Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Sousa

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Robson Sousa postou

  1. Estou com o mesmo problema, na minha máquina que tem o ACBr instalado funciona, só que na dos clientes não funciona, quando tenta ler o certificado digital apresenta a mensagem "Conjunto de chaves não existe".
  2. Estava com o mesmo problema e consegui compartilhando a impressora e colocando como porta: "\\NOME-PC\NOME IMPRESSORA" e funcionou!
  3. Tive o mesmo problema quando o WS do RS ficava amarelo e vermelho, as vezes emitia a nfce e as vezes demorava muito até travar a venda.... Tivemos que deixar em contingência para sanar o problemas pois a rotina de entrar em contingência automática não funcionou nesse caso (pois o tempo de resposta travou).
  4. Amigo, no caso do controla porta ativo quando faz a impressão você não executa os comandos Device.Ativar/Device.Desativar, é isso? E no caso de querer verificar se a impressora está ligada, como você verifica?
  5. Tenho o mesmo problema, só que agora quando eu passo o comando PosPrinter.Device.Ativar mesmo com a impressora desconectada não acontece nada, antes dava exceção... Só queria saber se a impressora na hora da impressão está conectada.
  6. Então vou fazer essa rotina para buscar todas as DF-e do cliente (em torno de 3k) e salvar no banco de dados para que na próxima vez não demore tanto, irei consultar do último NSU que eu salvei até o MAX NSU da SEFAZ. Na primeira vez que for rodar essa funcionalidade no cliente irá demorar mesmo
  7. Bom dia pessoal. Sou novato em termos de Distribuição DFe, e o problema é o seguinte. Queria saber se existe alguma forma para consultar todos os resumo dos DF-e emitidos contra um CNPJ. Sei que o webservice da SEFAZ retorna os dos últimos 3 meses (se não possuir o NSU) e de no máximo 50 xmls. Geralmente em 3 meses um único CNPJ de cliente possui mais de 3 mil DF-e emitidas para ele. Minha dúvida é de como recuperar esses resumos das DF-e de forma adequada para não fazer mal uso do serviço. Pensei em consultar do último NSU até o Max NSU, só que iria demorar uma eternidade até buscar todas as DF-e. Alguém tem uma sugestão?
  8. Mas qual o CFOP do item? Estou tentando emitir com CFOP 5929 e está dando rejeição: não informado Nota Fiscal referenciada (Lançamento relativo a Cupom Fiscal)
  9. Uma dúvida, essa regra de referenciar se aplica a NFC-e? Quero montar uma NF-e a partir de uma NFC-e.
  10. Bom dia Fernando, no caso como ficou seu arquivo ACBrNFeServicos.ini na parte [NFCe_PB_P] e [NFCe_PB_H] ? Você colocou as URLs citadas neste email? Compilou e testou o QRCode?
  11. Boa tarde Italo, muito obrigado pela dica! Não sabia que existia o arquivo ACBrNFeServicos.ini e o procedimento a se fazer era esse, por isso optei por ajustar o código fonte do ACBr.
  12. Fernando, eu estava enfrentando dificuldades aqui tbm, pensei em alterar o código fonte só que estava no aguardo da resposta da SEFAZ-PB, mas infelizmente até agora nada... Foi o jeito fazer esta alternativa para validação e envio da NFC-e pois as softwares houses precisam testar suas aplicações! Acho que o interessante seria alterar as URLs nos fontes do ACBr de "http://www6.receita.pb.gov.br/atf/seg/SEGf_AcessarFuncao.jsp?cdFuncao=FIS_1410" para "www.receita.pb.gov.br/nfce" na hora de gerar o XML.
  13. Pessoal, eu estou com dificuldades em enviar uma NFC-e no estado da Paraíba, pois a validação do XML sempre dá erro, o que já foi discutido no fórum que o erro é da SEFAZ-PB. Percebi que se eu tirar o parâmetro inicial "cdFuncao=FIS_1410" da tag <qrCode> valida sem problemas! Eu devo alterar minha aplicação para retirar este parâmetro da tag? O que esse parâmetro influencia na NFC-e?
  14. Bom dia, atualizei para o trunk2 sem problemas mas está dando erro de validação para o estado da Paraíba. Sei que a SEFAZ já está ciente, mas nenhuma resposta até agora e preciso testar algumas funcionalidades em meu sistema em modo de homologação... Alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?
