Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 25-03-2019 em Posts
-
Simples Nacional CSOSN 102. Como não tem vICMS do produto, não deveria haver valor no Total do ICMS (vICMS). Veja que o vBC está correto = 0.00, mas vc informou valor no vICMS. Esse vICMS tem que corresponder à soma do vICMS de todos os itens. = 0.00 <vBC>0.00</vBC> <vICMS>1.98</vICMS>3 pontos
-
No seu NFEVenda.ini o tpAmb=1. Se você está tentando em homologação deveria ser tpAmb=23 pontos
-
Boa tarde, Segue link para o Mapa Fiscal ACBr - Rsponsável Técnico https://www.projetoacbr.com.br/acbr-mapas-fiscais/#acbrmapa_responsavel_tecnico Att.2 pontos
-
2 pontos
-
Verificando... Verifique as configurações de Margens deste componente, o correto é algo próximo de "0.5"2 pontos
-
isso homologação, não sei se era na sefaz am, mas hoje consegui. como fechar o post ?2 pontos
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.2 pontos
-
2 pontos
-
A data de emissão para fins contábeis, fica sendo a data do mês anterior e a data da saida tambem, porem voce deve se utilizar do recurso da contigencia, e usar a nova data para fora do periodo a dhCont e a sua justificativa, assim fica tudo dentro da "lei".2 pontos
-
Bom dia pessoal. Aqueles que estão interessados em adquirir ou renovar sua subscrição do Delphi, saibam que o Projeto ACBr é Agente de Vendas Oficial da Embarcadero, comprando conosco vocês ainda obtem vantagens exclusivas, saibam mais a seguir. Att.2 pontos
-
Bom dia Italo, Sim funcionou corretamente após atualizar os arquivos "ini" no diretório específico do sistema que contém os arquivos. Muito obrigado pela atenção! []'s!2 pontos
-
Vixe, tem razão!! Por algum motivo o Enum com os valores do Ambiente foi alterado para 0 e 1, quando deveria ser 1 e 2, não sei e nem lembro porque fiz isso!!! Obrigado Gr@c@!!2 pontos
-
Boa noite subi as sugestões ao svn. favor testar e reportar qualquer problema2 pontos
-
Acho que agora deu certo. Eu apaguei todos os componentes da tela, limpei as uses, salvei e fechei. Em seguida abri, não deu nenhum erro, dai coloquei novamente os componentes e compilou normalmente. Muito obrigado pela ajuda.2 pontos
-
Compre o Delphi e Ganhe Brindes do ACBr Com o Projeto ACBr, você tem vantagens exclusivas. Além de ajudar o Projeto a crescer, na compra de uma licença Delphi você Ganha produtos ACBr, com frete incluso, e com direito de até 5 meses de acesso ao SAC. Professional Desconto de 20% (Brinde: 2 meses de SAC + Kit Escritório) Enterprise Desconto de 25% (Brinde: 4 meses de SAC + Kit Escritório + Kit Wear) Architect Desconto de 25% (Brinde: 5 meses de SAC + 2 Kits escritório + 2 Kits Wear) Obs: Promoção só é valida para os usuários que comprarem com o ACBr. Solicite um orçamento agora! WhatsApp: (15) 99790-2976 Fone: (15) 2105-0750 E-mail: [email protected] Somos agente de vendas Oficiais da Embarcadero Brasil. (clique aqui e saiba mais) Deseja Renovar sua licença? Você também terá direito a Brindes! Podemos antecipar sua renovação de subscrição, assim você recebe até 30% de desconto, e também ganha de brinde Produtos ACBr com frete grátis + 1 mês de acesso ao SAC! Solicite um orçamento! Renovação de Subscrição Ganhe 1 mês de SAC + Kit Escritório Não sabe qual plano escolher? Clique aqui. e conheça um pouco mais sobre as diferentes versões Se ainda assim estiver em dúvida, você pode entrar em contato com nossos consultores e agendar uma videoconferência no e-mail [email protected].2 pontos
-
Bom dia Adilson, Quase toda semana tem alguma coisa que foi alterada, acrescentada no componente ACBrNFSe. Existe uma briga de foice entre eu e a NFS-e, se um dia eu deixar de postar no fórum, você já sabe quem venceu essa briga.2 pontos
-
Boa tarde Giovani, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
1 ponto
-
Esta opção já existe na lib se você olha no ini vai encontrar. [PosPrinter_Logo] IgnorarLogo=0 é so mudar para [PosPrinter_Logo] IgnorarLogo=1 ou usar o a função. SAT_ConfigGravarValor('PosPrinter_Logo', 'IgnorarLogo', '1');1 ponto
-
Boa tarde. Creio que seja o caso de deixar nas mensagens do boleto, porém recomendo falar diretamente com o banco. Att.1 ponto
-
