Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Por favor pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Experimente nosso mecanismo de Busca com algumas palavras chaves e surpreenda-se com os resultados. No topo da página, você encontrará a caixa de busca
  2. Envie o arquivo alterado para que possamos comparar e validar as alterações.
  3. Correções verificadas e enviadas, obrigado pela colaboração.
  4. Opa, valeu pelo agradecimento, o ACBr é um trabalho que começou com o Daniel e sua equipe e também de todos nós, se não fosse a comunidade não teríamos chegado onde chegamos. ACBr forte sempre!
  5. Você chegou a procurar a propriedade "MaxConstraintNameLength" e setar ela?
  6. Fica a sua escolha, você pode fazer tanto de uma forma quanto da outra. A vantagem de ativar somente quando for usar a porta é deixar ela livre sempre que não estiver usando, mas como em um ECF não existe restrição em deixar conectado direto, a não ser que você use a porta também em outros aplicativos.
  7. Não tem como não gerar DCU eles são os arquivos intermediários de compilação, como disse o Isaque, desde que Delphi é Delphi ele sempre funcionou assim. Talvez o que você queira e gerar estes DCUs em uma pasta a parte da sua pasta de fontes, se for isso, neste caso basta configurar as opções do projeto, conforme a figura abaixo: DCP output directory: onde ficarão os arquivos DCP Unit output directory: onde ficarão os arquivos DCU Output directory: onde ficarão os executáveis compilados Package output directory: onde ficarão os arquivos de pacotes (bpl) que forem compilados a parte do executável
  8. Conferido e enviado ao repositório, obrigado pela colaboração.
  9. Eu fiz testes aqui com o demo do ACBrCNPJConsulta e está funcionando normalmente, você tentou fazer o teste com o demo?
  10. Fiz o teste simulando o seu datamodule aqui é funciona como lhe passei antes, volto a insistir, basta informar o tipo de numerador antes dele: unit Unit1; interface uses pcnConversao, pnfsConversao, Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, ACBrNFSe, ACBrNFe, ACBrCTe; type TForm1 = class(TForm) ACBrCTe1: TACBrCTe; ACBrNFe1: TACBrNFe; ACBrNFSe1: TACBrNFSe; procedure FormCreate(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.dfm} procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin with ACBrCTe1.Conhecimentos.Add.CTe do begin ide.tpEmis := TpcnTipoEmissao.teNormal; end; with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do begin ide.tpEmis := TpcnTipoEmissao.teNormal; end; with ACBrNFSe1.NotasFiscais.Add.NFSe do begin TipoEmissao := TnfseTEmissao.teNormal; end; end; end.
  11. Poste o arquivo alterado para análise por favor.
  12. Para funcionar a dica que passei antes a unit pcnConversao tem que estar declarada. Se você possuir dois enumeradores com nomes iguais, o delphi vai usar o da unit que estiver declarada, então você precisa declarar pcnConversao e mostrar a ele qual tipo de enumerador deseja usar. Você já declarou tanto pcnConversao quanto pnfsConversao, então em teoria deveria funcionar a forma que lhe passei, pois você está informando o tipo de enumerador que deseja utilizar. Qual é a versão de Delphi que você está utilizando?
  13. Este XML não tem nenhum problema validei ele normalmente, a única situação apontada é que ele já foi inutilizado. Resultado da Validação do Schema e de Regras de Negócio (atualizado até a NT2014/004 e anteriores): Parser XML: Nenhum erro encontrado Tipo de Mensagem: Documento de NF-e Schema XML: Nenhum erro encontrado NF-e 42150201784320000142550010001062701001062702 Certificado Digital do Titular: CN=XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Assinatura Digital: Válida Regras de Negócio [Ambiente de Produção] 1 erro de validação 206 - [simulacao] Rejeicao: NF-e ja esta inutilizada na Base de dados da SEFAZ
  14. Verifique sua lista de arquivos declarados no USES, aparentemente o Delphi está se perdendo quanto ao tipo enumerado. Você também pode forçar o tipo enumerado da seguinte forma: Ide.tpEmis := TpcnTipoEmissao.teNormal;
  15. Por favor pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Experimente nosso mecanismo de Busca com algumas palavras chaves e surpreenda-se com os resultados. No topo da página, você encontrará a caixa de busca
  16. Régys Silveira

    ERRO NFE vIPI

    Estranho isso não, retornar um erro de validação de XML. Essas marcações geralmente influenciam na conexão e não na validação do XML, a não ser que o XML tenha chegado ao webservice pela metade devido as marcações.
  17. Régys Silveira

    ERRO NFE vIPI

    ID:O14 seria diferença no somatório dos valores de vIPI, mas olhando seu XML está tudo zerado, inclusive ele passa no validador da SEFAZ/RS. Tentou entrar em contato com o SEFAZ/MG para verificar se não é algum problema lá?
  18. Na versão 3.10 deve se utilizar a tag Dest.indIEDest = inIsento quando quiser informar que o destinatário é Isento.
  19. Então eu uso somente certificado A3 para testes e não acontece isso que você passou.
  20. Poderia anexar uma imagem de como está saindo?
  21. Você pode ter ECF e NFC-e em PDVs distintos mas não no mesmo PDV. Em estados que adotaram a NFC-e geralmente funciona assim: Você pode utilizar o ECF até ele entrar em manutenção ou esgotar a memória fiscal, em ambos os casos ele é substituído pela NFC-e, se por acaso o comerciante optar por emitir a NFC-e independente disto ou for obrigado por ofício, ele não pode utilizar o ECF para imprimir, deve convertê-lo para uma impressora não fiscal ou dar baixa no ECF e utilizar uma impressora não fiscal.
  22. Você instalou o driver Daruma corretamente, pois o tools utiliza comunicação própria. Você tem certeza que nada mais está utilizando está porta COM2? Eu tenho duas Darumas aqui e ambas sempre funcionaram 100% sem dificuldade, só mesmo configuração do componente é que pode estar errada ou algo mais está conectado a porta serial.
  23. Sim Italo, no caso o pessoal está comentando da cobrança da NFC-e na homologação do Paf-ECF, desde a versão 02.02 os homologadores estão pedindo a emissão é impressão da NFC-e na homologação do Paf-ECF isso porque algum irresponsável colocou isso lá, digo irresponsável porque como já foi discutido, são tecnologias concorrentes, se o usuário utiliza ECF não deveria utilizar NFC-e nem vice-versa.
  24. O homologador está maluco, o QRCode é obrigatório, basta ler a nota técnica referente ao NFC-e, não existe NFC-e sem QRCode, isso é fato. Como também não existe imprimir a NFC-e na impressora fiscal, as duas tecnologias são concorrentes, ou adota-se uma ou adota-se outra, o que acontece é que a lei foi mal formatada e mal entendida, juntando-se estes dois pontos temos essa bagunça que está sendo cobrada na homologação.
  25. Em que ponto está ocorrendo o erro, se for no seu aplicativo e algo que você declarou no uses que não deveria ter declarado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...