Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 21-03-2019 em Posts
-
Bom dia! Além de atualizar a versão, creio também que você deve tirar estas duas opções do teu arquivo ini.3 pontos
-
3 pontos
-
Perfeito Everson, deu certo! Muito obrigado cara. Acho que pode marcar esse tópico como resolvido. Abraços.3 pontos
-
Olá pessoal. Inseri a cidade de Bom Principio no ArqIni, para o Infiscv11; Porém ao realizar os testes, esta ocorrendo falha ao validar o lote. Alguém passou por isso? 1824 - Element 'vISS': '0.01' is not a valid value of the atomic type 'TDec_1302'. Conferi o arquivo de schemas e aparentemente esta certo. Creio que foi alguma alteração que ocasionou isso. Segue xml em anexo. 11-rps.xml2 pontos
-
Boa tarde a todos, Hoje recebi um e-mail da SEFAZ-RS: A emissão de NF-e segue sempre 2 regulamentações: a legislação tributária, e as especificações técnicas. A utilização das séries 890 a 899 na emissão em contingência está prevista na legislação tributária, no dispositivo que vocês mencionaram. Porém, até o momento o CONFAZ não publicou nenhuma Nota Técnica com as especificações para a utilização dessas séries. Por isso, a utilização dessas séries ainda não foi implementada. Ela será implementada assim que o CONFAZ publicar uma Nota Técnica com as especificações. Há uma proposta de alterar os efeitos do Ajuste 13/18 para março de 2020, no que tange a séries específicas, no âmbito do CONFAZ. O assunto ainda está sendo discutido pelos grupos nacionais, buscando a melhor solução com menos impacto para as empresas e para os Fiscos.2 pontos
-
2 pontos
-
Vc pode enviar sua dúvida para http://formulario.faleconosco.fazenda.mg.gov.br/sefatendeweb/pages/faleconoscoFormulario.xhtml2 pontos
-
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.2 pontos
-
Obrigado. Vou fazer a assinatura no início da próxima semana e ver no que dá2 pontos
-
Olá Felipe. Comentamos neste post, porque percebemos que existia alguma relação com assunto tratado. Mas criei um novo post;2 pontos
-
Então realmente esta versão não contempla esta atualização, está desatualizada... Considere a possibilidade de contribuir com o Projeto contratando o SAC e obter versões semanalmente atualizadas... https://www.projetoacbr.com.br/forum/sac/sobre/2 pontos
-
Tenta dessa forma, passando o caminho do .pfx como parâmetro function GetCertificado(APFXFile: String): AnsiString; var FS: TFileStream; begin FS := TFileStream.Create(APFXFile, fmOpenRead); try Result := ReadStrFromStream(FS, FS.Size); // de USES no pacote synautil finally FS.Free; end; end; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.DadosPFX := GetCertificado('c:\certificado.pfx'); ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha := 'senha';2 pontos
-
Boa noite a todos, Fiz o teste mandando: Beep := ESC + 'B' + #1 + #10 e funcionou perfeitamente o beep. desde já agradeço a atenção de todos. abraços1 ponto
-
Sim, ou então ao invés de preencher DataProtesto preencha apenas a propriedade DiasDeProtesto, também vai considerar Dias Uteis para definir a data do protesto.1 ponto
-
Boa tarde Você está tendo alguma rejeição pelo banco? Att.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde. Teste da seguinte forma: Cedente.Agencia = 0145 Cedente.Conta = 58071 Att.1 ponto
-
Juliana, consegui colocar senha no boleto do fastreport, aqui com o seguinte codigo: no arquivo ACBrBoleto, linha 1417 adicionei a seguinte propriedade: property PdfSenha : string read FPdfSenha write SetPdfSenha; no arquivo ACBrBoletoFCFR, linha 364 adicionei o seguinte codigo: if PdfSenha <> '' then begin frxPDFExport.UserPassword := PdfSenha; frxPDFExport.ProtectionFlags := [ePrint]; end; Neste caso, só gera boleto com senha, se esta for definida anteriormente, se não definir, o boleto e gerado normal sem senha. Se puder avaliar o código para subir no SVN, eu ficaria agradecido.1 ponto
-
Boa tarde, fabricio1970 Completando o que a Juliana Tamizou disse, eu indico meus clientes uma interventora e a mesma finaliza a processo junto com o cliente.1 ponto
-
Boa tarde. Quanto a exigência, as UFs que exigirão este grupo já estão validando em ambiente de homologação. Veja aqui nosso Mapa relativo a este assunto. Quanto a como preencher os dados relativos ao IDCSRT, vejam este tópico. Att.1 ponto
-
3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum. Fechando esse tópico, continuando aqui:1 ponto
-
Muito Obrigado pela resposta, já tava quebrando cabeça aqui tentando achar uma resposta. Fico muito agradecido. Uma boa tarde.1 ponto
-
Bom dia Felipe, Atualizei o ACBr nesta terça-feira ( 19/03/2019 ). Vou fazer isso novamente hoje... vai que ... Abraço.1 ponto
-
Bom dia, Renan Eustaquio. Tente deixar a IE vazia e coloque o valor 9 na indIEToma.1 ponto
-
Bom dia. Vale lembrar que até o momento o Responsável Técnico será exigido em produção somente em 07/05/19, ressaltando ainda que sem os campos referentes ao IDSCSRT. Obs. Durante reunião do ENCAT houve discussão sobre este grupo de dados. Att.1 ponto
-
