Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 10-04-2019 em Posts
-
Bom dia Resolvi aqui mudando o RoundTo para RoundABNT (ACBrUTIL) Segue unit modificada. Atenciosamente, ACBrBoleto.pas3 pontos
-
Resolvido, pode ser fechado o tópico. Obrigado.2 pontos
-
A sugestão foi enviada ao SVN na revisão 1683. Mas precisamos de uma correção melhor. De acordo com a versão 1.20 da NT 02/2018: A tag vICMSSubstituto tem ocorrência facultativa (0-1) em todos os grupos; A tag pST tem ocorrência facultativa (0-1) no grupo ICMSST (id = N10b); Na forma como está no SVN nessa revisão esses pontos não conseguem ser atendidos.2 pontos
-
segue arquivos .ini alterados para Municipio de Tangara da Serra-MT Cidades.ini RLZ.ini2 pontos
-
Pra mim também funcionou assim. Ficou até melhor o código. Obrigado @Waldir Paim2 pontos
-
Será enviado uma atualização para o monitor favor aguardar.2 pontos
-
Por favor pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Experimente nosso mecanismo de Busca com algumas palavras chaves e surpreenda-se com os resultados. No topo da página, você encontrará a caixa de busca.2 pontos
-
2 pontos
-
Boa tarde, Foi publicado o Ajuste SINIEF nº 06/2019 prorrogando para 1º de março de 2020, o modelo de contingência de NFC-e com séries específicas.2 pontos
-
Acredito que basta você passar a informação da seguinte Forma: with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do ... begin with pag.New do begin tPag := fpDinheiro; vPag := 100; ... end; end;2 pontos
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Ok. Obrigado @EMBarbosa deu certo.1 ponto
-
Em um dos testes que fiz, tive problemas de Schema com NFCe por causa dessas tags, ai cheguei em uma alteração no pcnNFeW.pas que considerei ideal. No cst60 troquei o if (nfe.Det[i].Imposto.ICMS.vBCSTRET > 0) or (nfe.Det[i].Imposto.ICMS.vICMSSTRET > 0) then por if((nfe.Ide.modelo = 55)and(nfe.Ide.indFinal <> cfConsumidorFinal))then No cstRep60 não precisei alterar o if porque já não tinha. No csosn500 fiz a mesma troca que fiz no cst60. E em todos troquei o parâmetro da tag vICMSSubstituto de 0 para 1, para que ela seja escrita mesmo quando zerada. Em resumo, as tags serão geradas, mesmo que com valor ZERO, quando for uma NFe e não for Consumidor Final.1 ponto
-
1 ponto
-
Olá Maiko, boa tarde! A simples consulta não faz a manifestação do destinatário, acredito que na sua aplicação, ao invés de enviar a ciência você talvez esteja enviando a confirmação da operação. Outra possibilidade seria algum outro aplicativo, (talvez do contador do cliente) estar fazendo este procedimento.1 ponto
-
Resolvido! Essa solução que o pessoal da prefeitura indicou resolveu o problema.1 ponto
-
Não seria o caso de alterar o aquivo ini correspondente? pois pelo que vi no manual a url de produção é diferente da que está nos arquivos.1 ponto
-
A diferença na chave está no tipo de emissão que foi alterado de contingência para normal. Também o "xml apos consulta" não tem o protocolo de autorização o que significa que não foi o método de consulta que gerou o mesmo. Verifique se a aplicação não está alterando o tipo de emissão da NFe e gerando novo XML.1 ponto
-
Eu tive esse problema e era o horário da máquina que estava adiantado. Dá uma conferida.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Baixe o arquivo disponibilizado pelo Jéter Rabelo, substitua no seu diretório, provisoriamente é isso. Temos de esperar a analise do novo arquivo para que possa ser testado pela equipe e subido em produção. Att,1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia. Exatamente. Att.1 ponto
-
1 ponto
-
Enviei o mail para a Sefaz de SP, segue a resposta. Prezado contribuinte, Todas as alterações da Nota Técnica 2018.005 estão disponíveis no ambiente de homologação externo desde 2/4/2019. A atualização para o ambiente de Produção ocorrerá no dia 7/5/2019 às 0h. - Até dia 6/5/2019 23h59 estará em vigor o Esquemas XML NF-e - Pacote de Liberação No. 9 (Novo leiaute da NF-e, NT 2016.002 v.1.60 - b) (Publicado em 02/07/2018). - A partir de 7/5/2019 0h entrará em vigência o Esquemas XML NF-e - Pacote de Liberação No. 9 (Novo leiaute da NF-e, NT 2018.005 v.1.20)(Publicado em 15/03/2019) e demais validações previstas na NT2018.005. A contingência do ambiente nacional (SVC-AN) estará disponível no período de 6/5/2019 - 18h até 7/5/2019 18h.1 ponto
-
Obrigado @BigWings, resolvido.1 ponto
-
Bom dia, Por favor preste mais atenção ao postar, pois esse tópico se refere ao componente ACBrMDFe que não tem nada haver com NFC-e. Poste novamente o seu problema no tópico correto que se refere ao componente ACBrNFe. O tópico será fechado por ser muito antigo.1 ponto
