Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 01-04-2019 em todas as áreas
-
Vão em um pc que está FUNCIONANDO, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A clica com o botão direito, TODAS AS TAREFAS e EXPORTAR, avança ate pedir a senha. Põe num pendrive, depois vá no pc com problemas e faz a mesma coisa, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A e deleta tudo, depois de deletar é só clicar com o direito de novo na parte que ficou em branco e importar o certificado que você exportou da maquina que estava boa na hora de escolher o local para armazenar não esqueçam de colocar ele no repositório (Autoridades Certificação Raiz Confiável) e pronto, tudo funcionando de novo, testei em vários windows, 7, 10, e 2012, todos funcionaram perfeito em mais de 10 clientes diferentes. coloquei a minha Cadeia de certificados boa aí. Cadeia de Certificado, senha 123.pfx Vão em um pc que está FUNCIONANDO, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A clica com o botão direito, TODAS AS TAREFAS e EXPORTAR, avança ate pedir a senha. Põe num pendrive, depois vá no pc com problemas e faz a mesma coisa, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A e deleta tudo, depois de deletar é só clicar com o direito de novo na parte que ficou em branco e importar o certificado que você exportou da maquina que estava boa na hora de escolher o local para armazenar não esqueçam de colocar ele no repositório (Autoridades Certificação Raiz Confiável) e pronto, tudo funcionando de novo, testei em vários windows, 7, 10, e 2012, todos funcionaram perfeito em mais de 10 clientes diferentes. coloquei a minha Cadeia de certificados boa aí. Cadeia de Certificado, senha 123.pfx4 pontos
-
Entrei em contato com a SEFAZ do RS fazendo o questionamento sobre quando vai entrar em vigor e recebi a seguinte resposta: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A emissão de NF-e segue sempre 2 regulamentações: a legislação tributária, e as especificações técnicas. A utilização das séries 890 a 899 na emissão em contingência está prevista na legislação tributária, no dispositivo que vocês mencionaram. Porém, até o momento o CONFAZ não publicou nenhuma Nota Técnica com as especificações para a utilização dessas séries. Por isso, a utilização dessas séries ainda não foi implementada. Ela será implementada assim que o CONFAZ publicar uma Nota Técnica com as especificações. Há uma proposta de alterar os efeitos do Ajuste 13/18 para março de 2020, no que tange a séries específicas, no âmbito do CONFAZ. O assunto ainda está sendo discutido pelos grupos nacionais, buscando a melhor solução com menos impacto para as empresas e para os Fiscos. Eduardo S. Benazzi Agente Fiscal do Tesouro do Estado NAVi - Núcleo de Atendimento Virtual Receita Estadual – RS3 pontos
-
Boa Tarde, Faz algum tempo que está cortando o valor total dos itens quando imprimimos o DANFC-e com o fortes. Esse problema aconteceu algum tempo atrás, como mostra o tópico: Hoje se imprimimos recebemos o seguinte resultado: Testei com diversas configurações de impressão, a que estou usando no momento é: FACBrDANFe.TipoDANFE := tiNFCe; FACBrDANFe.LarguraBobina := 280; TACBrNFeDANFCeFortes(FACBrDANFe).ImprimeQRCodeLateral := True; TACBrNFeDANFCeFortes(FACBrDANFe).ImprimeLogoLateral := True; TACBrNFeDANFCeFortes(FACBrDANFe).ImprimeEmUmaLinha := True; O problema parece ser com o zoom do fortes, quando abro a pré visualização, temos a possibilidade de dar zoom, quando alteramos os valores de zoom percebemos que o posicionamento dos itens se altera. Uma forma de corrigir o problema foi setar: RightMargin = 8 para o componente rlbDetItem. Após a alteração, ficou da seguinte forma: Segue arquivo alterado para analise e possível inclusão ao svn. ACBrDANFCeFortesFr.dfm2 pontos
-
Ola colegas! segue em anexo uma contribuição de um exemplo para importação do sped fiscal, tinha do pis/cofins mas não do fiscal. FiscalImportar.rar2 pontos
-
2 pontos
-
Italo, Muito obrigado pela atenção e desculpa minha ignorancia. Estou utilizando pela primeira vez essa emissão de NFSe. Utilizando o provedor Abaco deu certo. att, Fábio Duarte2 pontos
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.2 pontos
-
