Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 22-04-2019 em Posts
-
Olá, Fiquei curioso com essa e fui verificar. Mas ao entrar no site deles e verificar sobre como o aplicativo funciona e é exatamente o que o Italo mencionou acima. Por exemplo, nessa página explica como você pode cadastrar uma senha web pra cidade de Votuporanga: https://www.qipu.com.br/como-emitir-nota-fiscal-de-servico-nfse-em-votuporanga/2 pontos
-
2 pontos
-
Funcionando, já atualizei alguns clientes e tudo certo. Obrigado.2 pontos
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.2 pontos
-
Não sei se existe tópico mostrando exatamente essa forma, vi muitos onde existe referência a atualizações. É bem simples, vá em https://mycloudtree.co.uk/knowledgebase/19/Enabling-TLS12-on-Windows-7.html e baixe o arquivo zipado que contem as alterações do registro necessárias. O link https://docs.microsoft.com/en-us/windows-server/security/tls/tls-registry-settings mostra onde habilita ou desabilita nos windows servers. Já usei por duas vezes e funcionou. Lembrando que usei esse recurso em windows que aparentemente estavam atualizadas e mesmo assim ou não funcionava ou apresentava um comportamento intermitente. Espero que seja útil.2 pontos
-
@BigWings, muito obrigado.... Eu estava fazendo a consulta do recibo de lote de forma errada. Estava utilizando Webservices.Recibo. Fazia a consulta mas não salvava o retorno. Agora está certo.2 pontos
-
bom dia! comigo o erro acontece sempre em windows10 e descobri que é na instalacao do firebird. tem q clicar com direito no instalador e escolher "executador como administrador" inicialmente achei q era do ACBR mas descobri q nao era.2 pontos
-
vc deve usar as bibliotecas de 64 Bits . Ming64 C:\Acbr\trunk2\DLLs\XMLSec\MinGW\64\2 pontos
-
Bom dia Oliveira, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.2 pontos
-
Já resolvi o problema instalando o Java32 bits e rodando o Jarfix, está tudo funcionando! Obrigado2 pontos
-
Descobri que marcando a propriedade IdentarXML passa a dar esse erro, foi só desmarcar que voltou a funcionar. Obrigado a todos2 pontos
-
Experimente trocar o trecho acima para: ACBrNFe1.WebServices.Retorno.Recibo := ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Recibo; ACBrNFe1.WebServices.Retorno.Executar; Ou você pode simplesmente usar o método ACBrNFe1.Enviar(nLote, bImprimir, bSincrono) que faz todo o processo.2 pontos
-
2 pontos
-
A solução que encontrei foi fazer o envio da NF-e em contingência por alguma razão ouve uma instabilidade no horário em estava fazendo o envio da nota.2 pontos
-
2 pontos
-
Bom dia Galera consegui resolver tanto no A1 quanto no A3. 1) Faça o download do arquivo: http://redeicp.blob.core.windows.net/downloads/InstaladorCadeiaV2.exe 2) Pressione as teclas Windows + R (ou Iniciar > Executar); 3) Digite certlm.msc e clique OK, na mensagem de confirmação clique em Sim; 4) Na janela que abrir, no menu esquerdo selecione a pasta “Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis” depois selecione a pasta “Certificados”; 5) Do lado direito, selecione todos os certificados (CTRL+A) e delete. Na mensagem de confirmação, clique em Sim; 6) Novamente do lado esquerdo selecione a pasta “Autoridades de Certificação Raiz de Terceiros” depois selecione a pasta “Certificados”; 7) Do lado direito, selecione todos os certificados (CTRL+A) e delete. Na mensagem de confirmação, clique em Sim; 8) Abra o arquivo baixado no início e clique em Instalar para reinstalar os certificados.2 pontos
-
A pergunta é simples creio eu, mas após algumas pesquisas fiquei confuso e não consegui uma resposta direta. O cenário é o seguinte, eu importo a xml que meus fornecedores me mandam a fim de manter essas informações registradas e lógico alimentar meu estoque. Essa nota de entrada deve ser enviada ao sefaz? Essa prática precisa do envio e geração de uma nota nova para comprovar junto ao sefaz a entrada dos produtos? Desde já agradeço a colaboração.1 ponto
-
Boa tarde Henrique, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Boa tarde, Você deve ver o motivo da rejeição em primeiro lugar. Para isso, dispare a rotina de consulta utilizando o numero de recibo que lhe deram ao enviar. Ele irá retornar para você o motivo da rejeição. Depois de identiciar o erro, você deve corrigi-lo. Se enviar o mesmo arquivo, com o mesmo conteúdo de antes, o webservice vai retornar uma mensagem dizendo que 'um mesmo arquivo já foi recepcionado anteriormente'. Somente depois do corrigidos os dados é que voce vai enviar o arquivo. Eles vão te retornar um novo numero de recibo. Salve ele e depois aguarde alguns minutos para consultar. Seguindo esse fluxo creio que você irá ter sucesso.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Boa tarde, Lembre-se que a NFS-e é uma ZORRA com todas as letras, pois tem provedor que é preciso assinar somente o RPS, outros somente o Lote, outros devemos assinar tanto o RPS quanto o Lote e tem aqueles que não precisa assinar nada. Mesmo não precisando assinar nada, temos a questão do acesso ao webservice, com certeza tem provedor que se faz necessário ter o certificado e outros não. Com certeza absoluta é possível emitir NFS-e sem ter certificado digital, desde que seja via SITE e não via webservice.1 ponto
