-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Por favor pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Experimente nosso mecanismo de Busca com algumas palavras chaves e surpreenda-se com os resultados. No topo da página, você encontrará a caixa de busca
-
Impressão Danfe - Casas Decimais No Valor Unitário Fastreport
Régys Silveira replied to SisComp - Proc. de Dados 's tópico in ACBrNFe
Envie o arquivo alterado para que possamos comparar e validar as alterações. -
Correções verificadas e enviadas, obrigado pela colaboração.
- 16 replies
-
Boletim Daruma - Acbr
Régys Silveira replied to jorge andrade's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Opa, valeu pelo agradecimento, o ACBr é um trabalho que começou com o Daniel e sua equipe e também de todos nós, se não fosse a comunidade não teríamos chegado onde chegamos. ACBr forte sempre! -
Tms Aurelius, Erro "index _____ Already Exists"
Régys Silveira replied to assdias's tópico in Object Pascal - Delphi & Lazarus
Você chegou a procurar a propriedade "MaxConstraintNameLength" e setar ela? -
Acbrnfedanfeescpos1 X Ativar
Régys Silveira replied to Valdir Dill 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Fica a sua escolha, você pode fazer tanto de uma forma quanto da outra. A vantagem de ativar somente quando for usar a porta é deixar ela livre sempre que não estiver usando, mas como em um ECF não existe restrição em deixar conectado direto, a não ser que você use a porta também em outros aplicativos. -
Como Não Gerar Os .dcu Do Acbr No Xe7
Régys Silveira replied to Fausto's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Não tem como não gerar DCU eles são os arquivos intermediários de compilação, como disse o Isaque, desde que Delphi é Delphi ele sempre funcionou assim. Talvez o que você queira e gerar estes DCUs em uma pasta a parte da sua pasta de fontes, se for isso, neste caso basta configurar as opções do projeto, conforme a figura abaixo: DCP output directory: onde ficarão os arquivos DCP Unit output directory: onde ficarão os arquivos DCU Output directory: onde ficarão os executáveis compilados Package output directory: onde ficarão os arquivos de pacotes (bpl) que forem compilados a parte do executável -
Quebrar A Linha Da Descrição Do Produto
Régys Silveira replied to WINDEL's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Conferido e enviado ao repositório, obrigado pela colaboração. -
Eu fiz testes aqui com o demo do ACBrCNPJConsulta e está funcionando normalmente, você tentou fazer o teste com o demo?
-
Fiz o teste simulando o seu datamodule aqui é funciona como lhe passei antes, volto a insistir, basta informar o tipo de numerador antes dele: unit Unit1; interface uses pcnConversao, pnfsConversao, Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, ACBrNFSe, ACBrNFe, ACBrCTe; type TForm1 = class(TForm) ACBrCTe1: TACBrCTe; ACBrNFe1: TACBrNFe; ACBrNFSe1: TACBrNFSe; procedure FormCreate(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.dfm} procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin with ACBrCTe1.Conhecimentos.Add.CTe do begin ide.tpEmis := TpcnTipoEmissao.teNormal; end; with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do begin ide.tpEmis := TpcnTipoEmissao.teNormal; end; with ACBrNFSe1.NotasFiscais.Add.NFSe do begin TipoEmissao := TnfseTEmissao.teNormal; end; end; end.
-
Poste o arquivo alterado para análise por favor.
-
Para funcionar a dica que passei antes a unit pcnConversao tem que estar declarada. Se você possuir dois enumeradores com nomes iguais, o delphi vai usar o da unit que estiver declarada, então você precisa declarar pcnConversao e mostrar a ele qual tipo de enumerador deseja usar. Você já declarou tanto pcnConversao quanto pnfsConversao, então em teoria deveria funcionar a forma que lhe passei, pois você está informando o tipo de enumerador que deseja utilizar. Qual é a versão de Delphi que você está utilizando?