Olá amigos. Irei relatar um problema que está ocorrendo com as dlls do openssl na versão 1.0.2.13, isso pode ajudar alguém. Seguinte, depois de muito bater cabeça tentando utilizar o OpenSSL com os web-services que exigem TLS, assim como os das distribuições DFe, manifesto e outros, descobri um problema que está ocasionando erros. O problema está na DLL msvcr120.dll que pertence a algumas distribuições do Microsoft C++. Alguns aplicativos como Adobe Acrobat DC ou até mesmo o Visual Studio, utilizam esta mesma DLL, porém, na versão superior a distribuída com o OpenSSL, assim como mostra a imagem em anexo. Apos algumas horas de trabalho ficou o dilema, não é possível substituir as DLLs no diretório windows, já que vai parar outros aplicativos, também não funcionará utilizando-as na pasta de seu executável, já que a prioridade são as dos diretórios System32 e SysWOW64 . Fiz todos os testes possíveis e a única alternativa foi utilizar o WinCrypt, portanto amigos, tomem cuidado antes de substituir a DLL msvcr120.dll no diretório do windows do PC de seu cliente, pode parar de funcionar outros aplicativos e isso lhe dará muita dor de cabeça. Abraço a todos.1 ponto
-
hmmmm... então basta verificar o motivo disso estar acontecendo. Daí você consegue resolver o problema.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia, Sebastião Martins. Tente configurar no arquivo ACBr.inc da pasta ACBrComum a diretiva "{$DEFINE USE_MINGW} "(retire o ponto do inicio) e recompile o seu projeto.1 ponto
-
Bom dia! Segundo informação da Receita Estadual, não vai ser implantado o idCRST e hashCSRT no PR, será validado somente por dados do grupo do responsável técnico, ou seja, CNPJ, Email, Contato, etc...1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia @brsamn, obrigado por responder. Qual o motivo que você não recomenda essa forma aos seus clientes? Aumenta o numero de problemas? Há perca de cupons? Obrigado1 ponto
-
Bom dia Italo. Segue arquivo para análise. Obrigado. pnfsConversao.pas1 ponto
-
?com certeza você vence.... Obrigado pela informação fiz a atualização e está ok. Só fiz a postagem por questão de segurança. Obrigado.1 ponto
-
Boa noite prezados por falta de tempo postarei aqui o SVN do PDV do que tive tempo de fazer e dar submit, quem achar interessante pode me postar colaborações que analisarei e farei o submit, se puderem testar e me informar se falta algo... amplexos SVN SIS-PAF1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Perguntas que vem. mesmo sendo Lazarus ou Delphi: sua aplicação é x64 ou x86? se x64 deve ter as dll client do postgres corresponente em uma pasta visível no path do windows ou junto ao seu executável. mesmo para x86 se o seu exe for win32 nesse caso as dll do x64 não irão funcionar entendeu?1 ponto
-
Você esta usando a dll errada, você compilou a dll em Cdecl e o vb6 não consegue usar dll em cdecl precisar ser stdcall. Mude a metodo de contrução igual na imagem compile e pegue a dll em stdcall.1 ponto
-
1 ponto
-
Segue uma pequena correção nas mensagens de validação do J100 e do 0000. Arrumei um pouco o código que estava bagunçado e as mensagens de acordo com o novo layout. ACBrECDBloco_0_Class.pasACBrECDBloco_J_Class.pas1 ponto
-
Isso só em ambiente de homologação? e é claro que já leu o tópico que o Italo fez sobre ter que substituir o XSD ?1 ponto
-
Tudo o que você precisa fazer, é regravar o DFM com as opções corretas... isso para TODOS os Forms onde existam componentes descendentes de ACBrDFe Isso é feito de forma automática pela IDE, se você editar algo no Form e salvar...1 ponto
-
Felipe, obrigada. Abri um chamado lá hoje de manhã e eles tem até 26/03/19. Aguardaremos.1 ponto
-
Boa tarde, Jéssica Batista Freitas. A SEFAZ de MG está passando por problemas técnicos. Sugiro que entre em contato com a mesma.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
O Tópico é antigo.. quando formatei minha maquina e instalei novamente o delphi e ACBR não tive mais problemas... mas na época não estava utilizando nenhum equipamento sat ou MFe.. só colocava o componente e o erro acontecia1 ponto
-
Pessoal eu mesmo descobri como fazer. Deixarei aqui para ajudar outras pessoas com a mesma dúvida. ACBrSATExtratoESCPos.ImprimeEmUmaLinha := True // Vai usar apenas uma linha para cada item ACBrSATExtratoESCPos.ImprimeEmUmaLinha := False // Vai usar duas linhas para cada item Gratidão!1 ponto
-
Bom dia Bruno, Primeiramente, sempre faça testes usando o programa exemplo. No programa exemplo na aba Webservices deixe marcado a opção: Salvar envelope SOAP. Desta forma serão salvos os arquivos: *-soap.xml, são os XMLs que são enviados e recebidos do webservice. Desta forma é possível descobrir o que pode esta ocorrendo.1 ponto
-
Oi O banco não comentou nada. Como quando impresso pelo banco não sai eu gostaria que ficasse igual, sem o dígito. Mas pelo que estou percebendo a impressão do boleto funciona assim mesmo. Grato pela atenção. José Carlos1 ponto
