Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 04-12-2019 em todas as áreas

  1. Opa.. Cabeçada minha, desculpe. Mas valeu pela orientação. Funcionou, vou começar minhas validações para migrar.. Muito obrigado.
    2 pontos
  2. Já verificou as restrições de segurança da pasta? Se a pasta é criptografada? Se a pasta é compactada? Outra coisa... Verifique se ela nao esta sendo sincronizada pelo Google Drive ou One drive... Se é algo que só ocorre nestes clientes... Pode ser algo com o ambiente.
    2 pontos
  3. Parece que foi feita a vinculação com o certificado do cliente e você está tentando ativar com o certificado do sefaz.
    2 pontos
  4. Parece que fez a ativação do sat com um cnpj e esta usando outro no aplicativo.
    2 pontos
  5. Acabei de rodar a instalação no Delphi Rio 10.3.3 e foi liso... Com o Log do Instalador dá pra analisar o que está ocorrendo
    2 pontos
  6. bom dia Doaçao Amarildo Matos - Link da doação: https://streamelements.com/amarildo_matos/tip https://windevdesenvolvimento.blogspot.com/2019/12/dicas-2527-windev-webdev-mobile-acbr.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/MDFE_LimparLista.html Bom dia, Seja bem vindos a mais uma video Aula. Essa Aula está sendo Gravada no dia 04 12 2019. Dica 2527. Método usado para limpar a lista de mdfe no componente ACBrMDFe. DICAS 2527 - WINDEV WEBDEV MOBILE - ACBR 183 - MDFE_LimparLista ================ PROCEDURE ACBR_LIMPA_LISTA(recebe_nome_dll is string="",recebe_nome_metodo is string="") gnretorno_acbr=API(recebe_nome_dll,recebe_nome_metodo) IF gnretorno_acbr=0 THEN // 0 = Limpou a lista com sucesso RESULT "0" ELSE texto is string="Limpa Lista-Erro Retorno ["+gnretorno_acbr+"]"+CR IF gnretorno_acbr=-1 THEN texto+=" Indica que a biblioteca não foi inicializada "+CR IF gnretorno_acbr=-10 THEN texto+=" Indica que houve erro ao limpar a lista."+CR texto+="Dll->"+recebe_nome_dll+CR texto+="Metodo->"+recebe_nome_metodo+CR Info("ERRO RETORNO LIMPA LISTA") RESULT texto END ================== // btn NFE TRANSMITIR XML bRETORNO is boolean=ACBR_INICIALIZAR("ACBrNFe32.DLL","NFE_Inicializar") IF bRETORNO=True THEN EDT_TRANMISSAO_RESPOSTA=ACBR_LIMPA_LISTA("ACBrNFe32.DLL","NFE_LimparLista") EDT_TRANMISSAO_RESPOSTA=ACBR_CARREGARINI("ACBrNFe32.DLL","NFE_CarregarINI",EDT_INI) IF EDT_TRANMISSAO_RESPOSTA=0 THEN EDT_TRANMISSAO_RESPOSTA=ACBR_Assinar("ACBrNFe32.DLL","NFE_Assinar","NFE_UltimoRetorno") IF EDT_TRANMISSAO_RESPOSTA=0 THEN EDT_TRANMISSAO_RESPOSTA=ACBR_Validar("ACBrNFe32.DLL","NFE_Validar","NFE_UltimoRetorno") IF EDT_TRANMISSAO_RESPOSTA=0 THEN EDT_TRANMISSAO_RESPOSTA=ACBR_NFE_Enviar(EDT_NFE_Enviar_LOTE, ... INT_NFE_Enviar_imprimir,INT_NFE_Enviar_Sincrono,INT_NFE_Enviar_Zipado) Info(EDT_TRANMISSAO_RESPOSTA) ELSE EDT_TRANMISSAO_RESPOSTA+=CR+"erro VALIDAR" END ELSE EDT_TRANMISSAO_RESPOSTA+=CR+"erro aSSINAR" END ELSE EDT_TRANMISSAO_RESPOSTA+=CR+"erro carregar ini" END END ACBR_FINALIZAR("ACBrNFe32.DLL","NFE_Finalizar") ================
    2 pontos
  7. Ou um pacote bpl que tu carrega e o cliente nem sabe. olha um vídeo do thulio que ensina a colocar fmx no vcl dá pra fazer o mesmo no fmx
    2 pontos
  8. Basta usar o método de configuração da ACBrLibPosPrinter. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/MetodosdeConfiguracao.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca.html POS_ConfigGravarValor("PosPrinter", "Modelo", "1"); POS_ConfigGravarValor("PosPrinter", "Porta", "COM1"); POS_ConfigGravar(""); Você pode ver como usa no demo em C#. http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C%23/
    2 pontos
  9. Muda temporariamente para Fortes Report e vai estar resolvido sem dor alguma o problema
    2 pontos
  10. Boa tarde creio não estar preparado ainda. Logo mais teremos novidades sobre o FMX mas por enquanto ainda não
    2 pontos
  11. Precisa ver como está sendo gerando no arquivo de remessa. Se está calculando com apenas 1 dia de vencido pode ser também a data informada para cobrança dos juros, deve ver com a cooperativa se deve ser acrescido de 1 dia a partir do vencimento ou não.
