Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 30-09-2019 em todas as áreas
-
Bom dia a todos, Esse provedor esta fazendo a checagem de fora errada. Devemos gerar o XML do RPS, assinar e depois colocar dentro do grupo GerarNfseEnvio. A ideia é a mesma da NF-e, onde devemos gerar o XML da NF-e, assinar e depois colocar dentro do grupo enviNFe. Mas sabe como é, os caras querem ser diferentes, são os bam bam bam dos documentos fiscais eletrônicos. Mas como dizia o meu pai, eles são novos, daqui umas 10 semanas santa eles aprendem. Com a reforma tributaria que se Deus quiser vai sair, a nota fiscal de serviço vai ser unificada a nota fiscal de venda de produtos. Isso significa que vamos utilizar a NF-e para emitir as notas fiscais de serviço em todo o território nacional. Vai demorar um pouco, mas existe uma luz no fundo do túnel. E quando isso ocorrer vou ter o prazer de diz Bye Bye provedores.4 pontos
-
@navegador_1000, O problema é que colocando no rCampo essa checagem será realizada em todas as tags do XML, imagina ao carregar o XML de uma NFC-e com uns 200 itens. Acredito que a leitura de um XML desse vai passar a ser muito demorada. Um quebra galho até que a SEFAZ-MG abaixa a crista e reconheça a porcaria que fez na geração dos XMLs de retornos, segue em anexo. ACBrNFeWebServices.pas A alteração feita nessa unit faz com que seja removido todos os namespace do XML antes da sua leitura, acredito que desta forma o tempo de leitura do mesmo não vai ser comprometida.3 pontos
-
Eu estou fazendo este teste aqui e percebi que o arquivo antes do envelopamento está sendo validado pelo site da receita, porém após o envelopamento a assinatura do arquivo não é válida. Estou quebrando a cabeça para tentar descobrir o motivo disso.2 pontos
-
Gostaria de compartilhar minha experiencia. Também nao conseguia executar. Funcionou quando copiei as DLLs do OpenSSL dentro da pasta do compilador.2 pontos
-
2 pontos
-
Dá uma olhada no SoapAction que está usando. No caso do meu colega estava com o endereço incorreto.2 pontos
-
Boa tarde pessoal, Estou desde cedo conversando o pessoal do SimplIISS e da prefeitura com relação a isso... Vou mantendo vocês informados conforme andamento... Ta feia a coisa... rsrsrsrs2 pontos
-
Já abri uma reclamação lá, vamos ver se obtemos retorno.2 pontos
-
Boa tarde a todos, Favor testarem com a unit em anexo. ACBrNFeWebServices.pas2 pontos
-
2 pontos
-
Perfeito...Basta realizar as configurações da aba WebService e certificados para começar a emissão em homologação. Veja as imagens abaixo:2 pontos
-
Olha eu tive resposta deles, informando que está instável...Veja no tópico abaixo:2 pontos
-
2 pontos
-
Antonio pelos testes que fiz autoriza, é que umas vem o retorno sem aqueles complementos e outras com, ai o componente não reconhece após alterar daquela forma todas passaram a retornar ok.2 pontos
-
Bom dia, Aparentemente SEFAZ MG ainda está instável, realizando consulta de Status note que algumas vezes retorna as tags fora do padrão, com o namespace em todas as tags... <retConsStatServ xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"> <tpAmb xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">1</tpAmb> <verAplic xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">W-1.4.23</verAplic> <cStat xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">107</cStat> <xMotivo xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">Serviço em Operação</xMotivo> <cUF xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">31</cUF> <dhRecbto xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">2019-09-30T07:34:02-03:00</dhRecbto> <tMed xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">0</tMed> <dhRetorno xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">2019-09-30T07:34:02-03:00</dhRetorno> </retConsStatServ> Em algumas consulta já está retornando o padrão correto: <retConsStatServ xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>W-1.4.23</verAplic> <cStat>107</cStat> <xMotivo>Serviço em Operação</xMotivo> <cUF>31</cUF> <dhRecbto>2019-09-30T07:38:44-03:00</dhRecbto> <tMed>0</tMed> <dhRetorno>2019-09-30T07:38:44-03:00</dhRetorno> </retConsStatServ> Orientamos que entre em contato com a SEFAZ MG e relate o problema2 pontos
-
Verdade, entendi errado. Na minha opinião não devia ser impresso. Mas como o fonte atual está sendo é preciso saber o motivo que isso foi inserido. Lembro de ter feito teste recentemente e as tags ObsCont não foram impressas no DANFE. Vou fazer mais testes, mas a princípio concordo com a nova propriedade.2 pontos
