Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia Algumas sugestões ! se possível teste com uma porta COM se uso do conversor! outra é verificar se a configuração do conversor bem como o drive esteja corretos!
  2. Bom dia! Como assim? ele já está disponível no SVN! Utilize o ACBrInstall e marque a opção !
  3. Bom dia! você quer informar para que gerar o xml com a informação! se for sim está lá a propriedade pra informar! só não entendi a parte de informar somente a chave
  4. Boa noite Sim já é conhecido ! só tem uma incompatibilidade do ACBr com ele ! pois utiliza o pacote do synapse mas com outro nome e também o gerador de relatórios!
  5. Bom dia! veja o comando acima é para carregar o xml de uma string! se quer carregar de um arquivo é LoadFromFile!
  6. Bom dia Acho que sim, nunca tentei! mas terá que usar duas instâncias dele! uma para o openssl e outra para o capcom.
  7. Além de estar postando código extenso está postando em dois lugares já havia nele lhe passado para você mesmo descobrir e dei todas as dicas! então um puxão de orelha, leia as regras do fórum e não poste em mais de um lugar! está descrito no mesmo
  8. Boa tarde Desde de duas compilações passadas do monitor ele já está junto! Se olhar o arquivo de help verá a parte do MDFe!
  9. Boa tarde Veja que o erro está no servidor deles e não em sua aplicação pois está tentando executar algo lá e retorna o erro interno!
  10. Esse seu rps chega a ir para o servidor da Betha? tentou consultar no site que dá o erro que ocorreu!
  11. Boa tarde veja as configurações regionais do micro! olhe senão foi alterado sem querer a questão de moeda!
  12. Boa tarde você deve de baixar a cadeia de certificados e instalar! geralmente está no sefaz ou na empresa que vendeu o certificado!
  13. Não. chegou a fazer o teste de mesa? Veja lá no seu código primeiro você faz um Evento.Clear; então temos uma lista certo? agora olhe novamente para o código acima e refaça o teste de mesa? e me diga quantos eventos serão enviados !
  14. Bom dia com certeza !!! vejamos um trecho de seu código: ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.tpAmb := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpAmb; ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.CNPJ := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.CNPJCPF; ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.cOrgao := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.cUF; ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.nSeqEvento := 1; ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.chNFe := Copy(ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID, 4, 44); ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.dhEvento := NOW; ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.tpEvento := teCancelamento; ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.detEvento.nProt := Qry1PROTOCOLO_1.AsString; ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.detEvento.xJust := 'ERRO NA EMISSÃO DA NOTA FISCAL'; agora faz um teste de mesa rápido e me diga o que vai acontecer?
  15. Chegou a abrir os fontes desse provedor? para seu primeiro problema é simples, abre lá e ao gerar o xml, você faz com que abra e feche a tag mesmo não tendo informações! sobre seu segundo problema está faltando informações! pegue o xml e compare com ele gerado por eles do provedor!
  16. Com essa alteração chegou a resolver seu problema ou persiste?
  17. Bom dia! Não lembro se perguntei qual versão do delphi está utilizando! se for o 7 verifique se os arquivos estão em ANSI ou UTF8?
  18. Bom dia segundo o que consta sim! usamos aqui na empresa ele
  19. Pode marcar como resolvido pois foi específico, caso alguém mais tenha problemas irão postar e voltamos a olhar! Valeu
  20. Bom dia! Qual seria o gerenciador de relatórios que está usando?
  21. Bom dia brsamn Obrigado pela contribuição! já está disponível no SVN a mesma!
  22. Bom dia que bom que resolveu! mas já tinha outros tópicos expilcando detalhadamente como fiz acima aqui no fórum!
  23. Boa noite acredito que seu problema seja simples! não vi o local onde inicializa a variável parcp!? vi só onde incrementa ela!
  24. Boa noite Está certo! estou verificando juntos aos manuais como deve ficar a estrutura, mas o mais estranho é que está se falando que é correto! mas lá no validador do sefaz ele acusa erro dizendo que não deve de existir ali!
  25. Boa noite Agora que olhei o código e esses registros específicos não foram modificados ainda mas os mesmos tem o evento! então como é que vai funcionar! no seu componente do SpedPisCofins vá no objecto inspector na aba events, procure por eventsBlocoC nele vai encontrar um para cada um dos registros C491 e C495! duplo clique e ele vai para o código! veja que o evento tem dirversos parametros : ANullVL_BC_PIS, ANullALIQ_PIS, ANullQUANT_BC_PIS, ANullALIQ_PIS_QUANT, ANullVL_PIS será simples, sete true pra eles: ANullVL_BC_PIS := True; ... e gere novamente o arquivo! espero que lhe ajude!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...