Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 25-04-2019 em Posts
-
Já temos a Data e Local Definidos... A segunda edição do Dia do ACBr, ocorrerá no Parque Tecnológico de Sorocaba, no dia 14 de Setembro de 2019 (Sábado). Reserve essa data na sua agenda, e não perca a chance de participar do 2o encontro da Maior Comunidade de Open Source para Automação Comercial do Brasil Em breve já devemos iniciar a construção de novo Site para a 2a edição do evento, com mais informações, como Grade, Palestrantes, Valor, duração etc...Além é claro, de abrir o acesso a inscrições com preços promocionais para o 1o Lote... (e lembrem-se que o primeiro inscrito recebe um brinde especial do ACBr) Quer Saber como foi o Evento anterior ? Acesse a página do Evento em: https://www.projetoacbr.com.br/diadoacbr/ Todas as palestras do evento anterior, foram Filmadas. No Link abaixo, você poderá ver a coleção de vídeos disponíveis... https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/collection/4-dia-do-acbr-1a-edição/ Algumas palestras são abertas e podem ser assistidas por todos usuários do fórum... As demais estão disponíveis para os participantes do Evento anterior e usuários do SAC do ACBr, Como todas as palestras são filmadas, os usuários que se inscreverem no 2a edição do Dia do ACBr, não perderão nenhuma palestra... mesmo que elas ocorram de forma concomitante.. Quer ser um palestrante ? Se você tem interesse em palestrar ou ministrar Workshops, entre em contato conosco, de forma privada. Já estamos pensando na Grade de palestras e formato do evento... Por favor nos detalhe a sua ideia de palestra e porque você acha que o assunto é estratégico para o conhecimento da comunidade do ACBr.6 pontos
-
O problema realmente indica falha na comunicação... o SAT acende a Luz do SEFAZ? Pode ainda ser alguma instabilidade temporária no SEFAZ3 pontos
-
Boa tarde Italo, obrigado pelo retorno, não me atentei a isso, vou confirmar e volto pra fechar o tópico se for o caso.2 pontos
-
Tem razão, alterei apenas as da SVRS, RS usa um webservice diferente. Aguarde que... Aparentemente ainda não estão validando a URL em produção, mas deve mudar também, está sendo verificado se a alteração caso feita agora em produção não vai causar problemas.2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Entendi, agradeço por terem analisado, vou fazer sim, entro em contato se surgir alguma dúvida ou assim que terminar anexo para ser adicionado ao projeto. Obrigado.2 pontos
-
Já solucionei ! Era problema de comunicação com cliente, estava sem o cabo de WAN para comunicação com a SEFAZ. Erro bobo mas notificado por um técnico presente. Muito obrigado pela resposta ! Pode concluir o tópico ! ??2 pontos
-
Realmente são layouts diferentes embora se trate da mesma Cooperativa e cobrança Bradesco, a versão existente no componente é "CRESOL CENTRAL - SCRS (Chapecó)" . Será necessário implementar uma nova classe para essa cooperativa, sendo igual a já existente alterando apenas os pontos de divergência. Se desejar contribuir, poderá anexar o fonte e podemos adicionar ao projeto.2 pontos
-
Bom dia, Anderson Carvalho Farias. Veja o exemplo abaixo: tPag := TipoTransacao; ex: fpCartaoCredito = Tipo da Transação do cartão, se credito ou débito; vPag := ValorCredito; ex 20.00 = Valor pago na transação; tBand := BandeiraCartao; ex: bcVisa = Bandeira selecionada pelo usuário; cAut := NSU; // ex: 444444; código do comprovante informado pelo usuário; CNPJ := CnpjOperadora; ex: 99999999999999 = CNPJ vinculado a tabela ref. a bandeira selecionada;2 pontos
-