  15. Comigo acontece a mesma coisa, e não adianta eu tentar destruir o componente e criar de novo, pois a memória continua alocada e não baixa! Principalmente quando é em uma NF-e com muitos produtos, o método que consome mais memória é o "ACBrNFe.NotasFiscais.Valida", ele aloca muita memória e não volta, mesmo eu destruindo o componente do ACBr. Alguém está passando pelo mesmo? Tem alguma solução para isto? Utilizo o Delphi XE3.
  16. Comigo acontece a mesma coisa, e não adianta eu tentar destruir o componente e criar de novo, pois a memória continua alocada e não baixa! Principalmente quando é em uma NF-e com muitos produtos, o método que consome mais memória é o "ACBrNFe.NotasFiscais.Valida", ele aloca muita memória e não volta, mesmo eu destruindo o componente do ACBr. Alguém está passando pelo mesmo? Tem alguma solução para isto? Utilizo o Delphi XE3
  17. Pessoal, procurei por soluções semelhantes no fórum mas não encontrei. É o seguinte... Estou tentando realizar uma NF-e de entrada sendo de de devolução de mercadoria, com itens de um cupom fiscal referenciado. O erro que estou recebendo pelo componente do ACBRNFe é quando tento validar esta nota, o método "ACBRNFe.NotasFiscais.Items[0].Alertas" retorna a seguinte mensagem: 'TAG:<det nItem="1"><imposto><COFINS> ID:S05/COFINSOutr(Grupo PIS outras operações) - As TAG <vBC> e <pCOFINS> não podem ser informadas em conjunto com as TAG <qBCProd> e <vAliqProd>.'#$D#$A'TAG:<det nItem="2"><imposto><COFINS> ID:S05/COFINSOutr(Grupo PIS outras operações) - As TAG <vBC> e <pCOFINS> não podem ser informadas em conjunto com as TAG <qBCProd> e <vAliqProd>.'#$D#$A'TAG:<det nItem="3"><imposto><COFINS> ID:S05/COFINSOutr(Grupo PIS outras operações) - As TAG <vBC> e <pCOFINS> não podem ser informadas em conjunto com as TAG <qBCProd> e <vAliqProd>.'#$D#$A'TAG:<det nItem="4"><imposto><COFINS> ID:S05/COFINSOutr(Grupo PIS outras operações) - As TAG <vBC> e <pCOFINS> não podem ser informadas em conjunto com as TAG <qBCProd> e <vAliqProd>.'#$D#$A'TAG:<det nItem="5"><imposto><COFINS> ID:S05/COFINSOutr(Grupo PIS outras operações) - As TAG <vBC> e <pCOFINS> não podem ser informadas em conjunto com as TAG <qBCProd> e <vAliqProd>.'#$D#$A'TAG:<det nItem="6"><imposto><COFINS> ID:S05/COFINSOutr(Grupo PIS outras operações) - As TAG <vBC> e <pCOFINS> não podem ser informadas em conjunto com as TAG <qBCProd> e <vAliqProd>.'#$D#$A Só que no validador da SEFAZ do RS valida sem retornar erros (https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/NFE-VAL.aspx) Alguma sugestão? Em anexo XML da NF-e erroNFeEntradaDevolucaoCFRef.xml
  18. Olá, você poderia anexar um exemplo de como você adaptou o ACBrTEFD para usar o TEF em impressoras não fiscais? Estou com dificuldades para fazer uma NFCe com TEF e não achei nada que me ajudasse no fórum
  19. Boa tarde, Pesquisei bastante pelo fórum do ACBR e encontrei pouca coisa sobre Transações TEF NFCe. Minha dúvida é sobre o componente ACBrTEFD, queria saber se é possível realizar transações sem a comunicação com o ECF, pois para realizar um pagamento com Cartão é necessário passar Forma de Pagamento Cartão, COO, etc... No caso da NFCe como seria? Penso eu que vou ter que realizar a transação sem precisar comunicação com a Impressora Não Fiscal e só depois de aceita a transação eu imprimir o DANFE.
  20. Humm... Mas se eu já possuir dados em informações adicionais eu simplesmente concateno com o CF Referenciado, é isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.