Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 16-08-2018 em todas as áreas
-
Você tem um problema na sua rotina. Estude o SATTeste e veja como é o fluxo. Fazendo um teste rápido aqui, com um SAT da Tanca, eu não tive nenhum problema. ADC35180808723218000186599000040340003813855294.xml AD35180808723218000186599000040340003804600041.xml2 pontos
-
Indo a fundo, você está tentando cancelar um cupom emitido dia 18/04/20172 pontos
-
Boa tarde.. Para melhor te ajudar.. mante, as configuracoes via arquivo acbrmonitor.ini mande tambem os log, que ele gera de retorno Mas o mais importante agora, é o acbrmonitor.ini, pois ali diz onde vai buscar.. faz um teste manual.. coloca o ent.txt dentro da pasta e ve se ele vai sair e vir sai.txt se nao acontecer nada, é porque tua configuração nao esta correta. mande a imagens tambem da configuracao do acbr valeu T+2 pontos
-
2 pontos
-
vlw mesmo Dercide!, fiz oque vc falou e funcionou 100% !!, muito obrigado mesmo!2 pontos
-
Boa tarde e obrigado pela informação, @Felipe Janser!2 pontos
-
Bom dia Alisson Você esta analisando a possibilidade de usar o certificado A3? Me responda você quer que a sua aplicação funcione ou deseja ter problemas? Se quer que funcione esqueça o A3 use o A1.2 pontos
-
Aplicações Web sempre são divididas em 2 partes... Backend, aplicação não visual que roda no servidor FrontEnd, aplicação em JavaScript que roda no Browser Na verdade o FrontEnd é qualquer aplicação capaz de consumir os WebServices do BackEnd.. então poderia ser Android, Desktop, etc O Delphi e Lazarus, podem ser usados para fazer Backend, usando o padrão CGI e FastCGI (preferível) Ou seja, haverá um Binário rodando junto ao servidor Web (Apache), que poderá responder a Rotas ou EndPoints Você pode usar padrões como REST Para a comunicação entre o BackEnd e FrontEnd Os Frameworks como Inteaweb, tentam implementar uma traducao dos componentes VCL para JavaScript... o que é relativamente trabalhos e limitado... Para desenvolvimento do FrontEnd é recomendado usar algo mais nativo... como por exemplo o Angular2 pontos
-
2 pontos
-
O mais estranho que o lote é recebido pelo servidor do RS e apos o retorno é essa mensagem 106 Lote não localizado. Mas ao consultar o CTe enviado o retorno é que ele foi recebido com sucesso e está autorizado.2 pontos
-
Bom dia Windel, Eu utilizo os componentes ACBr desde 2009, mais precisamente o ACBrNFe. Como foi eu que peguei o componente ACBrCTe (protótipo) e finalizei a ponto de deixa-lo funcional, estudei muito os fontes do ACBrNFe e não encontrei nada, nenhum comando que por ventura pudesse realizar uma operação de exclusão de certificado. Depois de muitos anos e vários relatos um membro do fórum descobriu que o responsável por essa exclusão na verdade é uma DLL do Windows (vide o link que o Daniel postou acima). Por favor peça para essa pessoal que constatou que o problema é em aplicações que se utilizam do ACBr, escrever um laudo sobre essa constatação e é claro assinar.2 pontos
-
Bom dia, estamos passando por essa mesma situação. Data de emissão da NF: 16-08-2018 Data de vencimento da Dup.: 03-09-2018 Rejeição: 900 Acredito que isso está acontecendo somente em ambiente de homologação devido à algum erro de validação da Sefaz. Vamos aguardar...2 pontos
-
Na verdade o componente não gera um novo ID, implemente algo que ligue os dois envios e quando for esse caso vc popula com o ID do primeiro envio e será sucesso.2 pontos
-
2 pontos
-
CNPJ=27000000000000 ? falta o tpevento. da uma conferida no help do comando, to no celular nao lembro de cabeça.2 pontos
-
Favor atualizar os fontes e faça novos testes. Note que fiz uma alteração no arquivo INI do provedor.2 pontos
-
@marcio pereira batista O problema é que você não destacou nos itens o vIpiDevol. Tem que destacar nos itens, no total você já incluiu vIpiDevol = 50,98 Mas você colocou o mesmo valor na tag ==> vIPI = 50,98 TEM QUE IR ZERADO Acredito que seja só isso o teu problema. Faça os ajustes e de um retorno. Dercide.2 pontos
-
Opa.. isso mesmo daniel.. tu ta certissimo.. essa barra no final é o problema.. perfeito o do saida tambem ´e a mesma coisa .. tem de tirar a barra no final.1 ponto
-
Nos meus clientes solicitei ao contabilista. Aqui no RS, tem que ir no site da SEFAZ, se identificar com o certificado do cliente, apos acessar o cadastro tem uma opção serviços, nela tem um menu com diversas opções, uma delas é fazer a geração dos dois codigos.,1 ponto
-
