasta ACBrSerial!
-
Manual Nfce
Juliomar Marchetti replied to iginfo's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
No portal da NF-e NT 2013.005 é um entre vários! lá tem toda a documentação -
Corte Papel Impressora K Fiscal Elgin
Juliomar Marchetti replied to Arnaldo Cruz's tópico in ACBrSerial
No caso esse arquivo somente se você utilizar a dll deles! já no ACBr é comunicação direta! faça o teste peça para ver se está habilitado a guilhotina junto a interventora -
Corte Papel Impressora K Fiscal Elgin
Juliomar Marchetti replied to Arnaldo Cruz's tópico in ACBrSerial
Bom dia Eu tinha uma elgin k para teste e só não funcionou porque estava desabilitado! foi só mandar para intervenção que deu certo! eles habilitaram a guilhotina -
Bom dia a linguagem indifere! Sim pode fazer via socket , está no manual que tem junto do instalador a diferença é que um vai ficar monitorando pastas e o outro é comando direto no monitor! você está falando o que em específico? enviar o xml pronto pra validar, assinar e enviar? ou está falando em enviar os comandos do monitor em formato xml?