Resolvido com a dica do colega acima usando o wincrypt mesmo!!! Muito obrigado!2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.2 pontos
-
em outro tópico foi passado a solução, obrigado Segue solução l2 pontos
-
Bom dia Está realizando os testes com o Demo ACBrBoleto? no demo pode ver exemplo dos campos que precisa preencher.2 pontos
-
Obrigado, estou acompanhando pelo link https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/50285-erro-interno-12169/ Tópico já pode ser fechado.2 pontos
-
descobri o q é... A versão do fast 6.3 estava com problemas, coloquei a 6.0.1 e funcionou2 pontos
-
Leia em RECOMENDAÇÕES TÉCNICAS na página do SEBRAE. Ou seja: Não existe layout definido para que seja possível manter compatibilidade.2 pontos
-
pergunta chegou a olhar bibliotecas como devexpress e Jedi ? elas tem grades que já vem com isso implementado. nesse seu caso tem que passar no draw e verificar se a ordenação que está usando pertence aquela coluna e usar o canvas pra desenha2 pontos
-
Exato. Fazendo isso deu certo. Testado com A1 e também com A3. Não alterei meu sistema, continua usando capicom. Valeu pessoal.2 pontos
-
Boa tarde Joata, Você tem essa unit declarada no uses do seu Form? Essa unit não existe mais, ocorreu uma padronização de units comuns, a equivalente se chama: pcnRetDistDFeInt2 pontos
-
Boa tarde Rômulo, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.2 pontos
-
Boa tarde PessoALL. Estava com o mesmo problema e consegui resolver, removendo os certificados da "Autoridade Certificadora" da raiz confiavel e instalando o pacote novamente. Sem mexer o certificado do cliente. Link que utilizei para download: http://redeicp.blob.core.windows.net/downloads/InstaladorCadeiaV2.exe é Necessário ter o Framework 3.5 instalado no Windows 10 para instalar este pacote de Cadeia. Até mais, espero tambem ajudar à voces!2 pontos
-
Boa Tarde @Italo Jurisato Junior, Obrigado pela resposta, realmente é estranho o alinhamento estar cortando um pedaço do código, mas pelo que percebi o alinhamento taJustify divide o espaço que sobra entre os espaços contidos no texto, mas mesmo assim ele não deveria cortar e sim apenas dividi-lo. Acredito que seja um problema de zoom do fortes, tem um problema semelhante na impressão da NFC-e quando imprimimos apenas em uma linha, mas vou abrir outro tópico assim que possível para a mesma. Refiz os testes na revisão 16785 e esta funcionando perfeitamente a impressão da NFS-e. Agradeço a atenção!2 pontos
-
@Italo Jurisato Junior Boa tarde, baixei os fontes e funcionou. Muito obrigado.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Bruno, Você esta usando o arquivo DeISS.ini que se encontra na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI ?1 ponto
-
Boa tarde Bruno, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Reinstalou a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 deixando marcado a opção para apagar os arquivos antigos? Esta usando os arquivos atualizados da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI1 ponto
-
DEU CERTO!!! Mudei para o Openssl dai resolveu, muito obrigado mesmo, DEUS abençoe a todos que se preocuparam em me ajudar.1 ponto
-
Perfeito Daniel, vou ficar no aguardo de uma correção definitiva então. Obrigado!1 ponto
-
(opção Monitor: Envio em Segundo Plano ) fica na aba ""e-mail"1 ponto
-
Boa Tarde Pode utilizar o método CarregarXMLEventoeSocial para carregar o XML e ao fim utilize o método: EnviareSocial https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/eSocialCarregarXMLEventoeSocial.html1 ponto
-
O Ajuste quebrará Compiladores que usam UTF8.. como FPC e DelphiXE... Vou verificar onde podemos inserir a conversão, sem quebrar as diversas IDEs que suportamos...1 ponto
-
Sugiro que atualize os fontes, porém pode ser um problema de instabilidade.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Leo, O que esta ocorrendo é que o componente esta assinado somente o Lote. Favor entrar em contato com o provedor e questionar eles. O que tem que ser assinado (é só o RPS, é só o Lote ou ambos)?1 ponto
-
