Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 30-09-2019 em Posts
-
Bom dia a todos, Esse provedor esta fazendo a checagem de fora errada. Devemos gerar o XML do RPS, assinar e depois colocar dentro do grupo GerarNfseEnvio. A ideia é a mesma da NF-e, onde devemos gerar o XML da NF-e, assinar e depois colocar dentro do grupo enviNFe. Mas sabe como é, os caras querem ser diferentes, são os bam bam bam dos documentos fiscais eletrônicos. Mas como dizia o meu pai, eles são novos, daqui umas 10 semanas santa eles aprendem. Com a reforma tributaria que se Deus quiser vai sair, a nota fiscal de serviço vai ser unificada a nota fiscal de venda de produtos. Isso significa que vamos utilizar a NF-e para emitir as notas fiscais de serviço em todo o território nacional. Vai demorar um pouco, mas existe uma luz no fundo do túnel. E quando isso ocorrer vou ter o prazer de diz Bye Bye provedores.4 pontos
-
@navegador_1000, O problema é que colocando no rCampo essa checagem será realizada em todas as tags do XML, imagina ao carregar o XML de uma NFC-e com uns 200 itens. Acredito que a leitura de um XML desse vai passar a ser muito demorada. Um quebra galho até que a SEFAZ-MG abaixa a crista e reconheça a porcaria que fez na geração dos XMLs de retornos, segue em anexo. ACBrNFeWebServices.pas A alteração feita nessa unit faz com que seja removido todos os namespace do XML antes da sua leitura, acredito que desta forma o tempo de leitura do mesmo não vai ser comprometida.3 pontos
-
Eu estou fazendo este teste aqui e percebi que o arquivo antes do envelopamento está sendo validado pelo site da receita, porém após o envelopamento a assinatura do arquivo não é válida. Estou quebrando a cabeça para tentar descobrir o motivo disso.2 pontos
-
Gostaria de compartilhar minha experiencia. Também nao conseguia executar. Funcionou quando copiei as DLLs do OpenSSL dentro da pasta do compilador.2 pontos
-
2 pontos
-
Dá uma olhada no SoapAction que está usando. No caso do meu colega estava com o endereço incorreto.2 pontos
-
Boa tarde pessoal, Estou desde cedo conversando o pessoal do SimplIISS e da prefeitura com relação a isso... Vou mantendo vocês informados conforme andamento... Ta feia a coisa... rsrsrsrs2 pontos
-
Já abri uma reclamação lá, vamos ver se obtemos retorno.2 pontos
-
Boa tarde a todos, Favor testarem com a unit em anexo. ACBrNFeWebServices.pas2 pontos
-
2 pontos
-
Perfeito...Basta realizar as configurações da aba WebService e certificados para começar a emissão em homologação. Veja as imagens abaixo:2 pontos
-
Olha eu tive resposta deles, informando que está instável...Veja no tópico abaixo:2 pontos
-
2 pontos
-
Antonio pelos testes que fiz autoriza, é que umas vem o retorno sem aqueles complementos e outras com, ai o componente não reconhece após alterar daquela forma todas passaram a retornar ok.2 pontos
-
Bom dia, Aparentemente SEFAZ MG ainda está instável, realizando consulta de Status note que algumas vezes retorna as tags fora do padrão, com o namespace em todas as tags... <retConsStatServ xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"> <tpAmb xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">1</tpAmb> <verAplic xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">W-1.4.23</verAplic> <cStat xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">107</cStat> <xMotivo xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">Serviço em Operação</xMotivo> <cUF xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">31</cUF> <dhRecbto xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">2019-09-30T07:34:02-03:00</dhRecbto> <tMed xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">0</tMed> <dhRetorno xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">2019-09-30T07:34:02-03:00</dhRetorno> </retConsStatServ> Em algumas consulta já está retornando o padrão correto: <retConsStatServ xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>W-1.4.23</verAplic> <cStat>107</cStat> <xMotivo>Serviço em Operação</xMotivo> <cUF>31</cUF> <dhRecbto>2019-09-30T07:38:44-03:00</dhRecbto> <tMed>0</tMed> <dhRetorno>2019-09-30T07:38:44-03:00</dhRetorno> </retConsStatServ> Orientamos que entre em contato com a SEFAZ MG e relate o problema2 pontos
-
Verdade, entendi errado. Na minha opinião não devia ser impresso. Mas como o fonte atual está sendo é preciso saber o motivo que isso foi inserido. Lembro de ter feito teste recentemente e as tags ObsCont não foram impressas no DANFE. Vou fazer mais testes, mas a princípio concordo com a nova propriedade.2 pontos
-
Entrei em contato com o provedor, e o mesmo me retornou falando que é um erro da parte deles de validação na alíquota quando a empresa for simples nacional. Ficaram de corrigir e me darem um retorno. Assim que eles retornarem posto aqui.2 pontos
-
Testei o ambiente de desenvolvimento em MG agora, 28/09/2019 às 08:55 está resolvido. Podemos encerrar o tópico!2 pontos
-