    1 ponto
  12. Hum... entendi.... Valeu, BigWings! Muito obrigado.
    1 ponto
  13. Boa tarde @zika, Acabei verificando que o provedor da cidade de Maringá é ISSe. Este tópico trata da cidade de Chapecó onde o provedor é Publica, acredito que seja necessário estar criando um tópico específico para o seu caso. Acredito que você terá que adaptar o método TNFSeCancelarNfse.DefinirDadosMsg adicionando uma condição para o provedor ISSe.
    1 ponto
  14. Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. No entanto, cabe informar que essa alteração apenas adiciona a versão do novo layout. Ainda não faz as alterações para que o componente gere os registros no novo leiaute. Subi as alterações para o SVN na Revisão 18430. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado.
    1 ponto
  15. Boa tarde. Não entendi exatamente seu problema, onde vc quer que o status fique atualizado. Mas de qualquer forma segue um tópico relacionado ao assunto em nossa Base de Conhecimento. Att.
    1 ponto
  16. A que eu editei... tinha texto antes. Editei para não gerar confusão. Mensagem anterior a sua. A mensagem que fala sobre o nosso número está correta.
    1 ponto
  17. No servidor de Chapecó com estes arquivos está funcionando. Chegou testar com eles?
    1 ponto
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  19. 1 ponto
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  21. Bom dia, Segue em anexo unit alterada para a versao do novo layout que inicia em 01/01/2020 ACBrEFDBlocos.pas
    1 ponto
  22. Não tem novas versões ainda. As versões 3.0 e 2.0 foram canceladas. A que está valendo é a 1.4. Você pode verificar isso pelos schemas disponibilizados no site do EFD-REINF: http://sped.rfb.gov.br/pasta/show/2141 Talvez queira ver também esse tópico:
    1 ponto
  23. Falto as dependências, tem a pasta dep que tem elas, copie a mesma para as pastas das bibliotecas da ACBrLibSat.
    1 ponto
  24. Muito provável que sim. mas basta olhar o change log do svn ou até mesmo debugar, pois os fontes de todos os componentes estão completos no svn
    1 ponto
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  26. Nesse caso, seria importante você nos passar o seguinte: explicação de como você gostaria que fosse impresso e o porquê da alteração;
    1 ponto
  27. Tente aumentar o valor da margem e verificar se vai haver alguma alteração no Preview. Eu estou achando muito estranho porque a impressão do quadro "dados do produto" está toda fora de posição. Tem certeza que não há alterações locais? Nem nos arquivos dfm? Visto que o Fortes parece utilizar a impressora, pode ser... Você pode tentar em outra máquina com outra impressora.
    1 ponto
  28. entendi... to pensando ainda em qual será a melhor forma de resolver esse problema...
    1 ponto
  29. se conseguir anexer um projeto pequeno gerando o exemplo acima será possível lhe ajudar com mais precisão
    1 ponto
  30. Vou pedir para formatar, deve ser problema entre o driver impressora e windows
    1 ponto
  31. Obrigado pelo retorno. Tudo resolvido e funcionando... Agora vou para a ACBrLibSAT... kkk
    1 ponto
  32. É um problema conhecido, infelizmente não surgiu solução até agora. Se alguém souber por favor se pronuncie.
    1 ponto
  33. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  34. Era isto mesmo, nas versões antigas funcionava como o mesmo componente do NF-e.. Obrigado. Agora saiu certo..
    1 ponto
  35. Na verdade, a propriedade citada ainda não foi implementada no Fast Report. Então não existe propriedade para ocultar os descontos nos itens. Qual arquivo fr3 você está utilizando?