Agradeço a explicação. Vou, inclusive, ler a norma técnica. O que vocês informaram tem todo o sentido, pois sou desenvolvedor para a própria empresa onde trabalho.2 pontos
-
2 pontos
-
A princípio, pode usar o CNPJ da empresa onde foi desenvolvido. Isso é chamado de "sistema próprio". Quer dizer, sistema desenvolvido pela própria empresa. Isso está de acordo com o que o Felipe disse acima.2 pontos
-
Boa noite, Seguindo a lógica do fluxograma existente na Nota Técnica 2014.002 v1.02b. Quando o destinatário cria um evento de manifestação, é gerado um NSU para o emitente com o evento do destinatário. Olha o que diz o item 7: O método DistribuicaoDFe retorna os NSU's que o Ambiente Nacional cria. Ou seja, se o Ambiente Nacional cria um NSU para o emitente da nota com os dados do evento criado pelo destinatário, logo você terá acesso.2 pontos
-
Pois é. SEFAZ parece não ter noção do nosso dia-a-dia, perder tempo com alterações sem necessidade ou sem mesmo aviso. Ficar o dia todo até descobrir que basta enviar sem o "http", complicado. Basta alterar o .ini e executar o .bat "Compila_RES.BAT" que o .res é gerado novamente.2 pontos
-
2 pontos
-
Boa tarde Daniel, O componente ao gerar o XML de um evento, se encarrega de assinar e validar para garantir que a estrutura e os dados estejam em conformidade com os schemas. Sendo assim, concordo com a sugestão do Felipe.2 pontos
-
Bom dia, Josafar Nascimento da Silv. De acordo com a Nota Técnica, a Sefaz considera como Responsável Técnico as empresas : Desenvolvedora do sistema de emissão ou empresa responsável tecnicamente pelo sistema de emissão.2 pontos
-
Bom Dia a todos. Passei pelo mesmo problema em dois clientes utilizando o mesmo modelo de equipamento mencionado pelo Alexandre( Elgin Linker I ), porém as DLL's que ele disponibilizou acima não resolveram meu problema, foi necessário intervenção por parte do suporte da fabricante, então disponibilizo as DLLs que sanaram o meu problema caso alguém precise. DLL ELGIN.rar2 pontos
-
Coloquei o arquivo na pasta do exe e funcionou perfeitamente. Manterei assim e distribuirei conforme recomendado. Obrigado pela dica. Charles1 ponto
-
Leandro, Analisando o WSDL achei algumas coisas esquisitas, estou achando que esse provedor SiapSistemas não segue a risca o layout da ABRASF. Favor solicitar os Schemas (arquivos XSD) para que o componente possa validar o lote antes do seu envio.1 ponto
-
Boa tarde Souza, Se até ontem o cliente estava emitindo e hoje não, o problema pode ser o certificado dele. Ou atualização do Windows da maquina dele.1 ponto
-
Boa tarde Júlio, Em Fortes só vai aparecer a tarja: CT-e Cancelado se o XML foi emitido em ambiente de produção.1 ponto
-
Chegou a tentar validar o arquivo novamente hoje? Também percebi alteração em validações. Situações que não eram validadas e que passaram a ser validadas.1 ponto
-
Os testes que estou fazendo são do RJ homologação. Amanhã cedo farei os testes novamente e aviso vcs. Obrigado. Charles1 ponto
-
A Synapse original a muito tempo não recebe atualizações... a nossa da pasta terceiros , tem modificações1 ponto
-
1 ponto
-
Primeiramente, boa tarde @BigWings Peguei só o arquivo ini do seu commit, mas acredito que faltou a atualizar a seção [NFCe_RS_H] do ini.1 ponto
-
1 ponto
-
Por favor, crie um tópico na área do SAC com os dados de como reproduzir e verificar o problema, como configuração utilizada, arquivo ENT para emissão e xml gerado.1 ponto
-
Qual é o estado, e qual a receita? Se você estiver enviando pelo DEMO do ACBr vai dar erro mesmo por contas dos dados necessários para a UF.1 ponto
-
Obrigado pessoal, e desculpem o post duplicado... Na minha pesquisa, acabei não encontrando este tópico.1 ponto