Boa tarde, marcvan Primeiramente você tem implementado no seu programa a rotina de NF-e?1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia Maiquel, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Bom dia, No meu entendimento você deveria entrar em contato com o provedor e expor o problema. Ou eles corrigem o webservice para que o mesmo fique em conformidade com o Schema, ou eles disponibilizam um novo Schema. Mesmo assim, obrigado pela colaboração.1 ponto
-
Acredito que basta você passar a informação da seguinte Forma: with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do ... begin with pag.New do begin tPag := fpDinheiro; vPag := 100; ... end; end;1 ponto
-
Bom dia Utilize a versão atualizada... Veja as tags aceitas no final desta pagina: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompleto.html O campo ID e Cod CSRT deve ser configurado no ACBrMonitor aba: DFe/Resp.Tecnico, apenas se já estiver sendo exigido pela SEFAZ do seu estado.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Eu fiz uns ajustes para poder configurar a porta serial e to ajustando a documentação e devo fazer um demo simples em seguida.1 ponto
-
@Italo Jurisato Junior Achamos uma configuração alterada no componente, provavelmente é isso que esta causando o problema. SSLType estava setado como LT_TLSv1_1, isso no próprio componente, foi alterado e não percebemos. Já alteramos e configuramos no próprio fonte para não ter problema. Vamos testar e dou um retorno. Dercide.1 ponto
-
Boa tarde Ângelo, Muito obrigado pela colaboração, vamos analisar o que foi feito e se tudo estiver correto vamos disponibilizar no repositório. Mas seria interessante que você e outros desenvolvedores também se dispusessem a fazer essa implementação nos demais eventos.1 ponto
-
Boa tarde, gabriellc. Basta verificar se já está implementado no código, se sim, é adicionar no arquivo ini os endereços para a cidade. Caso contrário, deverá conferir se encaixa no padrão abrasf, se não você deverá implementar baseado em algum que possa ser parecido mas isso somente senão existir o provedor nos fontes.1 ponto
-
A leitura correta do XML depende da configuração do provedor no componente. Então antes de importar um XML emitido por terceiros é preciso saber os dados do prestador, como a cidade do mesmo. Muitos XML de NFSe não contém todos os dados do prestador, importar um XML de serviços para entrada pode realmente não ser vantajoso.1 ponto
-
Se está usando versões mais novas do Delphi, marque a opção "Remover warnings de CAST causados por WideString/..." no ACBrInstall: Não marque essa opção para o Delphi 7.1 ponto
-
Me parece que ninguém está desenvolvendo isso para ser disponibilizado no projeto. Infelizmente...1 ponto
-
Pelo visto havia muito tempo que não atualizava os componentes. Talvez queira ver o seguinte tópico:1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
Já havia tentado por orientação do suporte local, mas foi a mesma coisa: --------------------------- Demo_acbrnfse --------------------------- Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 URL: https://homologa.e-nfs.com.br/arapiraca/servlet/arecepcionarloterps?wsdl --------------------------- Paliativamente está funcionando em produção sem a consulta do lote, que retorna erro de protocolo não encontrado, troquei pela consulta da NFS-e que resolveu por enquanto.1 ponto
-
Pessoal... basta instalar corretamente e pronto. É apenas mais um certificado, estando instalado corretamente, vai funcionar as emissões usando ACBr. Se prestarem atenção, o tópico foi aberto, pois, havia um problema que o @Daniel Simoes resolveu. Eu não consegui testar mais, pois, o cliente acabou cancelando e comprou o A1, pois, estava com urgência. E para não perder o cliente, paguei metade do certificado A1 dele.1 ponto
-
Boa tarde, Estou pesquisando muito e encontrei respostas diferentes quanto a origem dessas informações. Vou tentar exemplificar com um trecho de um xml de uma nota de entrada: A tag vBCSTRet viria de vBCST, correto? Já a tag pST seria o pICMSST mais o pFCPST? E a tag vICMSSTRet seria simplesmente o valor de vICMSST ou seria vBCST multiplicado pela pST (sem considerar o icms da origem)? E a tag nova vICMSSubstituto recebi a seguinte formula: (vBCSTRet * pST) - vICMSSTRet esta correto?1 ponto
-
Recebi isso, hoje, da SEFAZ RJ : Sobre as séries exclusivas para NFC-e, em está em discussão nacional a prorrogação desta exigência atribuída pelo Ajuste, inclusive ainda não há uma data para a inclusão desta regra no ambiente de homologação nem produção. Atenciosamente, Coordenadoria de Documentos Fiscais Eletrônicos Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro As dúvidas esclarecidas por meio desta mensagem têm caráter de simples orientação, não produzindo os efeitos do instituto denominado Consulta Tributária, definido pelos artigos 150 a 165 do Regulamento do Processo Administrativo Tributário, Decreto Estadual nº 2.473/79.1 ponto
-
Bom dia, Pelo que notei está faltando um "EncodeBase64" na função "CalcularHashCSRT" da unit "ACBrDFeUtil". Alterei a função CalcularHashCSRT e fiz um teste agora e funcionou exatamente conforme o exemplo da NT2018.005 - v 1.20. function CalcularHashCSRT(const ACSRT, AChave: String): string; begin Result := EncodeBase64(SHA1(ACSRT + AChave)); end;1 ponto
-
Bom dia. Esta diferença provavelmente está ocorrendo devido a leitura do arquivo retorno estar incluindo o digito verificador. Att.1 ponto
