-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
VALOR DO ICMS DA OPERAÇÃO NO ICMS-ST=51
Régys Silveira replied to Mega Online's tópico in ACBrMonitor PLUS
Poderia postar a exata mensagem retornada pelo webservice? -
Como todo projeto Open-Source o ACBrMonitorPLUS é aberto a contribuições de código.
-
Ajuda Com A Impressora Mp-4200 Th Nao Fiscal
Régys Silveira replied to Fausto's tópico in Object Pascal - Delphi & Lazarus
Utilize o ACBrPosPrinter, ele já tem tudo pronto, veja o demo para entender a formatação e tudo o mais que for necessário. -
NOTA AUTORIZADA E RETORNO DE REJEIÇÃO ERRO 215 [RESOLVIDO]
Régys Silveira replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Você chegou a verificar a data e hora do computador após o horário de verão? -
59 = SAT, 69 = ECF 09/09
-
Geralmente toda a segunda-feira.
-
Problemas no xml nfe acbrmonitorplus 0.1.10.3
Régys Silveira replied to Luiz Otavio Ribeiro Valle's tópico in ACBrMonitor PLUS
Não precisa abrir dois tópicos, bastaria dar continuidade neste. -
Problemas no xml nfe acbrmonitorplus 0.1.10.3
Régys Silveira replied to Luiz Otavio Ribeiro Valle's tópico in ACBrMonitor PLUS
Desculpe, mas sem detalhes não temos como lhe ajudar, ao menos é necessário descrever o problema, mensagens de erro, etc. Continuação de: Baixe a última versão do PLUS e verifique por favor se o erro ainda acontece. -
Danfe NFCe Fortes
Régys Silveira replied to sidnei_alves1's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Aparentemente é a forma que o Fortes trabalha a impressão, estamos verificando o porque disso estar ocorrendo. Tente utilizar o ACBrDANFCeEscPos. -
Formas De Pagamento/troco Na Nfc-E
Régys Silveira replied to Marcio's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Aqui está tudo normal, basta atualizar e recompilar os componentes, lembrando que essa propriedade tpIntegra só está presente no Trunk2. -
Olha, aqui está normal, ACBrNFe1.GetURLQRCode, talvez o problema seja que você não está chamando a partir do componente e sim da Unit, neste caso não vai funcionar, agora GetURLQRCode é um método de TACBrNFe.
-
Eventos como salvar em arquivo um evento carregado
Régys Silveira replied to Marcelo Bill's tópico in ACBrNFe
Fiz um teste aqui e está retornando normalmente o cabeçalho e abrindo também no Internet Explorer, poderia postar um exemplo do seu retorno? -
Eventos como salvar em arquivo um evento carregado
Régys Silveira replied to Marcelo Bill's tópico in ACBrNFe
O problema é que você deve estar salvando o arquivo sem o cabeçalho XML, dai o navegador internet explorer que provavelmente é o que você está usando para visualizar não entende os caracteres acentuados, basta adicionar o cabeçalho XML que ele consegue abrir corretamente. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -
Não existe campo para o RG na NF-e, se você precisa mesmo ter essa informações deve utilizar as observações (infCpl)
-
Só complementando: 1. O NFCe e CFe SAT são praticamente a mesma coisa? Após algumas horas de leitura, entendi que o SAT seria uma forma de contingência da NFCe. O SAT não é contingência da NFC-e são plataformas distintas, no estado de SP sim, para usar NFC-e você precisa ter um SAT ativado e ele será usado em contingência, mas você pode adotar somente o SAT, essa regra só é válida para o estado de SP, outros estados utilizam a NFC-e com contingência off-line. 2. O XML de ambos é preenchido da mesma forma? Alternado-se apenas a forma de tratamento, como assinatura, envio, etc? Os XMLs são parecidos mas são diferentes, nomes de tags mudam de um para o outro mas a esquemática de preenchimento é a mesma, como por exemplo a não obrigatoriedade de informar o consumidor, a obrigatoriedade de informar as formas de pagamento, a grande diferença é que no SAT você não envia todos os dados, o SAT recebe um XML base e complementa ele, como por exemplo as informações da empresa, troco, etc, o SAT também é responsável por assinar e autorizar o XML diferente da NFC-e onde você assina e submete ao sefaz para autorização.
-
Criar DLL com DANFEESCPPOS
Régys Silveira replied to Arnaldo Cruz's tópico in Object Pascal - Delphi & Lazarus
Tente se basear do ACBrFramework, com certeza dá sim para fazer. -
Incorporado ao SVN, obrigado pela contribuição.
-
Falo do demo do ACBrNFe nele tem um botão "Manif. Dest. Conf. Operação".
-
Existe uma série de coisas erradas no arquivo. Não foi informada a origem como o colega disse anteriormente; Você informou CST=500, se é simples nacional o correto é: CSOSN=500 Você informou o imposto aproximado no item mas passou em branco no total: vCFeLei12741=, precisa informar o total.
-
Não existe uma forma de fazer isso atualmente.