-
Muda os provedores. O grande problema é se a mfe está com o drive padrão ou da fabricante isso muda tudo. Se mfe está ou não atualizada. MFE mesmo estando verde não quer dizer que está 100% . MFE 100% nunca da erro de comunicação com estivadores.1 ponto
-
Cada dll de mfe tem sua configuração. Não existe mais isso à muito tempo. Mais revejam os código de interligação, Soft house com integrador e MFE. Motivo canso de ver códigos automáticos de todas elas em um só arquivo, como canso de ver que deixam a mfe somente em modo on-line, ela trabalha off-line. Revejam seus scripts de código. E o que não for usar desativar opção. Isso é só gasta de tempo de leitura de dados e acaba gerando erro de notas ocultas. O correto ou fazer um único script compatível com todas em dll padrão e não por dll de cada mfe. E se for pode dll de cada mfe. Separa cada comunicador que interliga por modelo e dll de cada mfe. E galera ficar ligado, nem todos fazem isso, Mais tem sistema que está vendendo modo cartão como xml dinheiro, sem preencher os dados da via do cartão e até mesmo utilizando TEF sem enviar os dados para a nota fiscal eletrônica. Sefaz já está de olho nisso e pode prejudicar tanto soft house como estabelecimento. Sucesso galera tudo de bom.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia pessoal, O Projeto ACBr também é Agente de Vendas Embarcadero. Para receber um orçamento, entre em contato com nossos consultores pelo email: [email protected] ou ainda fone (15) 2105-0750 ou pelo WhatsApp (15) 99790-2976. Atualmente o Delphi se divide 3 edições pagas, sendo elas Professional, Entrerprise e Architect além da edição Commmunity que é gratuita*. E agora qual edição devo escolher? Veja nossas dicas a seguir: Professional O Delphi® Professional é a maneira mais rápida para desenvolver e atualizar aplicativos hiperconectados, com muitos dados e visualmente interessantes para Windows, Mac, aparelhos móveis, IoT e muito mais usando Object Pascal. Restrições Suporta somente conexão local e somente para MySQL, Interbase e SQLite. Não permite desenvolver aplicações Linux Não faz modelagem UML Não faz aplicações multicamadas usando DataSnap O ponto forte do Delphi Professional, é o seu preço. Custando quase um terço do Delphi Enterprise, ele cabe no bolso de qualquer Desenvolvedor Micro Empreendedor. O Delphi Professional ainda pode ser pra você... Se seu único Empecilho é conexão com o banco de dados, esta questão pode ser contornada adotando-se componentes de terceiros, como por exemplo a Zeos Lib, que é Open Source, ou ainda comprar um componente como o DAC, da DevArt Enterprise A edição Enterprise inclui todos os recursos da edição Professional, além de uma licença de implantação do RAD Server para um único local (que vale US$ 5.000), bibliotecas de acesso de dados FireDAC, uma licença do InterBase ToGo e suporte para criação de aplicativos Linux no Delphi. Escolha a edição Enterprise se... Precisa utilizar os componentes de conexão com banco de dados local e remota nativos do Delphi, como o FireDAC, se seus sistemas também são criados para linux ou ainda se deseja obter os recursos adicionais desta edição. Architect O Delphi edição Architect inclui todos os recursos das edições Enterprise e Professional, além de uma licença de implantação em múltiplos locais do RAD Server, uma licença Sencha ExtJS Professional, licença do InterBase ToGo e design e modelagem de dados avançados. Receba ainda uma licença de Rad Server Multi Site (criação de serviços web. É usado para publicar suas próprias APIs/REST, como expor dados do banco de dados) + Aqua Data Studio (ferramenta para modelagem e arquitetura de banco de dados) + Sencha ExtJs Pro (framework para desenvolvimento JavaScript front-and) + Ranorex – 6 meses de trial (ferramenta para automação de testes funcionais em aplicações multiplataformas, como: mobile, desktop e web). Escolha a edição Acrchitect se... Se seu desenvolvimento requer uma das ferramentas exclusivas desta edição, o Delphi Architect deve ser sua escolha Quer saber mais detalhes sobre as diferentes edições, veja a a tabela a seguir...1 ponto
-
Boa tarde Paulo, Esse é o problema de alterar o fonte do componente para tentar bular a validação e acaba provocando um outro erro, em vez de tentar solucionar o erro de validação. O erro de validação que você esta tendo é simples, basta você atualizar os schemas. Você encontra os schemas atualizados dentro da pasta Exemplos\Schemas\NFe1 ponto