-
Prezados, Apenas repassando um detalhe: Estive realizando alguns testes de envio de RPS hoje para Joinville e obtive o mesmo erro citado pelo Fernando. Realizando alguns testes pude perceber que o erro estava ocorrendo pelo fato de possuir acentuação em uma string do XML. Então apenas para deixar relatado, caso mais alguém passar por este problema verifique também se não há acentuação no XML. Bom trabalho a todos.1 ponto
-
Bom dia, roda em rede local no nosso cliente. Esse cliente não emite notas para outras empresas. Só uma questão de sincronização..nao tinha lido a sua mensagem antes enquanto enviava a anterior1 ponto
-
Bom dia Italo, obrigado pela resposta... Pois é, os cliente colocam um padrão na empresa e para não perdemos temos que dar novas opções... Tive que fazer isso via programação fora do componente... Abraço, Wagner1 ponto
-
Estamos lidando com este mesmo problema. Investigando mais a fundo vimos que se trata da mesma situação deste outro tópico: O erro se trata de que a OpenSSL não está lidando muito bem com certificados A1 na Cadeia v5.1 ponto
-
Bom dia Lopes, Vai ai uma dica: Como e quando usar o SVC - SEFAZ-Virtual de Contigência1 ponto
-
Bom dia. Creio que se você anexar os XMLs dessa situação possa ser útil na análise deste problema. Att.1 ponto
-
boa noite no svn sua sugestão1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Será que vocês não estão com os fontes desatualizados ? o ACBrNFeServicos.ini do SVN, já está com essa URL http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFe/ACBrNFeServicos.ini [NFCe_MT_P] NfeAutorizacao_3.10=https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeAutorizacao?wsdl NFeRetAutorizacao_3.10=https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeRetAutorizacao?wsdl NfeInutilizacao_3.10=https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeInutilizacao2?wsdl RecepcaoEvento_1.00=https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/RecepcaoEvento?wsdl NfeStatusServico_3.10=https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeStatusServico2?wsdl NfeConsultaProtocolo_3.10=https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeConsulta2?wsdl NFeAutorizacao_4.00=https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeAutorizacao4 NFeRetAutorizacao_4.00=https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeRetAutorizacao4 NfeInutilizacao_4.00=https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeInutilizacao4 NfeConsultaProtocolo_4.00=https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeConsulta4 NfeStatusServico_4.00=https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeStatusServico4 RecepcaoEvento_4.00=https://nfce.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/RecepcaoEvento4 URL-QRCode=http://www.sefaz.mt.gov.br/nfce/consultanfce URL-ConsultaNFCe=http://www.sefaz.mt.gov.br/nfce/consultanfce URL-ConsultaNFCe_2.00=http://www.sefaz.mt.gov.br/nfce/consultanfce1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde. De acordo com as regras da SEFAZ-CE o integrador ainda sim precisa estar instalado na maquina do cliente. Não sei se realmente causa seu problema, mas vale a pena verificar. Att.1 ponto
-
Olá, Sim, retirar o Double ou utilizar o RoundABNT dá na mesma. Mas se você verificar a commit efetuado no dia 07/04/2019 as 20:27, que foi quando alteraram isso e ocasionou o problema, colocaram a mensagem no commit de "Correção para Compilação em 64 bits" Portanto, ao utilizar o RoundABNT, uma função contida no ACBrUtil, a mesma deve estar compatibilizada com x64. Por isso a utilização dela por minha parte. Atenciosamente.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Coloquei nas configuraçoes SSLCritp : cryWinCrypt SSLHttp : httpWinHttp SSLib : libWinCrypt SSLXml : xsLibXml2 ai deu certo1 ponto
-
Baixei seu arquivo aqui, sua correção não se deve ao RoundABNT e sim a supressão da conversão Double. Mas de qualquer forma resolve. Obrigado pela presteza e velocidade Juliana. Edite a o seu Arquivo ...\ACBRNFe2_Trunk2\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBoleto.pas na função que foi citada acima.1 ponto
-
Experimente substituir o xsd de schema com o anexo. nfse_v2-04.xsd1 ponto
-
Bom dia, Você se refere a NFe? Seus fontes estão atualizados? Chegou a fazer testes pelo demo? Att.1 ponto
-
Uma particularidade do envio de evento de operação não realizada é a necessidade de se informar a justificativa (campo detEvento.xJust do envio de evento). Pode ser esse o motivo do erro.1 ponto
