Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Valdir, Por favor post como anexo o XML de envio completo, ou seja, o arquivo que contem a palavra soap no nome.
  2. Bom dia a todos, Por favor atualizem os fontes e façam novos testes com o provedor Pronim. Caso encontrem mais algum problema favor postar.
  3. Bom dia Fabiano, Vamos analisar essa situação.
  4. Bom dia Lucas, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  5. Bom dia Luiz, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  6. Bom dia Michele, Realize novos testes usando as Units alteradas pelo Marcos.
  7. Bom dia Rubens, Detectei esse problema nos meus testes com o provedor Ginfes. Correções já foram feitas, exatamente na procedure ExtrairNotasRetorno. Favor atualizar os seus fontes e realizar novos testes.
  8. Bom dia Marcos, Fora o SimplISS temos mais 5 provedores que não necessitam que seja feita a assinatura tanto no RPS quanto no Lote. E a conexão com o Web Service não é segura, conclui-se que não se faz necessidade do certificado digital. Me parece que apenas 1 provedor que não precisa assinar, mas como a conexão é segura se faz necessário o certificado. Pelo que pude ver a sua implementação esta coerente, estou passando para os demais membros da equipe ACBr para que possam avaliar.
  9. Boa noite Acacio, A correção já foi feita e encontra-se no repositório.
  10. Boa tarde Dércio, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? O arquivo INI do provedor esta correto, mas você esta usando o arquivo Cidades.INI correto com a sua aplicação? Se você abrir o arquivo Cidades.INI e procurar pelo provedor em questão vai notar que todas as cidades atendidas por ele possui dois campos chamados: NomeURL_H e NomeURL_P
  11. Boa tarde Wanderson, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  12. Boa tarde, Essa alteração se refere aos fontes do Trunk? Se sim, não estamos mais dando suporte ao Trunk, somente ao Trunk2. E no caso do Trunk2 o relacionamento entre a cidade e o provedor e através de um arquivo INI.
  13. Boa tarde a todos, Enviei uma atualização, criei uma função chamada RemoveNameSpace em pnfsConversao.pas caso algum outro provedor tenha algum NameSpace que precisa ser removido basta incluir ele na função, desta forma fica muito mais simples em vez de fazer diversas alterações em pontos diversos do componente. Favor atualizar os fontes e testar.
  14. Boa tarde Claudemir, No que diz respeito a GNRE já temos o componente ACBrGNRE mas este esta passando por uma reformulação, sendo assim ainda não é possível nem sequer compilar ele, muito menos instalar no Delphi. Por favor aguarde mais um pouco, acredito que até o final deste mês ele já vai estar pronto.
  15. Boa tarde Nilton, O seu arquivo INI esta errado, pois todos os INI de provedores que estão na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI na seção [ReornoNFSe] é utilizado o %DadosNFSe% e não %RetNFSe%. Sendo assim a function GerarRetornoNFSe esta correta, o que esta errado é o arquivo INI.
  16. Boa tarde Akai, Esses caras são doentes, que coisa mais em noção. Enquanto muitos se esforçam em padronizar, sempre tem um que bebe gasolina, viaja na maionese e faz uma coisa dessa. Lamentável. No trunk2 todos os DF-e se utilizam de uma mesma rotina para realizar a assinatura. Sendo assim esse tipo de assinatura esta fora, portanto esta fora também esse provedor.
  17. Boa tarde Daniel, Favor atualizar os fontes esse problema com o provedor Pronim já foi sanado.
  18. Boa tarde, Você poderia postar como anexo o XML de retorno que contem o grupo <protNFe .... para que possamos avaliar.
  19. Boa tarde Luis, Não tenho nenhum cliente que transporta para fora do Estado e cujo tomador do serviço é consumidor final, logo não tenho condições de afirmar nada a você. Mas no meu entendimento o valor de pICMS continua da mesma fora, ou seja, com a alíquota interna.
  20. Boa noite, O problema pode ser o Portal da SEFAZ-PR por não estar apresentando os números inutilizados.
  21. Boa noite, Não, pois procuramos deixar o componente sempre em conformidade com os manuais e notas técnicas. E nesses documentos diz que o XML de eventos tem que ter esse nome: <id>-procEventoNFe.xml e por consequência o PDF tem o mesmo nome.
  22. Boa noite Dorivan, Também acredito que o problema seja na SEFAZ.
  23. Boa noite Dercide, Favor atualizar mais uma vez e testar novamente, pois fiz vários acertos no componente.
  24. Boa noite Nilton, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  25. Boa noite Daniel, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...