Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Verifique se seus arquivos não foram alterados (icones vermelhos ou amarelos), se sim, não foram atualizados, neste caso apague o arquivo e atualize novamente para cria-lo ou reverta o arquivo e atualize novamente o repositório.
  2. Este DANFE está na versão 5.x, a maioria dos usuários utiliza a 4.x, não vai ser possível colocar no repositório pois causaria problemas na maioria dos usuários.
  3. Sim, está sendo atualizado por enquanto, sempre que uma alteração é feita no trunk2 ela é replicada dentro da compatibilidade. Quantos a erros, eu tenho ACBr em 4 maquinas usando o trunk e está totalmente normal.
  4. Só um lembrete, no Trunk2 não existe suporte para quickreport, o suporte do core do projeto ACBr agora será somente para fortes e fastreport, nenhum outro, por isso o quickreport não está adaptado.
  5. Os componente que estão sob DFe são todos aqueles documentos eletrônicos gerados sem necessidade de utilização de hardware. O SAT CF-e é um hardware, por isso ganhou uma pasta especifica.
  6. Anexe os logs do ACBrECF e do ACBrTEFD para que possamos lhe ajudar melhor.
  7. Este problema havia acontecido comigo, já enviei o demo acertado, vou dar uma geral no demo para deixá-lo mais compatível com o demo em Lazarus que está mais atualizado.
  8. São duas configurações, Uma é o local da DLL que você configura em "Nome DLL" outra é no combobox ao lado do botão inicializar, onde você setará o modelo.
  9. O que você está utilizando monitor, monitor plus ou componente direto?
  10. O emitente está autorizado no SEFAZ para uso do SAT? Vocês estão utilizando aparelhos de homologação ou produção?
  11. A questão não é desmarcar as opções de debuging, o que lhe perguntei e se o erro ocorre somente quando você executa debungando ou também quando o programa é executado diretamente fora do delphi.
  12. O comando correto é: SAT.CancelatCFe( cXml ) Vocês devem passar somente o caminho do XML para que ele seja lido pelo monitor e preencha as informações corretamente, efetuando o cancelamento.
  13. Existem duas situações. 1. Impressoras configuradas para redução Z automática, nestas impressoras 2h após a virada do dia (0h) e emitida a redução Z automaticamente, isso não é mais usado, inclusive existe legislação bloqueando isso, somente impressoras antigas ainda possuem está configuração. 2. Impressoras configuradas para bloqueio por redução Z, 2h após a virada do dia ao invés de emitir a redução Z estas impressoras se bloqueiam até que seja emitida a redução Z, por isso o status de requer Z apresentado pelo ACBr, esse é o padrão atual da legislação e que é seguido em todo o território nacional,. Quem controla qualquer uma das situações é o firmware da impressora e não o seu software, você deve tratar o status, se requer Z deve mostrar uma mensagem ao usuário para que emita a redução Z ou emitir a Z por conta própria, neste status a impressora como já dito fica bloqueada então nada pode ser feito nela até que que se emita a redução Z. Não é necessária nenhum alteração no componente, pois todos os status do ECF já são corretamente tratados e tudo já foi homologado por centenas de usuários do ACBr.
  14. Verificou se o firewall não está bloqueando ?
  15. Já foi destravada, desculpe pelo transtorno.
  16. Você chegou a testar o pipe? Porque se não estou enganado ele já é o padrão para a quebra de linha. Por favor faça o teste é me retorne.
  17. Configure também o modelo.
  18. Instale a capicom, cadeia de certificados do estado que está usando e verifique se firewall ou antivírus não estão bloqueando a aplicação.
  19. O correto é: ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Alertas ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].ErroValidacao
  20. Você está utilizando os schemas corretos da NF-e?
  21. Tudo normal quanto a impressão na Daruma, testado é funcionando. Tanto no trunk2 quanto Trunk normal.
  22. O ACBrMonitorPlus é a nova geração do ACBrMonitor, ele engloba todos os monitores ACBr em um só, ainda esta em fase de testes, algumas coisas precisam ser testadas outras já estão 100% funcionais. Se você quiser começar diretamente com ele e nos ajudar com os testes, seria muito bem vindo. Para a NFC-e se não estou enganado ele está 100% funcional.
  23. Seu componente está desatualizado, o Daniel enviou uma correção já tem umas 3 ou 4 semanas para isso.
  24. Você não deveria adicionar esse texto as informações adicionais, o texto da justificativa da entrada em contingência vai sempre no campo especifico. Ide.tpEmis := teOffLine; Ide.dhCont := <data hora da entrada em contingência>; Ide.xJust := <Mensagem de contingência>; Se estiver fazendo assim está correto, não há necessidade de adicionar mais nenhum texto em nenhum outro lugar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...