-
Entrei em contato com o provedor, e o mesmo me retornou falando que é um erro da parte deles de validação na alíquota quando a empresa for simples nacional. Ficaram de corrigir e me darem um retorno. Assim que eles retornarem posto aqui.2 pontos
-
Testei o ambiente de desenvolvimento em MG agora, 28/09/2019 às 08:55 está resolvido. Podemos encerrar o tópico!2 pontos
-
Está sendo referenciada como nota em papel modelo 01. A devolução só pode referenciar NFe, nesse caso ela deve ser referenciada na tag refNFe e não na refNF.1 ponto
-
Para o Fortes ainda não foi ajustado 100% o layout, foi implementado apenas a impressão do QrCode.1 ponto
-
Esse erro é porque a sua versão do Fortes é antiga. baixa novamente do git que é uma propriedade que foi inserida a algum tempo já mas pelo que notei seus fontes são bem mais antigos1 ponto
-
Você só deve copiar as DLLs da pasta MinGW se estiver com a diretiva {DEFINE USE_MINGW} ativada no ACBr.inc. E não deve alterar os nomes.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Essa versão é muito antiga, já houve diversas mudanças. Atualize para a versão mais recente...1 ponto
-
Boa tarde, Ricardo Rohde. O CT-e complementar é como um CT-e normal, apenas mudando a tag tpCte e mais uns campos...Basta verificar o manual quais campos são obrigatórios.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde @Dedox Através do Soap UI eu consegui realizar o cancelamento, vou tentar analisar agora o que está ocasionando o problema através do ACBr. Qualquer novidade volto a comentar aqui. Obrigado.1 ponto
-
Bom dia Paulo, Neste caso seria interessante entrar em contato com o provedor e questionar se essa mudança na URL de homologação é para todas as cidades atendidas por eles.1 ponto
-
Realizou o requerimento para emissão de NFCe no sistema VIPRO? Precisa ter essa autorização confirmada por esse sistema...1 ponto
-
Pessoal, quando abri o tópico aqui pedi para meu cliente entrar em contato com a safaz de MS para checar, nesse meio tempo eles pediram o XML com erro, e como eu tinha testado o envio para RS e SP, voltei o envio para MS e tentei enviar novamente para gerar um novo XML, eis que passou...vai entender..agradeço a atenção de todos.1 ponto
-
Juliana bom dia! Se observar as modificações no código não vai ter problemas para os demais, pois só vai ser incluso o complemento caso ele não encontre é tag no formato original. Outro detalhe, esta lendo a tag utilizando POS, se usar um leitor de XML o erro não ocorreria, pois o nome da tag esta correto. Pra ser sincero não vejo erro no layout deste XML. Acredito que os complementos nesta codificação sejam necessários! Att Thiago Costa1 ponto
-
Bom dia. Enviei uma pergunta a SEFAZ quanto a esse problema. Ademais, se alguém tem problemas iguais em MG, podem efetuar a alteração, sem problemas. Pois ela APENAS trata a tag com dados adicionais, deixando-a "legível" ao componente. Atenciosamente1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
Os fontes atualizados devem ser baixados pelo SVN: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk21 ponto
-
Neste tópico tem uma contribuição do colega Antonio Gomes, precisamos ver junto aos moderadores sobre atualizar isso nos fontes.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
O MOC define que as tags que devem ser impressas no grupo de informações complementares do DANFE são as tags Z02 (infAdFisco) e Z03 (infCpl). Então creio que a sua alteração vai contra a especificação do manual.1 ponto
-
Continuo sem compreender o.problema ou a relação do mesmo com o Postgress... Verifique se você está usando as DLLs da arquitetura correta, conforme a compilação do sistema...1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde, Conforme estabelecido pela Resolução 5234 de 05/02/2019, a partir de 01/10/2019 os contribuintes com receita bruta anual auferida no ano-base 2018 entre R$ 4.500.000,00(quatro milhões e quinhentos mil) e R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais) passarão a estar obrigados a emitir a NFCe. Fonte: http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/legislacao_tributaria/resolucoes/2019/rr5234_2019.htm Att.1 ponto
-
...continuando (post 2)... Regime Normal: CST 60 Regime Normal: CST 70 Regime Normal: CST 90 Regime Normal: CST 10 e 90 (Partilha do ICMS) Regime Normal: CST 41 (ICMSST devido para UF de destino) ...continua no 3º post...1 ponto
