Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 20-08-2018 em todas as áreas
-
Valeu Daniel, funcionou perfeitamente bem!!! Obrigado e otima semana a todos os moderadores e desenvolvedores desta plataforma.3 pontos
-
2 pontos
-
Existe o componente ACBrSATWS para consulta dos lotes, mas para download de cada XML somente pelo portal do SGR-SAT com o perfil do contribuinte ou do contabilista. * O acesso ao portal SGR-SAT é feito somente com o certificado digital ou a senha do contribuinte cadastrada no posto fiscal de SP.2 pontos
-
@thiagosantanna10 Precisei trocar uns nove e-mails com esse pessoal da SEFAZ para eles entenderem e me passarem essa informação. É sempre difícil e demorado, mas com insistência, persistência, chefe e clientes raivosos no nosso cangote a gente consegue! ??2 pontos
-
Pessoal bom dia ! O problema estava em uma linha de teste da minha programacao. Desculpem o encomodo. Obrigado. Adriano Zamoner2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Restaurei o módulo da Busca com o Google, no final da página principal... por favor faça alguns testes...2 pontos
-
E aqui está ele... @arce, ganhador do concurso, com o boné do ACBr... Obrigado pela participação de todos...2 pontos
-
1 ponto
-
Apliquei correção no repositório. Favor atualizar os fontes e testar novamente.1 ponto
-
@juniobelmiro Se você informar o grupo da fatura é necessário informar o grupo de duplicatas que não é aplicado quando o pagamento é em Dinheiro.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde. Neste caso apenas informe o valorMoraJuros que o componente saberá tratar corretamente a remessa. Att.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Resolveram sim, aqui consegui emitir e estava com a data de vencimento igual a data atual.1 ponto
-
Bom dia a todos, Peço a gentileza de realizarem o teste novamente, acredito que já normalizaram esse problema. Obrigado.1 ponto
-
Bom dia a todos, Peço a gentileza de realizarem o teste novamente, acredito que já normalizaram esse problema. Obrigado.1 ponto
-
BigWings, Você tinha razão quanto ao padrão !! Eu deixei conforme o manual e passo na validação !!! Gostaria de um ajuda em mais uma coisa se possivel. No momento da transmissão está ocorrendo a seguinte rejeição: Código de Hash no QR-Code difere do calculado Eu li sobre essa rejeição e dizem que o problema está nas informações que estou passando para o calculo, mas pelo que conferi aqui está correto: p=41180864555626000813657000000000491974899028|2|2|1|YLS5LIVH0PSYCYXPMMMAZ79EDGHATD0J28SW Chave de acesso | Versão QRCode | Ambiente | ID Token | Token Estou passando essas informações para calcular o hash. Você consegue identificar alguma coisa de errado ? Fico no aguardo!!1 ponto
-
Existem alguns filtros (período, ns. do aparelho, tipo de processamento, etc), só não me lembro de uma consulta usando a chave do cupom.1 ponto
-
OK, deu certo, era os Schemas desatualizados...1 ponto
-
Bom dia Roberto, Você esta os Schemas disponibilizados pela SEFAZ ou pela ACBr? Na pasta ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe você encontra os Schemas que com certeza vai validar a sua nota com apenas 2 caracteres no campo de Unidade Tributável.1 ponto
-
Você está passando duas vezes o parâmetro e em uma delas o conteúdo está nulo. <NFref/> -<NFref> <refNFe>35180756720428001135550010001660081102502416</refNFe> </NFref>1 ponto
-
Agora q eu vi o titulo do topico... ja tentou rodar o apagaracbr.bat ou marcar a opcao "limpar tudo" no instalador... ? Att Ricardo1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
O campo tpIntegra faz parte do grupo card que pelo layout não é obrigatório. Existe, entretanto, uma regra de validação facultativa que pode ser ativada pela UF caso o modelo seja NFCe e a forma de pagamento seja cartão de crédito ou débito:1 ponto
-
Ola, testes com o modelo Daruma Min210b e mini modem ZTE MF710 e Telsec 4g, todos funcionando....1 ponto
-
@Italo Jurisato Junior esqueceu a opçao: 0. Postar no forum e esperar um iluminado como vc dar "uma luz".1 ponto
-
pela enxurrada de erros nota-se claramente que ainda nao estava 100% funcional a ve4.00 nas sefazes.1 ponto
-
Nao entendi muito bem tua duvida. A tag é obrigatoria e tu zera o conteudo pq o cliente reclamou dos valores ?1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
No outro post, o José tinha solicitado para você anexar o LOG.TXT. Veja se vc consegue anexar. Vou fechar o tópico. Segue acompanhando na área do SAC.1 ponto
-
Boa tarde a todos, Favor atualizar os fontes e façam novos testes.1 ponto
-
Boa tarde Everson, Clique no botão Continuar. Essa mensagem aparece porque você esta executando a aplicação através do Delphi.1 ponto
-
Boa tarde a todos, Sempre que o código do status for 999 significa que o webservice da SEFAZ esta com problemas. Portanto só existe duas coisas a serem feitas: 1. Entrar em contato com a SEFAZ e expor o problema. 2. Esperar.1 ponto
-
