Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Então é o contador entrar em contato com o sefaz. e validar se está nos devidos ambientes de produção e homoologação e o cnae dele corresponder a atividade para emitir MDFe
  2. possibilidades é estar usando o certificado diferente do que está configurado ali e pode estar sem permissão ou estar faltando algum comando. tem que mandar mais informações pra poder entender
  3. E que o cancelamento é um evento. então é o evento que deve ser levado em conta. a NFSe não tem mais validade e sim o evento
  4. senão me engano tem a ver com os dados do boleto mas tem um ou dois tópicos aqui que explica tentou pesquisar?
  5. Verificar se é isso mesmo. pois em 2026 é meramente informativo e talvez fique algo simples
  6. não sei. preciseria estudar o manual do provedor
  7. estranho precisaria abrir chamado com eles
  8. não é sobre poder postar, é por organizar. se fala lib aqui https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/76-acbrlib/ se é monitor https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/54-acbrmonitor-plus/ senão dai é falar nos subforum de cada componente se usar o delphi
  9. pode. mas não sei precisar. mas também pode já ter alterações. então atualize reinstale e testes
  10. não é só mudar no ini pra blumenau como projetonacional?
  11. Se é com pix tem as credencias uma permissão se não tem é outra então tem que refazer as credenciais caso mude as opções e dai vai funcionar
  12. Teria que ser a documentação e o ambiente junto. mas nem sempre então pode ser temporario até ajustar ou abrir chamado junto a eles pra entender
  13. esse é um dos campos que não é obrigatorio agora. está sendo pedido só CBS IBS e pronto
  14. está no exemplo até é no DPS que tu informa e pronto vai ir pra eles. e sim tanto na lei do projeto nacional quanto nos manuais cita que será obrigatorio a prefeitura enviar agora se vai usar direto ou se vai ficar usando o provedor que já tem e fazer outra forma pra enviar dai depende da cidade
  15. liga o log no componente. pega os json gerado e tu pode suar no postman pra testar e senão está vindo é porque não tem nada mesmo
  16. Altera. roda o compilador do .res que tem junto ao arquivo roda o instalador do acbr e só então builda sua aplicação
  17. pode não estar funcional em homologação o evento
  18. Anexe o log do instalador. e caso não esteja usando sugiro fazer um limpa em seu micro com o .bat que tem e usar o instalador. e para o fast report ele deve ser instalado devidamente com o instalador do fabricante. abrir o delphi para ele carregar e entender fechar e então ir para o ACBr instalar
  19. Acho que o componente é o ACBrBaas que no caso é o famoso PagFor então tu vai mandar para o banco as informações pra que ele faça isso
  20. creio que vá precisar fazer as mudanças para a reforma tributaria
  21. pega o xml do DPS e o manual e confronta
  22. acho que seria o banco que pode te confirmar isso. entra em contato com eles pra poder entender
  23. Mas é NFe ou NFSe? esse daqui é para NFe
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...