Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia! seu arquivo fr3 está atualizado?
  2. Bom dia no caso é dSaiEnt e não dhSaiEnt!
  3. Boa noite Obrigado pela contribuição ! já está disponível no svn!
  4. Boa noite acredito que o seu problema seja outro, tente verificar senão disparou alguma mensagem onde parou tudo e ficou! ou até mesmo o antivirus! pois veja é o primeiro a falar sobre esse tipo de situação!
  5. Boa noite você quer baixar o xml certo? se for o caso é mediante o manifestação do destinatário onde você pode baixar o xml! mas lembre-se que é possível sem ter problemas somente 10% das nf-e!
  6. Boa noite Qual o estado está fazendo a consulta? vejo que está em ambiente de produção pelo retorno!
  7. Fechado por duplicidade
  8. Boa noite Habilite o log do ACBrNFeMonitor e confira o que ele está fazendo? se possível anexe o mesmo aqui
  9. Boa tarde pode não ter nada a ver mas vi que tem alguns erros de ERRO: Falha na validação dos dados da nota 1698 'ISENTO' violates pattern constraint of '[0-9]{2,14}'. The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}IE'with value 'ISENTO' failed to parse. talvez esteja parando nesse erro e não indo para frente!
  10. Boa tarde Sim a primeira coisa instale os componentes, veja na pasta exemplos existem para cada componente um exemplo de uso sobre a pergunta veja o ACBrSpedFiscal , ele já está preparado para isso
  11. Está correto! mas podemos fazer algo nativo para que possa rodar no delphi e lazarus! alguém se candidata a fazer algo?
  12. Só que o problema você fez a limpeza nos dois drive ou somente em um? pois pelo que percebi seus fontes estão no D e lembre-se que seu windows por default está no C! execute o .bat que tem no svn nas duas unidades por precaução!
  13. Boa tarde O problema de não compilar é devido aos componentes de report que não possui em seu delphi! mas é simples pra usar ele e compilar, basta remover as referencias nas uses e compilar, e inserir um report do DACTe que você tem em seu delphi!
  14. Bom dia no blog do André tem as mudanças ou melhor quais tags usar no restante é igual a NF-e! onde tem também um arquivo de help que vai instalado junto com o executável!
  15. Bom primeiro vou mover para o o fórum correto, pois onde postou no caso é para NFS-e e não NF-e! segundo precisa descrever o que seria alteração? alterar código do componente, alteração do uso do componente dentro do teu sistema? precisa detalhar melhor pois ficou vago
  16. Acredito que o problema não seja o estoque é o Registro E mas sim o registro P que é de produtos!
  17. Esse problema é com certificado ! veja se está habilitado para usar o mesmo com o certificado e CNPJ usado! mesmo sendo para testes
  18. O erro é que não tem mapeado as informações do seu rave!
  19. Após atualizar o svn fez a recompilação dos pacotes?
  20. Boa noite No caso o que está falando é baseado no Manual do banco?
  21. Se for a nível de componente é só recompilar o monitor que está no SVN! ou senão baixar da sessão downloads, lembrando que quem tem o SAC é semanal então provavelmente já está disponível lá também!
  22. Boa noite Poderia informar como está fazendo para efetuar a re-impressão?
  23. Boa noite! veja se no componente ACBrDANFE que está utilizando não tem a propriedade vTroco!
  24. Boa Noite Sim, lendo o manual ao retornar esse erro é problema no serviço do sefaz! tem que aguardar a correção lá ou entrar em contato com eles para ver o que pode estar ocorrendo!
  25. Boa noite Obrigado pela correção! já está disponível no svn!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...