Boa tarde! Pessoal vários clientes apresentando essa mensagem, não foi alterado nada em nosso sistema, sabem se está ocorrendo algum problema com os SATs em SP, sat em questão é TANCA. Desde já agradeço. 583057|07007|1412|Rejeição: CFe de cancelamento não corresponde a um CFe emitido nos 30 minutos anteriores ao pedido de cancelamento||1 ponto
-
Veja... Comando: CancelarUltimaVenda( CFe35170407319157000123590001185280020659856520... No .rar que você compactou não consta esse CFe pra eu comparar a hora de emissão do cupom (<hEmi>). Anexe o AD35170407319157000123590001185280020659856520.xml1 ponto
-
Boa tarde, Por padrão sempre utiliza a impressora padrão configurada no ACBrMonitor, quando não é informado via parâmetro. Porém, a mesma deve estar acessível e com o mesmo nome definido no Windows. Esse problema é aleatório? Se necessário, anexe o log do ACBrMonitor para verificação...1 ponto
-
Obrigado Daniel, agora deu certo faltava o tpevento.1 ponto
-
Boa tarde! @leotelles Segue abaixo a resposta que recebi agora a pouco da SEFAZ-PE referente ao meu questionamento quanto à consulta do QrCode 2.0 via leitor. Realmente, em algumas UF's ainda não é possível consultar a NFC-e via leitor quando nós montamos a URL na versão 2.0 do QrCode. No caso da SEFAZ-PE, ela até autorizou a NFC-e usando a URL do QrCode na versão 2.0, mas não é possível fazer a consulta ainda. Novamente, obrigado pela dica!? Em Qui, Ago 16, 2018 às 12:22, Nota Fiscal Eletrônica <[email protected]> escreveu: Boa tarde, É isto mesmo, só estamos aceitando a versão 1.0 do QrCode. Estamos providenciando a versão 2.0. Atenciosamente, Equipe NF-e/GDF – DAS SEFAZ-PE De: Nota Fiscal Eletrônica Enviada em: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 11:12 Para: Felipe Janser; Nota Fiscal Eletrônica Assunto: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: NFC-e - QrCode V2.0 Bom dia, Iremos confirmar seu questionamento, favor aguardar. Atenciosamente, Equipe NF-e/GDF – DAS SEFAZ-PE De: Felipe Janser [mailto:[email protected]] Enviada em: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 10:00 Para: Nota Fiscal Eletrônica Assunto: Re: RES: RES: RES: RES: RES: RES: NFC-e - QrCode V2.0 Bom dia, Esse exemplo é da versão 1.0 do QrCode. Então quer dizer que a SEFAZ PE a URL de consulta ainda não está aceitando a URL do QrCode na versão 2.0, correto? Atenciosamente, Felipe Janser BSTI - Borges Sistemas e Tecnologias Integradas Rua Astorga, 40 - Ilha do Retiro, Recife / PE (81) 3227-12421 ponto
-
Pelo que estou vendo foi uma instabilidade com o governo, pois está voltando a funcionar!!1 ponto
-
Resolvi o problema, é simples (vunCom*qCom) deve ser igual a (vunTrib*qTrib) Isso resolveu a situação.1 ponto
-
@Brunriques o ACBR tem um método que monta a chave de acesso para você, use ele e faça a consulta.1 ponto
-
A sefaz do RS esta recebendo, o problema esta apenas na resposta se um CTe estiver com informações erradas, não vai retorna o erro. Mas caso estiver coreto apenas consulte o CTe e corrija a informação com o retorno do mesmo.1 ponto
-
Provavelmente você está usando uma versão do FastReport incompatível, onde a assinatura desse evento é diferente da versão do FR usada no componente. A versão do FR usada no ACBr é a 5.x. Veja a declaração do evento na unit ACBrBoletoFCFR.pas: procedure frxReportProgressStart(Sender: TfrxReport; ProgressType: TfrxProgressType; Progress: Integer);1 ponto
-
Obrigada por seus retornos. Entrarei em contato com o cliente.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia a todos, As UFs: RN, CE, SC entre outras se utilizam da SEFAZ-Virtual do RS. Se a SEFAZ-RS para por problemas ou manutenção a SEFAZ-Virtual do RS (SVRS) também para. Logo todas as UFs que se utilizam da SVRS param também. A solução é simples, enviar os conhecimentos para a SVCSP - SEFAZ Virtual de Contingência de SP. Quando a SEFAZ-RS e SVRS voltar a funcionar normal todos os CT-e enviados para SVCSP serão replicados automaticamente para a SEFAZ-RS ou SVRS. Mais informações: página 217 do Manual do CT-e versão 3.00 - item: 2.1.3 SVC – Sistema Virtual de Contingência Espero ter ajudado.1 ponto
-
Bom dia Pedro, Após baixar todos os fontes de todas as pastas, você reinstalou a Suite ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2? Se sim, marcou a opção para apagar os fontes antigos?1 ponto
-
Eu que agradeço @hleorj... Se eu puder fazer algo pra ajudar, me avise. Bom trabalho.1 ponto
-
@Gabriel Bonzanini, estamos em refatoração dos componentes dos documentos de impressão . E sua sugestão , na minha de ajustes de futuros. Mas até isto ser colocado em produção , estamos evitando atualizações no Svn. Grato pela compreensão.1 ponto