-
Bom dia. @Paulo Amorim isso mesmo, copiei o link errado. Att.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Correção para que ta emitindo para o estado TO altera o aquivo: ACBrNFeServicos.ini na linha: [NFCe_TO_H] URL-ConsultaNFCe_2.00=http://homologacao.sefaz.to.gov.br/nfce/consulta Mudar a ulr para www.sefaz.to.gov.br/nfce/consulta sem o http:// depois compilar o exe Compila_RES.BAT1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Acho que o seu problema é que você abasteceu a tag IPI e IPIDevol e ambas entraram na soma do Vlr Total da Nota, então o valor do IPI está sendo somado 2 vezes pelas regras do SEFAZ. Tente abastecer somente IPIDevol.1 ponto
-
1 ponto
-
Pessoal do ACBr ai, verifica se esta ok e se for o caso incluir no componente oficial. Fiz envios para os 2 modelos e esta redondinho funcionando.1 ponto
-
Boa tarde Carlos, Abra o arquivo INI do provedor e procure pelo nome da cidade e faça a alteração na URL de produção e de homologação.1 ponto
-
Boa tarde. Você está tendo rejeição devido a estar informando o grupo Responsável Técnico indevidamente. Veja nos posts acima que temos um mapa mostrando quais UFs exigirão esta informação. Att.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Para mim já funciona a tempos, para qualquer certificado válido. ok Reginaldo.1 ponto
-
Boa tarde, Encontrei um "typo" numa mensagem do ACBrValidador, dentro da procedure TACBrValidador.ValidarIE Errado: (está escrito "verique" ao invés de "verifique") fsMsgErro := Format('Tamanho Inválido, esperado %d caracteres, foram digitados somente %d caracteres, verique', [Tamanho, Length(fsDocto)]) ; Correto: fsMsgErro := Format('Tamanho Inválido, esperado %d caracteres, foram digitados somente %d caracteres, verifique', [Tamanho, Length(fsDocto)]) ; ACBrValidador.pas1 ponto
-
Provavelmente o SEFAZ deve ter uma tolerância prevendo diferentes algoritmos de arredondamento... Na pasta "testes" temos um extenso teste unitário para a RoundABNT1 ponto
-
Obrigado pela confiança e paciência. Leonardo, muito obrigado pelas sugestões. Eu fiz algumas alterações e já enviei ao SVN na revisão 16904. Achei melhor renomear a propriedade de configuração para ForcarGerarTagRejeicao938. Isso vai impedir qualquer confusão com os outros pontos da NT 2018.005. Também achei prudente criar um tipo enumerado permitindo a configuração de forçar a geração de tags em homologação, produção, ambas ou nunca. Alterei um pouco a ordem das validações com o objetivo de deixar o código mais claro. Mas posso ter falhado em alguma coisa, por isso peço a ajuda de todos que atualizem e verifiquem o funcionamento. Notem que vocês precisam utilizar a configuração ForcarGerarTagRejeicao938 de acordo com o WebService da sua UF.1 ponto
-
Peço desculpas novamente. O erro não estava no arquivo e sim utilizando o arquivo em, uma função errada. Troquei ReqResp.SoapAction := FProvedorClass.GetSoapAction(acConsSit, ''); Para ReqResp.SoapAction := FProvedorClass.GetSoapAction(acConsLote, '');1 ponto
-
Para ficar registrado: Usando o aplicativo da impressora, você cria um novo tipo de papel, com as medidas do cupom, mas com margem 0, o padrão é maior. Após isso vai em padrões de impressão, dentro de Propriedades da Impressora, Avançado, e coloca este papel que você criou como papel padrão. Se for em preferencias de impressão não dá certo. Após isso o problema se encerra. Faço sempre em meus clientes que usam a TM-T20. Lembre de usar um nome diferente, se usar o mesmo nome que já existe na impressora, ela não grava.1 ponto
-
6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.1 ponto
