Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. se possuir um rps dai sim . ou no site da prefeitura ter um local pra processar rps e lá mostrar exatamente o que falta
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. é que tem que entender que um é RPS o outro é NFSe o RPS só gera NFSe depois que chegar certo ao servidor vai no site e veja se tem opção pra importar rps e dai testa
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Pode ser que tenha alterações locais que ocasionam isso. mas sim já foi resolvido e postado por vários que efetuaram os testes portanto tente verificar senão tem mudanças locais, e se atualizar o acbr rodar o instalador
  6. Creio que seja seu processo. sugestão é sempre após o cliente digitar toda a nota e gravar no banco, dai alimentar o componente mandar gerar o xml e assinar e efetuar a consulta, se retornar que existe então pegar os dados e preencher e teminar senão seguir com a emissão
  7. não passei acima como fazer. mas lado direito do mouse sobre a pasta do acbr e vai em tortoisesvn e procura por revert. se aparecer algo na lista marca e tem também um botão para apagar arquivos não versionados também apaga atualiza o acbr e reinstala e volta a testar qual versão do delphi está usando?
  8. dai é só conseguir participar das reuniões do ENCAT e questionar eles!
  9. poderia postar o trecho de ambos noINI? lembrando que não existe mais o arquivo com final ACBrNFSeServicosRTC.ini
  10. eu creio que não tem isso no monitor!! pelo menos olhei nos fontes enão tem implementado
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. sitef ou paygo ambos o ACBr te dá todo o auxilio para ti como desenvolvedor https://www.projetoacbr.com.br/tef
  14. e também está presente lá no ambiente do projeto nacional? abre lá com o certificado do cliente e olha
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. No SVN a alteração já atende a reforma?
  17. pega um xml no portal nacional e compara o dps
  18. de forma simples é que ACBrDFe.pcnConversao.pas não existe no ACBr existe ACBrDFe.Conversao.pas
  19. sim é porque tu está usando o capicom e ao rodar o instalador tu marcou para não usar capicom mais a sugestão é tu usar o WinCrypt e esquecer o capicom pois a MS já fazem 15 anos por ai que não dá mais suporte a ele
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. no seu caso nenhum dos dois é o LibNFSe somente esses componentes é se tu usa em delphi ou lazarus. e tu não usa certo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...