-
Essa é uma informação obrigatória e por isso não vai existir uma condição pra que ela seja exibida ou não. A Lei 12.741/2012 exige, a partir de junho/2013, que todo documento fiscal ou equivalente emitido contenha a informação do valor aproximado correspondente à totalidade dos tributos federais, estaduais e municipais, cuja incidência influi na formação dos respectivos preços de venda.1 ponto
-
O mesmo problema acontece aqui, já mudei o vencimento para o final do ano e o erro persiste apenas no ambiente de homologação. 900-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que Data de Emissão [nOcor: 2]1 ponto
-
1 ponto
-
Nossa!!! É isso mesmo!!! Não havia visto essa ultima linha. Muitissimo obrigada e desculpe a gafe! rsrsr Que coisa!!!1 ponto
-
Boa tarde Henrique, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.1 ponto
-
Olá @Michelapolloerp, Cheque os endereços SOAP, pois tive problemas com isso pois dois deles são diferente do ambiente nacional. Como tive esse problema, vou te mandar uma planilha com a relação desses endereços, talvez lhe ajude. Sucessso... relaçao atual.xls1 ponto
-
vlw dercide, muito obrigado, vou testar aqui e dou um retorno!, abraço1 ponto
-
Cursos! Deixa entender, tu quer programar pra web com Delphi? tipo unigui, intraweb ou tms web?1 ponto
-
Boa tarde a todos, Foi realizado testes e existe usuários com o mesmo erro. No meu intendimento, existe uma falha na Sefaz, somente para ambiente de homologação. Sugiro que entre em contato com a mesma para obter mais detalhes ou solução do problema.1 ponto
-
Boa tarde, Ontem estava testando o envio de uma NFe, e tive o mesmo problema. A data da duplicata era 13/09/2018 e deu rejeição, em homologação. Não dei continuidade, mas achei muito estranho. Verifiquei os dados no XML, e estavam todos corretos : Emissão 14/08 e duplicata 13/09. Não dei continuidade, acho que é algum problema do SEFAZ. Dercide.1 ponto
-
Desabafo do Menino Ney do TI "Configurar TLS, servidor fora, erro de schemas XML. Você pode achar que eu te acho exagerada, e, às vezes, você exagera mesmo. Mas a real é que eu sofro com essas suas Notas Técnicas e Manuais. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo quando atendo o telefone às 22:00hrs só porque o caminhão tem q sair. Quando eu não faço as alterações de layout, não é porque eu sou preguiçoso, mas porque apenas não quero mexer no que está funcionando. Quando eu pareço nervoso, não é porque eu sou um moleque mimado. Mas é porque eu ainda não encontrei uma maneira de resolver os problemas que você vive criando. Dentro de mim ainda existe um menino do TI. Às vezes, ele encanta o mundo (consertando a impressora). E, às vezes, ele irrita todo mundo (quando esquece de atualizar os schemas). E minha luta é para manter esse menino do TI vivo. Mas dentro de mim, e não dentro do código. Você pode achar que o seu server SEFAZ não cai. Mas a verdade é que ele cai pra c****. Apenas está fora do ar, Direi ao usuário. Isso dói muito mais que bater o dedinho no pé da mesa. Eu demorei para corrigir as rejeições. Eu demorei para alterar o layout e adaptei o software para 4.0. Mas hoje eu tô aqui, de cara limpa, de peito aberto. Você caiu novamente. Mas foi eu que tive que explicar o porque ao usuário. Você pode continuar criando NTs. Ou pode parar de inventa-las e me ajudar a ter tempo para terminar o relatório do cliente. Porque quando compila, parça, o Brasil inteiro comemora comigo".1 ponto
-
11/03/2018|23:24:52|SAT|info|Preenchendo conteúdo do CFe 11/03/2018|23:24:52|AC-SAT|erro|Assinatura do Aplicativo Comercial não é válida 11/03/2018|23:24:52|SAT|erro|Erro ao gerar CFe de venda Esse trecho comprova que a assinatura gerada e associada ao SAT, é inválida... Essa assinatura é formada pela associação do CNPJ da Sw.House e o seu... após isso, esse conteúdo é assinado digitalmente com a chave RSA de um Certificado Digital da Softwarehose a Sw.House deve subir a chave Pública desse certificado, no sistema de retaguarda do SEFAZ... Pode ser que a Sw.House tenha apagado uma chave Pública antiga ou não tenha subido uma nova... No reteguarda do SEFAZ há como testar a assinatura... ( Talvez seja necessário o perfil de Desenvolvedor) Solicite uma nova assinatura e teste a mesma no SEFAZ.. .1 ponto
-
Prezados Acabei de finalizar a certficação TEF-Dedicado com Sitef usando o ACBRTEFD. Para aqueles que tiverem dúvidas sobre a implementação do Cielo Premia estou a disposição. Atenciosamente Evandro Mira1 ponto