    1 ponto
  36. Provavelmente você está usando o componente DANFE para NFe e tentando gerar a NFCe. Para NFCe você deve usar o componente ACBrNFeDANFCEFR.
    1 ponto
  37. esqueci de comentar que a sefaz é do RS. ola, reportando a solução se mais alguem passar por isso, foi reiniciado o roteador de internet e tudo voltou a funcionar, muito provavelmente algo estava bloqueando a conexao, talvez a propria sefaz estivesse bloqueando o ip. obrigado.
    1 ponto
  38. Redação corrigida, Bom dia, gostaria de por a disposição uma correção no arquivo ACBrBancoBancoob.pas. Com relação as ocorrências temos três funções importantes no AcbrBoleto, são elas CodOcorrenciaToTipo, TipoOCorrenciaToCod e TipoOcorrenciaToDescricao. Sendo que CodOcorrenciaToTipo e TipoOCorrenciaToCod devem ser inversamente equivalentes e TipoOcorrenciaToDescricao trazer a descrição mais fidedigna da ocorrência. Como estava, perceba que CodOcorrenciaToTipo e TipoOCorrenciaToCod não estão inversamente equivalentes e TipoOcorrenciaToDescricao retorna um dos tipos de tarifas/Custas sendo que existem diversos : function TACBrBancoob.CodOcorrenciaToTipo Conteúdo [28: Result := toRetornoDebitoTarifas;] function TACBrBancoob.TipoOCorrenciaToCod Conteúdo [toRetornoManutencaoTituloVencido : Result :='28';] function TACBrBancoob.TipoOcorrenciaToDescricao Conteúdo [28: Result:='28-MANUTENÇÃO TÍTULO VENCIDO' ;] Como ficou, agora CodOcorrenciaToTipo e TipoOCorrenciaToCod são inversamente equivalentes e TipoOcorrenciaToDescricao retorna DÉBITO DE TARIFAS/CUSTAS conforme manual: function TACBrBancoob.CodOcorrenciaToTipo Mantido em [28: Result := toRetornoDebitoTarifas;] function TACBrBancoob.TipoOCorrenciaToCod Alterado para [toRetornoDebitoTarifas : Result :='28';] function TACBrBancoob.TipoOcorrenciaToDescricao Alterado para [28: Result:='28-DÉBITO DE TARIFAS/CUSTAS' ;] Em anexo o fonte em questão e discriminação mais organizada das alterações; Alterações conforme manual Layouts_para_troca_de_informações_03-09-2018 na planilha "04 Retorno - Opção CNAB240" segmento U: Fico a disposição.
    1 ponto
  39. bom dia pessoal, deu certo... ajustei o nome razão social , endereço e etc tudo como o contador colocou na sefaz.. voltei a atualizar as dll, verefiquei o csc e passou . obrigado me desculpem tantas postagens
    1 ponto
  40. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  41. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
    1 ponto
  42. 1 ponto
  43. Testou com o demo do componente? Anexe XML e PDF para ilustração do problema.
    1 ponto
  44. obrigado @EMBarbosa mas o que acontece é que mesmo dando YES... o componente ACBrINTEGRAOR SOME do fORM... ai só reaperece se reinstalar o ACBr só reforçando esse caso: eu reinstalo a ACBr( removendo )... fica tudo normal... as vezes no mesmo dia...ou dias depois... volta a dar essa mensagem... ai tenho que reinstalar tudo de novo... Nao sei se isso pode ser importante, mas, uso várias instancias do DELPHI simultaneas...mas com a mesma versao do ACBr
    1 ponto
  45. Verificando... Verifique as configurações de Margens deste componente, o correto é algo próximo de "0.5"
    1 ponto
  46. Bom dia, A justificativa tem que ter pelo menos 15 caracteres.
    1 ponto
  47. Bom dia! 1º passo: instale o driver compativel no windows server 2º passo: instale o driver compativel no pc local onde será feito o acesso 3º passo: nas configurações da Conexão de Área de Trabalho Remota, na aba Recursos Locais, clique no botão Mais... e em seguida marque a opção para Cartões Inteligentes. 4º passo: realize o acesso remoto e verifique se o certificado aparece no repositório. LEMBRANDO: não adianta conectar o token no servidor com o objetivo de todos os usuários utilizarem. Isso não funciona. O correto é o token estar conectado no pc local que fará acesso TS ao servidor. Espero ter ajudado.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.