Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 18-10-2019 em todas as áreas

  1. Boa tarde Ana, O eSocial tem uma alteração ou outra praticamente a cada mês e para quem não é da área ou não tem um sistema que contempla o eSocial acaba ficando desatualizado. O componente ACBreSocial que é utilizado pelo ACBrMonitor Plus, sofre alterações a medida que os demais colegas do fórum vão nos apresentado o que precisa ser feito. Os que lidam com o componente acabam contribuindo com essas alterações. Foi o que ocorreu esta semana em relação ao evento 2200. Como você agora é assinante do SAC, lembre-se que toda sexta-feira (se eu não estiver enganado) é disponibilizado uma nova versão do ACBrMonitor Plus. É importante que você baixe essas novas versões, pois se fizermos alguma correção, melhoria ou inclusão de novas funcionalidades, elas vão estar disponíveis na nova versão. O que eu escrevi acima sobre o eSocial, é valido também para o Reinf, ou seja, o ACBrMonitor Plus se utiliza do componente ACBrReinf. No manual do Monitor você encontra exemplos de arquivos INI, um para cada evento do eSocial e Reinf. Compete a sua aplicação gerar esses arquivos e salvar em um pasta especifica, para que o Monitor faça o resto do serviço.
    3 pontos
  2. Entendo a frustração, mas sua reclamação é injusta. Todas as alterações ficam registradas no log do svn, arquivos *-change-log.txt, posts no fórum... Você tem tudo o que precisa pra decidir enviar atualização para o teu cliente ou não.
    2 pontos
  3. A versão do Fast que está usando com o Delphi Rio é a que veio junto com o Delphi? Se for, esse é o problema, essa versão não tem suporte a scripts, e causa problemas desse tipo. Precisa instalar ao menos a versão Standard do Fast Report, e instalar também o Fast Script.
    2 pontos
  4. Gente, grato a todos, resetei a senha no locaweb e deu certo .... Muitíssimo obrigado a todos. Abraços e bom fds
    2 pontos
  5. 2 pontos
  6. Pois não Daniel, solicitei na empresa.
    2 pontos
  7. Tem algumas contribuições ainda em análise pra resolver esse problema. Veja: Ou:
    2 pontos
  8. Para ficar registrado, conforme explicado pela @Gr@c@, uma forma do campo obscont tanto da Nfe como do CTe ser utilizado hoje é para as informações de averbação. Pode ser que um fiscal multe caso essa informação não seja impressa. Mas caso contrário, vale o que está no MOC. Por isso... Alphajoy. Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. Subi as alterações para o SVN na Revisão 17957. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado.
    2 pontos
  9. Olhe nesse pasta se o pacote está lá outra coisa é a o fast report está instalado corretamente
    2 pontos
  10. Na verdade, NFP-e é Nota Fiscal de Produtor Eletrônica. Parece que substitui o modelo 4 e é o modelo 55. Me parece ser a mesma NF-e de produtor rural atual. http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=127
    2 pontos
  11. Boa tarde, Estou realizando testes com o envio de notas fiscais de serviço para a minha cidade, com o provedor Ginfes. Entretanto, precisava adicionar umas informações, como o valor aproximado dos tributos e outras observações que o usuário queira incluir (atualmente, utilizando o site da prefeitura, o usuário consegue adicionar informações adicionais na NFS-e). Em qual campo posso vincular para que estas observações saiam na NFS-e? Sei que atualmente o Ginfes possui um campo de "Outras Informações" que somente aparece no xml da NFS-e, ou seja, não consigo preenche-lo. Como vocês enviam observações no sistema de vocês?
    1 ponto
  12. Boa tarde Implementei a leitura do motivo da rejeição nos retornos modelo cnab 400 da caixa. Segue em anexo arquivo com a correção. Desde já muito obrigado. ACBrBancoCaixa.pas
    1 ponto
  13. Boa tarde Italo, Alguns minutos atrás tive o problema e achei este post agora. Fiz o teste com sua correção mas o problema persistiu, porque ele ocorre quando emiDocAnt está sem itens. Fiz um ajuste, segue arquivo anexo. ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas
    1 ponto
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  15. Boa tarde Jamil, Criei a VM com o OpenSuse64 Leap 15.1 conforme você sugeriu, realizei a instalação do ACBrMonitorPLUS e conforme havíamos dito o ACBr roda apenas na versão da lib OpenSSl 1.0.x, realmente não vai funcionar com a versão da lib OpenSSL1.1.1 que acompanha essa Leap. Porém, apenas copiando a versão anterior da lib: libssl.1.0.0 para o diretório: /lib64/ funcionou... O mesmo deve ser feito para utilizar o ACBrLibNFe, visto que se trata do mesmo componente. Realize um teste, copiando as libs (libssl.so.1.0.0, libcrypto.so.1.0.0) em anexo para o diretório: /lib64/ Veja os testes: Teste OpenSSL.zip
    1 ponto
  16. Está sendo verificado. Experimente informar 0 para as margens assim serão usadas as margens do fr3.
    1 ponto
  17. Boa tarde Walter, No que se diz respeito ao componente ACBrANe não existem schemas para validar a averbação antes do seu envio. Pela mensagem de erro, o que tudo indica que não foi informado o código e senha do usuário, favor realizar testes com o programa exemplo.