-
Erro Validação Nfe Ambiente De Produção - Tiedestnaoisento
Régys Silveira replied to xandebugmann 's tópico in ACBrNFe
Este XML não tem nenhum problema validei ele normalmente, a única situação apontada é que ele já foi inutilizado. Resultado da Validação do Schema e de Regras de Negócio (atualizado até a NT2014/004 e anteriores): Parser XML: Nenhum erro encontrado Tipo de Mensagem: Documento de NF-e Schema XML: Nenhum erro encontrado NF-e 42150201784320000142550010001062701001062702 Certificado Digital do Titular: CN=XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Assinatura Digital: Válida Regras de Negócio [Ambiente de Produção] 1 erro de validação 206 - [simulacao] Rejeicao: NF-e ja esta inutilizada na Base de dados da SEFAZ -
Verifique sua lista de arquivos declarados no USES, aparentemente o Delphi está se perdendo quanto ao tipo enumerado. Você também pode forçar o tipo enumerado da seguinte forma: Ide.tpEmis := TpcnTipoEmissao.teNormal;
-
Por favor pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Experimente nosso mecanismo de Busca com algumas palavras chaves e surpreenda-se com os resultados. No topo da página, você encontrará a caixa de busca
-
Estranho isso não, retornar um erro de validação de XML. Essas marcações geralmente influenciam na conexão e não na validação do XML, a não ser que o XML tenha chegado ao webservice pela metade devido as marcações.
-
ID:O14 seria diferença no somatório dos valores de vIPI, mas olhando seu XML está tudo zerado, inclusive ele passa no validador da SEFAZ/RS. Tentou entrar em contato com o SEFAZ/MG para verificar se não é algum problema lá?
-
Tag Ie No Xml Da Nfe Versão 3.10 Para Cliente Isento
Régys Silveira replied to tathianam's tópico in ACBrNFe
Na versão 3.10 deve se utilizar a tag Dest.indIEDest = inIsento quando quiser informar que o destinatário é Isento. -
Poderia anexar uma imagem de como está saindo?
-
Você pode ter ECF e NFC-e em PDVs distintos mas não no mesmo PDV. Em estados que adotaram a NFC-e geralmente funciona assim: Você pode utilizar o ECF até ele entrar em manutenção ou esgotar a memória fiscal, em ambos os casos ele é substituído pela NFC-e, se por acaso o comerciante optar por emitir a NFC-e independente disto ou for obrigado por ofício, ele não pode utilizar o ECF para imprimir, deve convertê-lo para uma impressora não fiscal ou dar baixa no ECF e utilizar uma impressora não fiscal.
-
Você instalou o driver Daruma corretamente, pois o tools utiliza comunicação própria. Você tem certeza que nada mais está utilizando está porta COM2? Eu tenho duas Darumas aqui e ambas sempre funcionaram 100% sem dificuldade, só mesmo configuração do componente é que pode estar errada ou algo mais está conectado a porta serial.
-
Sim Italo, no caso o pessoal está comentando da cobrança da NFC-e na homologação do Paf-ECF, desde a versão 02.02 os homologadores estão pedindo a emissão é impressão da NFC-e na homologação do Paf-ECF isso porque algum irresponsável colocou isso lá, digo irresponsável porque como já foi discutido, são tecnologias concorrentes, se o usuário utiliza ECF não deveria utilizar NFC-e nem vice-versa.
-
O homologador está maluco, o QRCode é obrigatório, basta ler a nota técnica referente ao NFC-e, não existe NFC-e sem QRCode, isso é fato. Como também não existe imprimir a NFC-e na impressora fiscal, as duas tecnologias são concorrentes, ou adota-se uma ou adota-se outra, o que acontece é que a lei foi mal formatada e mal entendida, juntando-se estes dois pontos temos essa bagunça que está sendo cobrada na homologação.
-
Em que ponto está ocorrendo o erro, se for no seu aplicativo e algo que você declarou no uses que não deveria ter declarado.
