Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Exato . se precisa mete o ini junto a pasta e onde tu vai usar homologação um a coisa. e produção outra até parar isso
  2. MIDAS.dll ou MIDASLIB na uses do projeto tentou
  3. o componente já atende
  4. estranho já foi mudado. a menos que tu tenha alterações locais faça revert, update e reinstale tudo para testar
  5. ACBr é no SVN tu acha aqui as informações https://www.projetoacbr.com.br/fontes
  6. mas como assim utilizad o layout? no caso o componente é quem faz isso. define o ibge da cidade e ele vai informar
  7. só informar. ali está a tag fechada pois não passou nada
  8. não e o mesmo que postou aqui https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/87657-como-percorrer-xml-da-nfs-e-com-acbrnfsex-e-exibir-valores-no-memo/?&_rid=19#findComment-568735
  9. se só tem isso o maximo é modificar para atender o que tem ali. mas se muitas possibilidades de emitir algo. pois o xml será gerado mas nãov ai conseguir enviar o rps para lugar algum para saber se tá ok
  10. Que bom. isso geralmente é o que mais ocorre questão das dll´s dependencias desatualizadas até havia perguntando se aqui sobre elas.
  11. Sim. temos na NFCe e a NFSe e depende do provedor. se for o nacional já tem . se for outros depende de cada um ter liberado a documentaçaõ
  12. pode ser só questão de case sensitive para o nome procurado pela lib e o nome que está na lib
  13. é que tu não configura o provedor. tu seta a cidade o código ibge da cidade e o componente sabe o provedor
  14. Fast, Fortes ou FPDF? dependendo. configurou as margens em tempo de execução. setou o tamanho de colunas correta se for mini impressora
  15. Não. mas tente entrar em contato com eles para ver se existe documentação e ou API
  16. não é omesmo do que aqui https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/87640-nfse-padrao-nacional-ibscbs-programa-exemplo/
  17. configurou para versão 1.00 ou 1.01?
  18. primeiro diminua essa Path segundo limpe seu delphi no library path e enviroment variables a PATH depois remove de todos os locais que não seja na pasta do git que baixo o fortes os frce.bpl dclfrce.bpl e arquivo RL*.dcu que geralmente fica se fazendo a copia para pasta do bpl e depois rode o instalador do Fortes report. lembrando de fazer isso em todos os seus delphis
  19. Exato os campos e ali são percentuais e estão seguindo os layouts e manuais
  20. é que esse trecho assim dai ele vai usar o componente local pra imprimir e não vai pegar o pdf pronto lá no provedor com o seu código acima
  21. 500 pode ser do lado deles como pode ser suas credenciais pra emitir. tem que entrar em contato e ver se é preciso de alguma permissão para usar via webservice api isso
  22. só complementando , temos n clientes usando já via cnab 400 a tempos enão temos problemas. região do PR
  23. Sugestão., não use o WITH assim tu evita muitos erros
  24. algum dos dados para gerar o boleto foi informado errado. como tu não deve ter feito a homologação com o banco e o cliente antes de emitirem por já terem algo me outro sistema ou até no seu antigo eles não validaram dai o banco retornou correto se tu pegar o retorno do banco pois veio e carregar no componente e mandar imprimir garanto que os boletos vão ser pagos pois ele fez a correção lá as informações dai agora tu tem que conferir e corrigir para os proximos ficarem corretos
  25. porque duplicar? é só usar o mesmo e configurar ele para um ambiente e para o outro, pois não vai usar ambos juntos na execução
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...