Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Gabriel, Se você utiliza o componente ACBrNFe e se a sua aplicação possui um controle efetivo das notas canceladas, fica fácil resolver esse problema. Não vou voltar ao assunto sobre alterar o XML, pelo simples fato de já ter sido muito debatido. O componente de impressão do DANFE possui uma propriedade chamada NFeCancelada, caso esta tenha o valor True será impresso uma tarja contendo a seguinte mensagem: NF-e CANCELADA. Pelo menos no DANFE feito em Quick Report isso ocorria, não sei lhe informar se no DANFE feito em Fast ou Fortes Report o comportamento é igual. Desta forma o XML não é alterado, mas o DANFE impresso no papel ou em PDF sai com a tarja. E tem também a impressão do Evento mencionado pelo Agnaldo. Detalhe importante: Esta disponível no Portal Nacional da NF-e a versão 6.00 do Manual da NF-e, se você procurar em nenhuma página diz que assim que a nota é cancelada você deve gerar um novo XML da mesma trocando o protocolo de autorização pelo de cancelamento. Mas por outro lado diz que você tem que guardar e disponibilizar o resultado do processamento do Evento. O cancelamento é um evento. Se diz que tem que disponibilizar isso significa que ao cancelar uma nota o XML *-procEventoNFe.xml ( processamento do evento de cancelamento) deve ser enviado a todos que necessitam dessa informação, ou seja, o destinatário da mercadoria e transportadora. Espero ter ajudado.
  2. Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  3. Bom dia a Todos, Favor manter os fontes atualizados diariamente. A questão da dupla assinatura já foi resolvida.
  4. Bom dia André, No ACBrNFSe - Trunk2 a inclusão das cidades é feita no arquivo Cidades.INI e não mais no pnfsConversao.Pas
  5. Bom dia a todos, O componente ACBrNFSe que se encontra no repositório Trunk2 não emite NFS-e para a cidade de São Paulo.
  6. Bom dia André, Vou avaliar a sua implementação caso esteja tudo OK será disponibilizada.
  7. Bom dia a todos, Favor atualizar os fontes e realizar novos testes.
  8. Bom dia Marcos, Favor usar os fontes que estão no repositório, realize os testes.
  9. Bom dia Sidneide, Favor atualizar todos os fontes e testar novamente.
  10. Bom dia João, Favor postar o XML do RPS bem como do lote como anexo.
  11. Bom dia Antonio, A unit ACBrNFSeUtil.pas se refere a versão do componente que esta no Trunk. Não estamos trabalhando com os componentes do Trunk somente com os do Trunk2. Outra coisa o componente ACBrNFSe do Trunk2 não tem nada implementado para a cidade de São Paulo.
  12. Valdir, Favor atualizar os fontes e utilizar o arquivo Fiorilli.INI que esta na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI
  13. Bom dia, Favor atualizar os fontes e testar novamente. Alterei o arquivo INI do provedor.
  14. Bom dia Rodrigo, Já foi implementado, favor atualizar os fontes e testar.
  15. Bom dia, Favor manter todos os fontes atualizados, estamos diariamente disponibilizando correções.
  16. Bom dia Moro, Você esta com todos os fontes atualizados? A um minuto atras enviei mais correções. Favor atualizar os fontes e informar com exatidão o problema e em qual método ainda não esta funcionando.
  17. Bom dia Dércio, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  18. Bom dia Aecio, Até onde sei para o provedor Abaco só devemos assinar o Lote. Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?
  19. Bom dia Riquena, O fragmento que você postou referente ao XML gerado pelo componente contem o envelopamento já o modelo não apresenta o envelopamento. Sendo assim é claro que em uma primeira analise são diferentes. E para enviar o XML para o Web Services há necessidade do seu envelopamento.
  20. Bom dia Everson, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível. Um detalhe a sua unit ACBrNFSeWebServices esta desatualizada, favor atualizar os fontes.
  21. Bom dia Leandro, Acredito não ser possível, pois se não me falha a memória esse provedor realizar uma assinatura diferente dos demais DF-e Documentos Fiscais Eletrônicos.
  22. Bom dia Rodrigo, O retorno dessa informação "Situacao" já esta disponível, favor atualizar os fontes e testar.
  23. Bom dia Riquena, E você sabe quais são essas diferenças?
  24. Bom dia Michel, Vamos avaliar as suas alterações, caso estejam tudo OK vamos disponibilizar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...