-
Total de ítens
6.523 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
54
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que José M. S. Junior postou
-
Boa tarde, esta passando o parâmetro para impressão apos envio? Se sim verifique as configurações padrão da aba POSPRINTER, defina a porta utilizada.
-
Adição do Layout para Cooperativa CRESOL SC/RS
José M. S. Junior replied to Dream Sistemas 's tópico in ACBrBoleto
Boa tarde, assim que possível vamos avaliar para atualizar no SVN. Obrigado! -
Campo Validar Digets Value
José M. S. Junior replied to João Paulo Pires's tópico in ACBrMonitor PLUS
Veja que o XML da pasta log não estão autorizado, não tem a a tag protNFe. O XML da pasta arqs é o que foi autorizado, e está imprimindo corretamente... -
Campo Validar Digets Value
José M. S. Junior replied to João Paulo Pires's tópico in ACBrMonitor PLUS
Bom dia Se possível anexe o XML que está imprimindo... Aparentemente está imprimindo XML gerado nos Logs, o correto é imprimir o XML autorizado que é gerado na pasta configurada em: DFe / Diretórios / Pasta Arquivos DFes. -
Problemas de demora de envio do NFC-e
José M. S. Junior replied to cristiano informatica's tópico in ACBrMonitor PLUS
Bom dia, anexe o log.txt do ACBrMonitor para verificação... Pode ser instabilidade na SEFAZ... -
NFe.Inutilização houve alteração na resposta v4.0?
José M. S. Junior replied to AndersonV's tópico in ACBrMonitor PLUS
Bom dia. Deve continuar vindo na tag também, como antes... Seus fontes estão atualizados? Ultima versão 1.2.0.18... -
Bom dia, vamos avaliar assim que possível. Obrigado!
-
SAT.AssociarAssinatura CNPJ?
José M. S. Junior replied to Bruno Trevisan's tópico in ACBrMonitor PLUS
Ok vou validar... -
No ACBrMonitor deve passar o Método NFe.EnviarEvento com as seguintes tags: [EVENTO] idLote=1 [EVENTO001] cOrgao=<informar o código da UF do emitente> CNPJ=<CNPJ do emitente> chNFe=<chave da NFe> dhEvento=<data e hora do evento> tpEvento=210200 nSeqEvento=1 versaoEvento=1.00
-
Quais configurações está utilizando no ACBrMonitor? quais as Margens configuradas? Anexe o arquivo ACBrMonitor.ini...
-
Boa tarde, para a maioria dos bancos segue o padrão do manual, podendo ser em % ou R$ baseado no parâmetro passado ("CodigoMora"). No caso SICOOB CNAB400, seguindo o manual deve ser sempre % Mensal.
-
Remessa Sicoob 240 (Digito verificador da ag/conta)
José M. S. Junior replied to goyazsistemas's tópico in ACBrBoleto
Vamos verificar, obrigado! -
Bom dia Posição 109 corresponde (Identific. de Título Aceito/Não Aceito 109 109 1 - Alfa C016 ) Deve preencher a tag "Aceite" https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/BOLETOIncluirTitulos.html Como preencher o campo Aceite (Sim ou Não) 0 - Sim 1 - Não
- 1 reply
-
- 1
-
-
Boa tarde, como informado existem muitas diferenças na comparação do arquivo disponibilizado no SVN e a sua versão... A diferença não é apenas com as novas funcionalidades implementadas tem funções com nomes e funcionalidades diferentes... A preocupação maior é a quebra de compatibilidade para todos que já utilizam a versão do SVN... De qualquer forma está na lista de tarefas para análise... Obrigado!
-
Erro ao fazer a Inutilização NFE para NFCe
José M. S. Junior replied to Henrique Lima's tópico in ACBrMonitor PLUS
Bom dia, Chegou a consultar a situação cadastral no Sintegra? Se estiver tudo ok, é necessário entrar em contato com a SEFAZ para saber o motivo da rejeição. -
Bom dia, atualize seus fontes... Veja esse tópico: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/46394-boleto-banco-bancoob-alteração-no-preenchimento-dos-campos/
-
SAT | Impressão ACBRMonitor Plus
José M. S. Junior replied to Gislaine D. Ribeiro's tópico in MFE - Módulo Fiscal Eletrônico
Bom dia @Gislaine D. Ribeiro, Como pode notar no vídeo a funcionalidade com o SAT é diferenciada da NFCe, ou seja, o XML Autenticado não é o mesmo XML gerado pela aplicação e enviado para o SAT. Por isso, precisa primeiramente receber o XML de Venda como resposta da DLL do aparelho, para posteriormente poder realizar a impressão... A forma correta de envio de comandos com o SAT é seguencial... Você utiliza o comando para Enviar e a partir da resposta com exito, obtendo o XML autorizado, você dispara o método SAT.ImprimirExtratoVenda(...) -
Boa tarde, realizando testes com o arquivo .ini disponibilizado pelos colegas acima apresentou a mesma rejeição? chegou a verificar se o XML foi gerado com a URL de consulta atualizada?
-
Boa tarde, todos os seus fontes do ACBr estão atualizados? Esta função fica na Unit ACBrUtil.
- 1 reply
-
- 1
-
-
- delphi7
- acbr boleto
- (e 2 mais)
-
tentando imprimir MDFE pelo acbrmonitor.exe
José M. S. Junior replied to Carlos Paiva's tópico in ACBrMonitor PLUS
Definiu alguma impressora como padrão para impressão? Realize um teste com a opção mostrar Preview, veja se está gerando a impressão em tela... -
Bom dia Esta alteração já havia sido realizada no arquivo .INI... Está com os fontes atualizados?