-
Boa tarde. Você diz um manual detalhando as propriedades do componente? Se sim, não existe mesmo.. Att.1 ponto
-
Seguindo orientações de amigos, fiz a atualização da DLL do SAT e funcionou. Fica aí a solução.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Muito obrigado pela colaboração. Vou aguardar para enviar a implementação completa.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Rafael Monteiro Tente fazer da seguinte forma: Apague toda a pasta do ACBr, baixe novamente os fontes colocando a pasta no diretório C:, execute o instalador como administrador, marque a opção para remover arquivos antigos e tente reinstalar novamente.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Testei aqui e funcionou normalmente para o certificado A1, não tenho nenhum A3 no momento para teste. Sabe me dizer se funciona para o A3?1 ponto
-
Bom dia! Desconheço alguma outra forma de conseguir obter o protocolo de uma faixa inutilizada em um momento anterior1 ponto
-
Fechando o tópico.. favor seguir em: Observe que já foi postado uma solução em:1 ponto
-
Bom dia, sim, uso. Minha dúvida é justamente em como implementar a leitura de uma TAG dentro do GRUPO com o mesmo nome. Não encontrei um exemplo de usar diretamente o método Leitor.rCampo para fazer isso mas fiz igual a um exemplo dentro da própria unit: if Copy(NFSe.Tomador.Endereco.Endereco, 1, 10) = '<Endereco>' then NFSe.Tomador.Endereco.Endereco := Copy(NFSe.Tomador.Endereco.Endereco, 11, 125);1 ponto
-
Oi Italo, me expressei errado. Me refiro aos programadores em geral que tem medo de compartilhar ideias, sugestões... Atualmente se não fosse o ACBR e boa vontade dos colaboradores em manter o projeto de pé, muita empresinha estaria de portas fechadas. Veja só, pra uma comunidade de 82k... meio impossível ng ter passado por este problema.. Até sexta noite, o tópico tinha aproximadamente umas 37 visualizações e ninguém falou nada. Mas enfim, eu resolvi meu problema assim Tentativas := 10; AguardarConsultaRet := 5000; AjustaAguardaConsultaRet := True; TimeOut := 10000; IntervaloTentativas := 5000; TimeOutPorThread := True; AjustaAguardaConsultaRet := True; "AJUDAR UM COLEGA DA MESMA PROFISSÃO NÃO GERA CONCORRÊNCIA... GERA ADMIRAÇÃO"1 ponto
-
Bom dia Ricardo, Como assim "nossa comunidade é muito egoísta"? Quem você se refere? Ao pessoal do fórum ou aos desenvolvedores de aplicações para transportadoras? Pelo que notei o problema é a SEFAZ-PR, pois ninguém de outra UF esta passando pelo problema que vocês estão. Sendo assim a minha sugestão é que vocês entrem em contato com a SEFAZ-PR e expõe o problema.1 ponto
-
A mensagem de erro sugere que seu Fortes Report está desatualizado, e sem a propriedade "UnlimitedHigh" https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce1 ponto
-
Boa tarde, Encontrei um "typo" numa mensagem do ACBrValidador, dentro da procedure TACBrValidador.ValidarIE Errado: (está escrito "verique" ao invés de "verifique") fsMsgErro := Format('Tamanho Inválido, esperado %d caracteres, foram digitados somente %d caracteres, verique', [Tamanho, Length(fsDocto)]) ; Correto: fsMsgErro := Format('Tamanho Inválido, esperado %d caracteres, foram digitados somente %d caracteres, verifique', [Tamanho, Length(fsDocto)]) ; ACBrValidador.pas1 ponto
-
Luciano, Você pode usar os componentes do ACBr, usando o ACBrMonitorPLUS ou a ACBrLIB, veja os links abaixo, para maiores informações https://www.projetoacbr.com.br/acbr-monitor-plus/ https://www.projetoacbr.com.br/acbrlib/ A ACBrLIB ainda está em desenvolvimento... nem todos os componentes do ACBr foram migrados para ela...1 ponto
-
copie manualmente as dll da pasta mencionada para seu system32 há lembrando o erro remete do openssl que deve ser o mais recente e está também na pasta1 ponto
-
Obrigado Daniel Simoes pelo retorno, No primeiro momento sim, eles falaram que estar tudo normal, o curioso é que eu fiz o teste em outro cliente e Inutilizou normal, la mesmo no RN, Mandei mais email pra eles, pra vc se obtenho mais informações, estou aguardando..1 ponto
-
Show,,,, agora esta enviando na hora. Valeu meu caro... Boa PASCOA......1 ponto
-
ACBrNFse1.WebServices.EnviarSincrono(vNumLote); ConsultaLoteAposEnvio deixei como True.1 ponto
-
Boa tarde. Obrigada pela contribuição, adicionado para análise. Att.1 ponto
-
Olá Rodolfo, a sua solução também esta sendo a minha. Já estamos solicitando a troca do mesmo. Obrigado!1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Boa tarde. Obrigada pela contribuição, adicionada para análise. Veja que é possível ordenar por título Att.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