    1 ponto
  18. Acho que é isso mesmo. É a Embarcadero Edition. Obrigado @BigWings!
    1 ponto
  19. Sobre esse assunto veja este tópico:
    1 ponto
  20. Não acho que seja o problema... mas na dúvida instale um Win10 e teste se fica estável...
    1 ponto
  21. 1 ponto
  22. CAPICOM é obsoleta... use a libWinCrypt
    1 ponto
  23. Esqueça GMail ou Hotmail para envio de emails por SMTP... Esses serviços realmente não gostam desse tipo de integração... Parece ser um problema de Servidor... use um SMTP profissional... como SparkPost, ou SendGrid... todos eles permitem a criação de contas gratuitas, com um limite de envio de e-mails https://www.sparkpost.com/
    1 ponto
  24. Sim.. isso mesmo, veja: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComousaroACBrMonitor.html
    1 ponto
  25. Bom dia Lino, Eu prefiro essa outra:
    1 ponto
  26. Bom dia Gean, Acredito que você não foi no ACBr Day 2a Edição e se foi preferiu assistir as palestrar dos meu colegas. Uma pena, pois a minha palestra tratava exatamente sobre o que você deseja. No momento o que já esta disponível é os slides. Dicas de Emissão de CT-e.
    1 ponto
  27. Tópico respondido em:
    1 ponto
  28. Show, galera! Vocês ajudaram bastante. Muito obrigado
    1 ponto
  29. Opa, Beleza, fico no aguardo de um retorno.
    1 ponto
  30. Muito obrigado André, era exatamente isso, muito obrigado.
    1 ponto
  31. Bom dia. Uma correção no componente. Atenciosamente. ACBrConvenio115.pas
    1 ponto
  32. É o chamado cálculo “por dentro”, que na prática, o valor do imposto integra sua própria base de cálculo.
    1 ponto
  33. bom dia PROCEDURE ACBR_ULTIMO_RETORNO() gnTamanho is system int=256 gsResposta is string="" gnretorno_acbr=API("ACBrNFe32.DLL","NFE_UltimoRetorno",&gsResposta,&gnTamanho) TEXTO is string="Retorno:"+gnretorno_acbr+"-"+gsResposta RESULT TEXTO https://windevdesenvolvimento.blogspot.com/2019/10/dicas-2394-windev-webdev-mobile-acbr.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_UltimoRetorno.html
    1 ponto
  34. Se seu certificado for A1, use libOpenSSL e esqueça de problemas como esse... Se for A3, você precisa ter todos os updates do Ruwindows aplicados...
    1 ponto
  35. por favor anexe o Log, onde consta o erro... creio que o problema seja enviar dois comandos no mesmo ENT.TXT... Esse comando aceita uma String no formato INI... e isso obriga o "parser" a ignorar as quebras de linhas...
    1 ponto
  36. 1 ponto
  37. Olá. Só gostaria de informar que estou analisando o seu código.
    1 ponto
  38. Juliana, obrigado pelo retorno. Fico à disposição pra qualquer outra informação referente a validação.
    1 ponto
  39. Boa tarde, Realmente nem todos os retornos constam na documentação, mas caso isso ocorra, basta usar o método NFE_UltimoRetorno para obter a descrição do erro. Aparentemente é erro no seu provedor de email. SMTP Error: Unable to send MailTo. 554 5.7.1 <[email protected]>: Relay access denied
    1 ponto
  40. Isso, meu PDV tem uma tela de identificação do cliente, conforme a tecla de atalho utilizada, ele abre para consultar manualmente, ou já abre aguardando o CPF/CNPJ ser digitado no pimpad...
    1 ponto
  41. Boa tarde, Neste caso tem aliquotas pré definidas: pICMSInter Alíquota interestadual das UF envolvidas: - 4% alíquota interestadual para produtos importados; - 7% para os Estados de origem do Sul e Sudeste (exceto ES), destinado para os Estados do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Espírito Santo; - 12% para os demais casos.
    1 ponto
  42. Nossa Kiko Fernandes, que vergonha , nem acredito que deixei passar esses detalhes, faz dias que to me matando aq e era só falta de atenção, muiiiiiiito obrigado pela atenção e ajuda de todos. Não sei como faz mas da minha parte pode dar como encerrado o tópico. DEUS abençoe
    1 ponto
  43. Bom dia a todos, Para a SEFAZ-SP a URL não é essa. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas. Reinstalar a suíte ACBr. Recompilar a sua aplicação com a opção Build. Caso costume copiar para a pasta do executável o arquivo ACBrCTeServicos.ini, favor copiar o atualizado.
    1 ponto
  44. Olá, Para quem utiliza o ACBrMonitorPLUS, as margens dos documentos fiscais eletrônicos podem ser configuradas em um único local, sendo válidas para todos os Formulários (NFe, CTe, MDFe, GNRe). Com as padronizações realizadas, o que muda é a definição de margens de Centímetros para Milímetros, sendo assim basta multiplicar as configurações já existentes por 10. ex: Antes - Margem Inferior: 0,70 Margem Superior: 0,70 Margem Direita: 0,50 Margem Esquerda: 0,50 ex: Depois- Margem Inferior: 7,00 Margem Superior: 7,00 Margem Direita: 5,00 Margem Esquerda: 5,00 Veja onde configurar: Para o cupom SAT e NFCe tipo (Bobina) não será necessário alterações nas configurações já existentes. Estas alteração precisam ser realizadas a partir da versão: 1.3.0.140
    1 ponto
  45. Bom dia, Léo. Também estou com esse problema na impressão do CT-e. Fiz algumas alterações no arquivo fr3. Fiz os testes com CT-e do tipo Normal e modal rodoviário. Dá uma olhada no arquivo fr3 em anexo. DACTE_Retrato_v6.fr3
    1 ponto
  46. Boa tarde João, Esse provedor na verdade é DataSmart, inclua a cidade deseja aos moldes da cidade: Nonoai/RS.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...