Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 17-09-2018 em todas as áreas
-
Já recebemos a arte do Kit Boas Vindas... Ficou muito legal... Obrigado @edunucleo, pelo design... Cada inscrito receberá uma Agenda e uma Caneta...5 pontos
-
No ACBrMonitor deve passar o Método NFe.EnviarEvento com as seguintes tags: [EVENTO] idLote=1 [EVENTO001] cOrgao=<informar o código da UF do emitente> CNPJ=<CNPJ do emitente> chNFe=<chave da NFe> dhEvento=<data e hora do evento> tpEvento=210200 nSeqEvento=1 versaoEvento=1.003 pontos
-
Isso acontece não exclusivamente com ACBr, mas com qualquer programa quer tiver ícone na Tray, se vc matar o processo o icone permanece. Ou em segunda opção, vc colocou para abrir o monitor junto com sistema e colocou para permitir mais de uma instância, e o programa foi aberto dezenas de vezes. Acredito que seja a primeira opção, tente não matar o processo, encerre ele pelo comando Encerrar.3 pontos
-
Bom dia.. Eu fiz um cupom agora, e vou mandar um ini, e um xml, para ajuda-lo Qualquer coisa..Avise. cupom_ini_17092018.txt cupom_xml_17092018.xml3 pontos
-
2 pontos
-
Italo após muita insistência consegui fazer comunicar com produção com as seguintes configurações; obrigado pelas ajuda;2 pontos
-
Isso é problema no webservice de MG. https://www.projetoacbr.com.br/forum/search/?q=unmarshalling error&search_and_or=and2 pontos
-
Para quem vem de outro estado... Sugiro tentar voo chegando em Campinas-SP, no Aeroporto Viracopos (VCP)... Lá é possível alugar um carro, a partir de 49,00 a diária (preço pode variar conforme a demanda e disponibilidade de carros) A Azul, disponibiliza um Serviço gratuito de ônibus, do Aeroporto até Sorocaba-SP... https://www.voeazul.com.br/experiencia-azul/onibus-azul/sorocaba Em Sorocaba, é bem tranquilo usar Uber2 pontos
-
Obrigado pessoal pelos esclarecimentos. Aqui em Goiás, não sei se outras regiões passaram pelo mesmo, mas desde inicio dos anos 2.000, o governo colocou algumas empresas do seguimento de distribuição de combustíveis em regime especial. Na época elas eram obrigadas a emitir guias e fazer os pagamentos, principalmente do ST, para só depois o caminhão pode ser carregado. Em cada base, foi colocado um fiscal, para cumprir essa ordem. Como ninguém deu o grito, isso é praxe até hoje. Ou seja, toda base tem um fiscal, que fiscaliza todo o movimento em uma base. Tanto de entrada como de saída. Verifica os carregamentos, etc. Os fiscais que estão reclamando acima, são esses. Não são fiscais de barreiras. De qualquer forma, já encaminhei essa posição para os clientes, e vamos que vamos né. Aguardar mais o que o governo inventa, para o lado do contribuinte. Minhas dúvidas foram esclarecidas. Obrigado.2 pontos
-
Desculpe não ter colocado antes. O nosso sistema estava tentando fazer o cancelamento no link do recepçãoevento da versão 3.10 da NF-e, havia um If que direcionava para o link antigo. Obrigado :D2 pontos
-
Boa tarde. Só pra avisar a todos, saiu ontem um comunicado no MDFE. Segue abaixo: 13/09/2018 - Ativação das regras de verificação do RNTRC Informamos que as regras de validação 681 e 682 que verificam a existência e situação do RNTRC no modal rodoviário passarão a ser aplicadas no ambiente de produção do MDF-e a partir do dia 24/09/2018. Em caso de rejeição por esta regra, o emitente deverá buscar informações diretamente com a ANTT através do canal da ouvidoria (telefone 166). A situação poderá ser consultada na página do RNTRC na internet(http://rntrc.antt.gov.br/).1 ponto
-
Bom, apaguei todo o conteúdo da pasta lib e executei o batch script apagarAcbr.bat antes de fazer a reinstalação e funcionou. Parou de pedir a libxml2.dll. Grato galera, muito obrigado!1 ponto
-
