Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Marcelo, poderia por favor anexar um XML em que ocorre este problema e também o passo-a-passo para reproduzir o problema utilizando o demo do ACBrNFe ou o código que você utiliza para reimpressão, assim podemos simular aqui e verificar.
  2. Tente executar o install como administrador e verifique se na segunda página o diretório do Trunk2 está sendo informado corretamente.
  3. Enviei os acertos para o demo do ACBrNFe.
  4. Hoje não existe o comando, vamos verificar a possibilidade de inserir ele.
  5. Peça o log completo para verificar a mensagem de erro retornada.
  6. Testei com o trunk2 e esta normal, então provavelmente o monitor plus também importará normalmente, por favor faça o teste com o monitor plus.
  7. Quanto ao envio de e-mail já enviei um acerto ao repositório na próxima compilação estará funcionando. Quanto ao erro de download, o local onde ele salva os arquivos é o configurado na aba NFe -> webservice -> NF-e, "Salvar arquivos enviados recebidos para webservice", o checkbox deve estar marcado e o caminho informado.
  8. SDK ou produção? Você chegou a pediu o log completo do aparelho, nele geralmente vem mais informações que as retornadas diretamente e dá para ter uma ideia melhor do que ocorre.
  9. Basta abrir o arquivo dpr do seu projeto e adicionar a diretiva como lhe passei.
  10. Erro no suporte a canais seguro tem ver com o certificado ou configurações. Verifique se o certificado está corretamente instalado Verifique se as cadeias de certificado estão corretamente instaladas Verifique se o certificado não está vencido Verifique as configurações o internet explorer se estão corretas.
  11. Provavelmente o webservice de homologação está com problemas
  12. Faça o seguinte teste, no seu arquivo .dpr adicione o seguinte {$DEFINE VCL}, faça um build all.
  13. Você está usando o ACBrInstall_trunk2.exe para instalar? Marcou a opção na tela inicial de copiar as dlls necessárias para a pasta de sistema?
  14. Ricardo, por favor anexa um arquivo que você está gerando e está dando erro para eu tentar simular o problema e verificar uma possível correção.
  15. Poderia por favor explicar melhor o que precisa, você fala quanto a guarda de arquivos, processamento de retorno, etc?
  16. A "conversa" com o monitor via TXT funciona assim, você enviar o ENT.txt e ele devolve um SAI.txt com o resultado, se ok vem os dados da autorização, se erro vem o motivo porque não foi autorizado. Não entendi porque você faz duas leituras, basta abrir o arquivo de retorno e processar os dados retornados.
  17. utilize a tag "infcpl", nela você pode enviar o texto que precisar livremente. Forma de usar: [DadosAdicionais] infCpl=<seu texto, utilize ; para quebrar linhas se precisar>
  18. Ainda tem algum lixo da versão antiga, pois ele não está encontrando o que deve, siga este passo-a-passo: apague o diretorio antigo do ACBr; remova os pacotes do registro no windows na chave do delphi, procure por "know packages" e remova tudo que for do ACBr; abra o delphi e remova todos os library paths referentes ao ACBr; baixe uma copia nova do ACBr utilizando o tortoise; rode o apagaracbr.bat que está na raiz do repositório ACBr baixado; use o ACBrInstall_trunk2.exe para instalar o ACBr.
  19. Já que você desinstalou tudo, remova tudo mesmo, inclusive o RAVE, vamos tentar isolar o problema. Após reinstalar o Delphi instale somente o FortesReport mais nada antes, se tudo der certo ai instale o ACBr teste e vá continuando com os outros componentes, assim conseguiremos entender quem pode estar causando o problema.
  20. Veja este artigo: https://regys.com.br/nova-tabela-ibpt-versao-15-2-a/ Também efetue download do manual do imposto para maiores informações.
  21. Você está passando o idToken exatamente como informado? Utiliza Trunk ou Trunk2? Tentou entrar em contato com o SEFAZ e relatar o problema?
  22. Não utilize a tag, ela sempre foi opcional e agora não tem validade nenhum já que não atende a nova legislação.
  23. Bem, se o rave em algum lugar setar a diretiva CLX sim, algo que você tem instalado deve estar setando está diretiva, por isso ele tenta carregar as units que não deve.
  24. Tente antes de tudo limpar possíveis arquivos, paths e pacotes do registro do Delphi, deixe como se nada existisse, comece do zero. Tenha certeza que todos os arquivos estão inalterados (tanto fortes quanto acbr) e sempre na versão mais atualizada.
  25. Procedimento especial não, o estranho é que na sua instalação ao que parece está setado o CLX, o motivo, impossível saber sem estudar como está ai e sem conhecer o ambiente de instalação. Verifique seus arquivos, se nenhum foi alterado, se você não possui paths para versões antigas de arquivos, etc, etc.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...