Bom dia Vanderson, Fiz uma alteração em outra unit que acredito que vai resolver o problema se alterar o arquivo INI e a unit que você alterou. Ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Pelo PDF que você anexou da entender que o provedor SigCorp se utiliza da versão 2 do layout da ABRASF. Sendo assim, basta você criar um novo arquivo INI para esse provedor (SigCorp.ini aos moldes de outro provedor que também segue a versão 2) e nos fontes do componente, mas precisamente em pnfsConversao, criar um novo enumerador para esse provedor (proSigCorp) e acrescentar ele em todas as funções dessa unit onde aparece um outro provedor que também segue a versão 2 (por exemplo Fiorilli). Feito isso, mudar no Cidades.ini o provedor para a cidade de Avaré/SP, por fim iniciar os testes com o programa exemplo. Talvez seja necessário fazer ajustes no arquivo ini do provedor e em outras units do componente por conta da falta de padronização entre os provedores.1 ponto
-
Tentei mapear a unidade de rede e funcionou, porém só alterando a configuração não. Voltei para o xsNone e mapeei o caminho. Muito obrigada pela ajuda.1 ponto
-
Boa tarde! Com exceção da "Situação" (campo 17) , para informar estes valores você precisará ter as informações pelo registro de itens que compõe a nota fiscal. Exemplo do registro alíquota (campo 16). Se você tiver um ítem registrado com alíquota 12% e outro item registrado com 4%, você precisará registrar um registro 50 com a os totais dos registros 54 (itens) que correspondam as informações do reg. 54 que contenham produtos a 12% e outro registro tipo 50 da mesma nota com os totais dos registros 54 que correspondam a 4% . Somando depois os registros 50, tem que bater com a soma dos 54 de cada situação. Outras e Isentas, veja a informação que consta no manual: Campo 14 - Isenta ou não-tributada Valor amparado por isenção ou não incidência (com 2 decimais) Campo 15 - Outras Valor que não confira débito ou crédito do ICMS (com 2 decimais) Você terá que seguir a tabela do CST do ICMS. Se existirem registros no item 54 que estão nas condições 40/41 ou 90, informe conforme a situação. (Obs. é bom verificar com um escritório de contabilidade como você informará isto, pois para o fisco conta a declaração do CNPJ que está declarando e não quem emitiu - No caso dos registros de entradas - "compras" que esta empresa em questão está declarando. Ou seja, você tem que ter uma visão particular focada na empresa declarante, para compras e para as vendas dela). Exemplo pode ter uma nota com destaque de ICMS porém ao ser registrado na empresa devido a finalidade (CFOP) de entrada, não poderei me apropriar do ICMS, neste caso estaria informando CST 41 - Não tributada, mesmo que para o emitente desta nota, tenha sido 00 - Tributada integralmente. Quanto a situação da nota (campo 17) CAMPO 17 - Situação - Situação da Nota Fiscal Preencher o campo de acordo com a tabela abaixo: Documento Fiscal Normal - N Documento Fiscal Cancelado - S Lançamento Extemporâneo de Documento Fiscal Normal - E Lançamento Extemporâneo de Documento Fiscal Cancelado - X1 ponto
-
Veja se o código CSC e UF da empresa realmente está, se estiver você deve entrar em contato com a SEFAZ para vê o que está acontecendo.1 ponto
-
1 ponto
-
Hum... legal valeu, mais uma vez obrigado1 ponto
-
Felipe era isso mesmo. Peguei as dlls e coloquei junto a pasta. funcionou corretamente.1 ponto
-
Juliana, Não é necessária esta alteração, houve uma confusão na interpretação, a unit deve ser mantida como já estava, o banco informa que aceita alfanuméricos no campo DV ou seja: pode usar '0' ou 'X' de acordo com a própria configuração do cliente. Unit original esta inserida. ACBrBancoBrasil.pas1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
veja esse topico. Ainda continua o problema.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Cesar, É interessante você informar como o problema foi resolvido. Você poderia nos contar?1 ponto
-
Olá @Italo Jurisato Junior acredito que nada para o momento, apenas não escrevi corretamente! rsrs . Em meados de 2017 o ACBreSocial ainda estava apenas na ideia..... na época peguei os fontes e vi que estava faltando muitas coisas para ser implementado e depois de um tempo deixei o fonte funcional e compartilhei os fontes para projeto ACBR. Espero também contribuir com mais esse componente ACbrGRFGTS ... será o terceiro. Abraços.1 ponto
-
Boa tarde pessoal, fiz uns testes em homologação e está funcionando 100%. Assim que testar em produção reporto aqui. Obrigado a todos envolvidos.1 ponto