Bom dia a Todos, Estou precisando desenvolver e emissão de Nota Fiscal de Serviços de Cajamar-SP. Eles usam um provedor chamado GEISWEB. Procurei na planilha MUNICIPIOS_IBGE_NFSE_ACBR.xls que tem no repositório do ACBr e vi que aparentemente não tem. Realmente não tem? Se não tiver, preciso desenvolver de qualquer forma, tenho interesse em ajudar...1 ponto
-
Pessoal, para poder resolver para o meu cliente eu inutilizei a nota pois como disse no inicio ela não constava na Sefaz e nem na Receita. Agora só queria entender e saber o porque de não constar quando retornou como Denegada e sem protocolo. Se alguém tiver passado pelo mesmo problema e puder ajudar, agradeço muito. Agradeço a ajuda e atenção do Amarildo e do Felipe.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Boa tarde Adilson, O que lhe passei é como obter o retorno de envio de um evento, não importa se o evento é de encerramento, cancelamento ou outro qualquer. Quanto ao retorno do envio de um MDF-e, abra o programa exemplo do componente ACBrMDFe e veja o conteúdo do botão [Criar e Enviar] lá tem o que você deseja. Quanto ao retorno do consultar vide o botão [Consultar carregando XML] do programa exemplo.1 ponto
-
Testei consulta de um CNPJ do RS e está funcionando normalmente. Foi feito uma alteração recente no webservice que exigiu uma correção: Revision: 15592 Author: bigwings Date: segunda-feira, 20 de agosto de 2018 15:42:37 Message: 20/08/2018 -- ACBrNFeWebServices -- [*] Ajuste para serviço de consulta de cadastro NFe 4.00 RS e SVRS que tiveram o WSDL do serviço corrigidos. Por: BigWings Está com os fontes atualizados?1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde.. Tu tambem , pode ir no diretorios, onde sao gerados, os retornos de xml, no caso do acbrmonitorplus é Arqs\.... e la tem o xml, completo com todos os dados.. pode pegar esse xml,completo, e jogar dentro do campo no banco de dados..1 ponto
-
Boa tarde, dreamsoft_PR. Sugiro que entre em contato com a prefeitura para obter mais detalhes.1 ponto
-
Boa tarde, para a maioria dos bancos segue o padrão do manual, podendo ser em % ou R$ baseado no parâmetro passado ("CodigoMora"). No caso SICOOB CNAB400, seguindo o manual deve ser sempre % Mensal.1 ponto
-
Após atualizar o Win funcionou tanto com o OpenSSL quanto WinCrypt. Obrigado pela ajuda e atenção.1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia. Este tópico é antigo e por isso será fechado, favor criar um novo. Att.1 ponto
-
1 ponto
-
Vou verificar minha rotina e atualizar o ACBr para ver se consigo esse resultado. Obrigado pela atenção1 ponto
-
Bom dia Renato, O SoapUi você utiliza somente para enviar o lote para o Webservice, ou realiza assinatura também?1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Mateus, Você consegue "debugar" para saber com exatidão onde o Exception é levantado? Pois notei que no retorno do envio consta o XML da NFS-e. Na pasta Notas não foi gerado o XML referente a NFS-e?1 ponto
-
Realmente, nem tinha testado mas o ACBrValidador indica sim o erro no prefixo: ACBrValidador1.TipoDocto := docPrefixoGTIN; ACBrValidador1.AjustarTamanho := True; ACBrValidador1.Documento := Edit1.Text; If NOT ACBrValidador1.Validar Then raise Exception.Create(ACBrValidador1.MsgErro); Retorna: Prefixo "190" do GTIN "1909405092896" informado inválido.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Pelo pouco que conheço, os códigos de barras do BRASIL começam com 789 e 790 e o organismo que controla esses códigos só pode validar os que "ELE" emite. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=mpYVEbsVRuE= O seu código possui 13 dígitos e se a validação levar em consideração apenas o digito verificador ( 13 digito ) ele estando correto é válido. Mas veja que seu código começa com 190 que identifica a origem e pela tabela acima ( que pode estar desatualizada ) não parece estrar atribuído a ninguém fxPrefixIni fxPrefixFim indEsp fxPais_Nome 050 059 1 GS1 US reserved for future use 060 139 0 GS1 US 200 299 1 GS1 Números de circulação restrita dentro da região 300 379 0 GS1 France 789 790 0 GS1 Brasil Dai que depois de "trocentas ligações" dizendo que "o programa ¨$%&¨%&¨%%" esta dizendo que não é válido , mas esta na caixa do produto, "sugeri" aos clientes que se o código começar com 789 e 790 eles preencham o GTIN, mas se não for usem como código interno , isso reduziu a zero as ligações.1 ponto