Ao consulta uma NFC-e esta retornando em cada tag ' xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"' e provoca um erro no retorno dos dados. para resolver a solução foi acrescentar. function TNFeConsulta.TratarResposta: Boolean; FPRetWS := StringReplace(FPRetWS, ' xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"', '', [rfReplaceAll]); function TNFeRecepcao.TratarResposta: Boolean; AXML := StringReplace(AXML, ' xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"', '', [rfReplaceAll]); segue em anexo arquivos: ACBrNFeWebServices.pas 80800439-pro-lot.xml1 ponto
-
Boa tarde, Houve uma alteração no Link do Web Service São Sepé RS, fiz a alteração e aqui está funcionando corretamente. Alterei os Links do arquivo ini do provedor Pronimv2. Link foi alterado de http://177.8.37.253/NFSe.Portal.Integracao/Services.svc para http://saosepe-portais.govcloud.com.br/nfse.portal.integracao/services.svc Arquivo com a correção em anexo. Pronimv2.ini1 ponto
-
O código já esta disponível no SVN faz alguns dias só tinha esquecido de avisar.1 ponto
-
Você só deve copiar as DLLs da pasta MinGW se estiver com a diretiva {DEFINE USE_MINGW} ativada no ACBr.inc. E não deve alterar os nomes.1 ponto
-
Boa tarde Essa versão é muito antiga, já houve diversas mudanças. Atualize para a versão mais recente...1 ponto
-
Boa tarde, Ricardo Rohde. O CT-e complementar é como um CT-e normal, apenas mudando a tag tpCte e mais uns campos...Basta verificar o manual quais campos são obrigatórios.1 ponto
-
1 ponto
-
testei com o Fortes Report, parece bem mais pratico. porém, a impressão do fast é bonita rsrsrs1 ponto
-
Boa tarde Juliana, Tudo bem, obrigado pelo retorno. Não fiz mais nenhuma alteração porque pelo que entendi, devido à nova propriedade, não está certo que a implementação será "autorizada" e nenhuma das sugestões alterariam esse cenário. Caso confirmem a implantação, posso fazer as melhorias sugeridas. Att1 ponto
-
1 ponto
-
Esse mesmo o caminho bigwings isso o bigwings já matou . system32 corresponde ao local das dll x641 ponto
-
1 ponto
-
Sua versão do FastReport é a Embarcadero? Se for pode ser esse o problema, você precisa da versão 5.x Standard ou acima, para compatibilidade com os fr3 do repositório.1 ponto
-
Você tem uma Impressora não fiscal... ou seja... pode imprimir o que quiser nela...1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Se possível anexe também as suas configurações do ACBrMonitor, anexe o arquivo ACBrMonitor.ini.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Lembrando que por tempo limitado as bibliotecas também estão disponíveis para download. Descubra também as vantagens de ser SAC, com o SAC Trial, saiba mais aqui.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Para geração do XML deve utilizar o CNPJ vinculado ao certificado que esteja devidamente credenciado na SEFAZ CE, pois o ACBr vai validar e assinar o XML com esse certificado.1 ponto
-
Os fontes atualizados devem ser baixados pelo SVN: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk21 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Se informar um código inválido para o tPag ele é redefinido para o tPag padrão (01-Dinheiro). Se não for o caso abra um novo tópico e anexe os arquivos de envio e retorno.1 ponto
-
Boa tarde, As alterações feitas por tdpsistemas foram enviadas para o repositório. Revision: 177331 ponto
-
Flávio vou aqui o trecho do código que eu uso pra você entender melhor: try ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(pathxml); ACBrNFe1.Enviar(iLote); finally ACBrNFe1Consultar; ShowMessage(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Protocolo+#13+ ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Msg); ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; end; Como te falei, eu uso o meu aplicativo em rede gero a NFC-e, valido e assino, mas não envio desse modo o tempo do atendimento é menor. Depois como nesse momento estou usando uma pasta no Servidor compartilhada para armazenar todos os XML das NFC-e eu recupero o PATHXML gravado em uma tabela que eu chamo NFCEAUX.dbf eu vejo quais notas ainda não envie e envio logo em seguida, mas esse envio é feito pro outro exe usando uma THREAD com em Formulário mostrando o que está fazendo e gravando um log de tudo que faz. Resumindo é bem fácil e parabéns Ítalo e CIA pelo excelente trabalho o componente é um espetáculo!!!1 ponto
-
Amigos, Já percebi em muitos posts a dificuldade do pessoal identificar quais campos estão disponíveis de ICMS por CST (Regime Normal) quanto CSOSN (Simples Nacional), portanto vou apresentar o diagrama de cada grupo das tags do ICMS. Espero ter contribuído... segue: Regime Normal: CST 00 Regime Normal: CST 10 Regime Normal: CST 20 Regime Normal: CST 30 Regime Normal: CST 40, 41 e 50 Regime Normal: CST 51 ...continua (limite de 6 anexos por post)...1 ponto
-
...continuando (3º post - último)... Simples Nacional: CSOSN 101 Simples Nacional: CSOSN 102, 103, 300 e 400 Simples Nacional: CSOSN 201 Simples Nacional: CSOSN 202 e 203 Simples Nacional: CSOSN 500 Simples Nacional: CSOSN 900 Aos moderadores, se acharem interessante, poderia colocar o tópico em "Informações Úteis". Espero ter ajudado. Abraços, Fabrício Gomes Araújo1 ponto