ALA, Pelo que eu entendi o pessoal do GissOnline criou um novo sistema chamado Giss que se utiliza da versão 2 do layout da ABRASF e será oferecido para os novos contratos. As cidades que usam o sistema Ginfes (que se utiliza da versão 1 do layout da ABRAF) vão continuar até que os contratos com as prefeituras sejam encerrados.1 ponto
-
Valeu @Felipe Janser estava procurando esta informação!1 ponto
-
1 ponto
-
Essa URL não está no formato do QRCode 2.00. Nesse formato o nVersao deve ser sempre 1. Aqui tem o manual da geração do novo formato do QRCode: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=/xyXbAFZ71k=1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde! @leotelles Segue abaixo a resposta que recebi agora a pouco da SEFAZ-PE referente ao meu questionamento quanto à consulta do QrCode 2.0 via leitor. Realmente, em algumas UF's ainda não é possível consultar a NFC-e via leitor quando nós montamos a URL na versão 2.0 do QrCode. No caso da SEFAZ-PE, ela até autorizou a NFC-e usando a URL do QrCode na versão 2.0, mas não é possível fazer a consulta ainda. Novamente, obrigado pela dica!? Em Qui, Ago 16, 2018 às 12:22, Nota Fiscal Eletrônica <[email protected]> escreveu: Boa tarde, É isto mesmo, só estamos aceitando a versão 1.0 do QrCode. Estamos providenciando a versão 2.0. Atenciosamente, Equipe NF-e/GDF – DAS SEFAZ-PE De: Nota Fiscal Eletrônica Enviada em: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 11:12 Para: Felipe Janser; Nota Fiscal Eletrônica Assunto: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: NFC-e - QrCode V2.0 Bom dia, Iremos confirmar seu questionamento, favor aguardar. Atenciosamente, Equipe NF-e/GDF – DAS SEFAZ-PE De: Felipe Janser [mailto:[email protected]] Enviada em: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 10:00 Para: Nota Fiscal Eletrônica Assunto: Re: RES: RES: RES: RES: RES: RES: NFC-e - QrCode V2.0 Bom dia, Esse exemplo é da versão 1.0 do QrCode. Então quer dizer que a SEFAZ PE a URL de consulta ainda não está aceitando a URL do QrCode na versão 2.0, correto? Atenciosamente, Felipe Janser BSTI - Borges Sistemas e Tecnologias Integradas Rua Astorga, 40 - Ilha do Retiro, Recife / PE (81) 3227-12421 ponto
-
Aplicações Web sempre são divididas em 2 partes... Backend, aplicação não visual que roda no servidor FrontEnd, aplicação em JavaScript que roda no Browser Na verdade o FrontEnd é qualquer aplicação capaz de consumir os WebServices do BackEnd.. então poderia ser Android, Desktop, etc O Delphi e Lazarus, podem ser usados para fazer Backend, usando o padrão CGI e FastCGI (preferível) Ou seja, haverá um Binário rodando junto ao servidor Web (Apache), que poderá responder a Rotas ou EndPoints Você pode usar padrões como REST Para a comunicação entre o BackEnd e FrontEnd Os Frameworks como Inteaweb, tentam implementar uma traducao dos componentes VCL para JavaScript... o que é relativamente trabalhos e limitado... Para desenvolvimento do FrontEnd é recomendado usar algo mais nativo... como por exemplo o Angular1 ponto
-
Na versão 3.00 do CT-e, o campo nDoc do grupo idDocAntPap foi alterado para tipo Caractere de tamanho 30, porém no ACBr continua como inteiro. Segue a alteração para string de 30 para avaliação. ACBrCTeConhecimentos.pas ACBrCTeDACTEFR.pas pcteCTe.pas pcteCTeR.pas pcteCTeW.pas1 ponto
-
Desabafo do Menino Ney do TI "Configurar TLS, servidor fora, erro de schemas XML. Você pode achar que eu te acho exagerada, e, às vezes, você exagera mesmo. Mas a real é que eu sofro com essas suas Notas Técnicas e Manuais. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo quando atendo o telefone às 22:00hrs só porque o caminhão tem q sair. Quando eu não faço as alterações de layout, não é porque eu sou preguiçoso, mas porque apenas não quero mexer no que está funcionando. Quando eu pareço nervoso, não é porque eu sou um moleque mimado. Mas é porque eu ainda não encontrei uma maneira de resolver os problemas que você vive criando. Dentro de mim ainda existe um menino do TI. Às vezes, ele encanta o mundo (consertando a impressora). E, às vezes, ele irrita todo mundo (quando esquece de atualizar os schemas). E minha luta é para manter esse menino do TI vivo. Mas dentro de mim, e não dentro do código. Você pode achar que o seu server SEFAZ não cai. Mas a verdade é que ele cai pra c****. Apenas está fora do ar, Direi ao usuário. Isso dói muito mais que bater o dedinho no pé da mesa. Eu demorei para corrigir as rejeições. Eu demorei para alterar o layout e adaptei o software para 4.0. Mas hoje eu tô aqui, de cara limpa, de peito aberto. Você caiu novamente. Mas foi eu que tive que explicar o porque ao usuário. Você pode continuar criando NTs. Ou pode parar de inventa-las e me ajudar a ter tempo para terminar o relatório do cliente. Porque quando compila, parça, o Brasil inteiro comemora comigo".1 ponto
-
A NFe 3.10 deve continuar pq depois que surgiu a 4.00 o Daniel Simões virou hipocondríaco. O louco da tarja vermelha. Foi mal, mas não resisti.1 ponto
