Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Você gerou a chave de ativação corretamente e está passando corretamente ao componente?
  2. Basta ler está propriedade após o Enviar: ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].XML, nada mais, eu utilizo isso em produção sem problemas, não há a necessidade de mais nada. Existia um bug mas já foi resolvido a um bom tempo, você está utilizando a ultima versão do ACBr Trunk2 ?
  3. Realmente não me atentei que ela voltou, já adicionei e subi o acerto. Quanto a fonte e chave, conversei diretamente com o pessoal do IBPT e são é sempre os mesmos por versão de arquivo, portanto, desnecessário termos a informação por registro, bastante ter no cabeçalho.
  4. Aqui uso com XE8 desde que ele saiu e nunca deu problema, quanto aos prefixos, eles estão nos aliases dos componentes, por isso não estão nos uses, isso é feito para compatibilização com versões antigas e vem sendo feito desde o XE2 que foi quando começou o uso de prefixos.
  5. O arquivo de DANFE EscPOS foi conferido e já está no repositório. O arquivo de DANFE FastReport não consegui mandar pois está muito diferente do arquivo que está hoje no repositório, por favor faça as alterações na cópia que está vigente no repositório hoje e envie novamente para análise.
  6. Por favor baixe o executável e efetue os testes. ACBrMonitor.exe
  7. Para qual estado? Até onde me lembro nenhum estado aceita serviços na NFC-e, somente o DF que aceita na NF-e.
  8. Sim, já está.
  9. Estou subindo uma nova versão compilada até a data de hoje, espere alguns minutos e verifique novamente.
  10. Tem algo errado ai, o tipo de tabela LST não existe mais já a umas 2 versões da tabela, hoje existe somente NCM e servido utilizando tabela NBS. A fonte você adicionou ao item, ela já existe no componente, não há necessidade de repetir a mesma fonte em todos os itens, por isso foi colocado no componente.
  11. Você esqueceu de configurar o componente: ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taProducao/taHomolocao
  12. Basta atualizar o ACBr e recompilar tudo, de preferência com ACBrInstall.
  13. Os comandos não reconhecidos não existem mais porque não existe mais a necessidade deles existirem, todos eles estão dentro do arquivo Registros do Paf-ECF, portanto você utiliza somente o comando salvar referente a ao arquivo "Registros do Paf-ECF". O restante mudou de nome conforme você descreveu.
  14. Sim, está nas notas técnicas, eu não utilizo os ECFVirtuais, mas provavelmente eles só vão chamar a impressão quando você pedir para imprimir que é o que ocorre quanod é normal no seu código.
  15. NFE.imprimirrelatorio("texto qualquer que queira imprimir")
  16. Qualquer impressora não fiscal EscPos é compatível ou qualquer impressora que utilize spooler.
  17. A versão simples que vem com o delphi não possui execução de codigo no relatório, então ela está desprezando o tratamento de impressão ou não do desconto/acrescimo.
  18. Não, o problema é que você está usando a impressão direta pela comando enviar, como no caso da off-line você não envia, então não imprime, basta chamar o método ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir; após o assinar que será impresso, lembrando que para off-line devem ser impressas duas vias, uma para o consumidor e outra para o estabelecimento.
  19. O padrão de impressão é definido por nota técnica, não podemos sair fora dela. Se você necessita imprimir algo após pode tentar usar o comando acbr.imprimir do monitor.
  20. Pode postar o log com o erro para verificar os comando e retornos
  21. O ACBr não utiliza a DLL Bematech para conexão ele se comunica diretamente via a porta virtual que o driver criou. Verifique nas configurações do driver como está o buffer de envio e recepção, coloque-os o mais baixo possível, reinicie e teste.
  22. Utilize o comando "imprimirrelatorio", nele você pode passar um texto livre, mas veja ele vai imprimir o que você passar se tudo estiver OK, se não retorna um erro.
  23. A impressora não fiscal não possui um retorno para isso, só enviando e tratando o erro.
  24. O Marcio está verificando o que está acontecendo, agora só podemos aguardar um retorno dele.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...