-
Leonardo, basta atualizar pasta de shema dos xmls que resolve. Pega a ultima versão que estão no repositório do ACBr Trunk 2.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde. No ACBr ainda não tem implementada essa função, mas observe neste tópico que temos usuários analisando. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/35914-trasmissão-automática-remessa-e-retorno/ Att.1 ponto
-
A hora do computador esta diferente do horario de brasilia.1 ponto
-
Algumas empresas distribuidoras e transportadoras reivindicaram a retirada da placa da NFe alegando que estava havendo um atraso no faturamento, porque só podiam emitir a NFe quando já soubessem qual o veiculo que iria transportar a mercadoria. Na prática, isso é inviável. Muitas vezes, o veiculo que era disponibilizado para o carregamento não era o mesmo informado na NFe, havendo a necessidade de gerar CC-e (o que muitas transportadoras também não aceitavam). Porém, essa obrigatoriedade passou a ser feita no MDF-e. Se ao chegar na barreira fiscal, o transportador tem a NFe mas não tem o MDF-e que referencia a mesma, aí sim, seria motivo de multa. Se existe [NF-e+CT-e+MDF-e] ou [NF-e+MDF-e] (e o motorista apresenta esses documentos no ato da fiscalização) e mesmo assim o fiscal exige a placa na NF-e, vc tem que entrar em contato com a Ouvidoria Fazendária reclamando sobre essa questão.1 ponto
-
Boa tarde Adilson, Quanto a impressão desses eventos é interessante, caso a empresa desejar guardar papel. Lembre-se sempre o que tem validade jurídica é o XML desde que esteja assinado e com o protocolo de autorização.1 ponto
-
Que saiba a emissão do MDFe é obrigatório em toda operação interestadual. Entendo que é justamente por isso que a informação dos veículos na NFe está sendo removida, e já foi removida no CTe.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Quando enviamos uma NF-e e esta é autorizada temos o XML: *-nfe.xml Ao enviarmos um evento de cancelamento no final do processo temos um XML com o seguinte nome: *-procEventoNFe.xml este XML contem o pedido de cancelamento e o retorno da SEFAZ com o protocolo de cancelamento. Se você desejar, é possível carregar o XML da NF-e (*-nfe.xml) assinado e depois realizar uma consulta, se a nota estiver cancelada será gerado um XML com o seguinte nome: *-NFeDFe.xml Este XML contem o XML da NFe assinado com o protocolo de autorização bem como os eventos vinculados a mesma, neste caso o de cancelamento.1 ponto
-
Boa tarde. Seria interessante que você indicasse onde estava o problema, pra que outros usuários possam ser ajudados no futuro. Att.1 ponto
-
Mas vc citou o Windows Server 2008 R2 Só complementando. Caso o micro tenha sido formatado, a atualização do windows será feita aos poucos, a cada desligada do micro. Formatamos um micro semanda passada. Após instalar o Windows, acessando o Windows UPdate, o windows nos informava que não havia mais nenhuma atualização a ser feita. Porém, a cada desligada do micro, apareciam novas atualizações e reconfigurações e ele precisou ser desligado muitas vezes até que todas as atualizações e reconfigurações fossem concluidas, sendo que o IE foi a ultima. Só depois da atualização do IE para 11 que funcionou o envio da NF-e pq ao instalar o 11 o windows instala várias KB. Veja esse link https://support.microsoft.com/pt-br/help/2847882/prerequisite-updates-for-internet-explorer-111 ponto
-
Boa tarde, douglas_k. Segue o documento. ER_PAF_ECF_versão_02_06.pdf1 ponto
