Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 06-11-2019 em todas as áreas
-
Bom tarde @EMBarbosa, Fiz alguns ajustes nos seguintes arquivos ACBrEFDBlocos, ACBrEFDBloco_0_Importar, ACBrEFDBloco_C_Importar, ACBrEFDBloco_D_Importar, segue em anexo os arquivos, obrigado! SPED-Fiscal.rar3 pontos
-
Obrigado Daniel, mas consegui encontrar a senha. Agora estou com erro de comunicação. Vou checar primeiro antes de abrir novo tópico. Obrigado.2 pontos
-
2 pontos
-
Vou fechar esse tópico pois se alongou demais. favor novas dúvidas ou discussões abrir novo tópico2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Boa tarde a todos, Na minha aplicação tem a seguinte tela para essa configuração:2 pontos
-
2 pontos
-
Problema resolvido. Eu estava tentando enviar o e-mail de um xml que eu não tinha encontrado no endereço especificado por mim. Obrigado.2 pontos
-
Habilitada a diretiva {$DEFINE DFE_SEM_LIBXML2} em ACBr.inc e problema resolvido. Obrigado a todos envolvidos, favor encerrar tópico.2 pontos
-
Bom dia, Consegui transmitir e consultar NFS-e para esse provedor com o arquivo ini e os schemas anexo. [URL_P] RecepcaoLoteRPS=http://ws%NomeURL_P%.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/%NomeURL_P%/servicos.asmx ; Demais cidades ;RecepcaoLoteRPS=http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/%NomeURL_P%/servicos.asmx Só temos ainda o problema da formatação da URL entre Cuiabá-MT e as demais cidades que o provedor atende, neste caso, a alteração deve ser feita manualmente no arquivo ini em cada cliente. ISSNet.ini Schemas.zip2 pontos
-
Bom dia! Era isso mesmo...Tinha apenas 13 caracteres o texto da correção...não tinha me atentado para isso Muito obrigado pela ajuda Ricardo.2 pontos
-
Boa noite, Só lembrando, vale a pena dar uma conferida na Nota Tecnica 2018.02 que trata de Consumo Indevido em algumas situações... Att Ricardo2 pontos
-
2 pontos
-
Boa tarde Juliomar, conforme pedido segue em anexo o arquivo. ACBrBoletoFCFR.pas2 pontos
-
Boa tarde Italo, Atualizamos os fontes hoje, assim que possível vou efetuar alguns testes, obrigado!2 pontos
-
Bom dia Estou encaminhando alterações nos fontes para serem validados e se possível serem integrados as versões regulares. A alteração consiste em fazer um teste a mais na leitura de datas na leitura do xml, para evitar erro em alguns xmls como o que está no anexo como exemplo para a tag <dhSaiEnt>. Qualquer dúvida, estou a disposição. pcnLeitor.pas 43180905836676000133550010001799661194485959.xml1 ponto
-
Você precisa instalar os Packages na ordem definida no documento "Bem Vindo a Trunk2.pdf" que está na pasta raiz do ACBr o Package ACBrComum, irá inserir no Path o diretório onde está o ACBr.INC1 ponto
-
1 ponto
-
ate para certificados a3? o a1 eu coloquei no openSSL e funcionou, só o a3 que não ta indo ainda.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Boa tarde! Só passando para agradecer, e indicar que com essa unit funcionou, homologou remessa e boleto no layout CNAB 400. Agradeço novamente o auxílio de todos.1 ponto
-
Juliana, descobri o motivo. Faltou preencher a inscrição municipal do prestador no componente. Obrigada.1 ponto
-
Conseguimos atraves do contador, uma conversa com fiscal. A ideia não e tão simplório assim. Na pratica isto nem era correto de ser feito. Mas não existe também algo que seja previsto legalmente. E algo que o contribuinte precisaria guardar e relacionar os comprovantes das parcela com da primeira venda como crediário. Mas obrigado pela resposta, Infelizmente os usuários são meio mágicos. igual tenho cliente que emiti os cupons no fim do dia, e outra coisa errada. Um fiscal em caso de fiscalização a depender da defesa ele vai fazer vista grossa. Mas na prática o correto e emitir o cupom e entrega no ato da venda. Então são inúmeras situações que o contribuinte tentam dar jeitinhos.1 ponto
-
Bom dia! Estamos com o mesmo problema desde ontem por volta das 12:25, ainda sem nenhuma informação. Estou pedindo alguns clientes que tem a comunicação "mais curta" na SEFAZ pra tentar ter uma previsão.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
As DLLs em binário não estão no SVN. Apenas os códigos fontes. Você pode baixá-las aqui: https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/36-acbrlib/1 ponto
-
acabei de ligar na homologação deles, ela me garantiu que para banco Safra, tanto no layout 240 como no 400 o NossoNumero é sem DV. questionei sobre homologações mais antigas, e ela me disse que se foi homologado com banco Correspondente (Itau/Bradesco), aí tem DV. Quanto a Agencia, realmente é 5 digitos, sem DV. se a agencia for menor que 5 digitos, adicionar 0 a esquerda. na Remessa, tem um campo que pede DV na agencia, eles mandam informar 0.1 ponto
-
Bom dia, Eu deixo minha configuração fixa para todos os clientes, desta forma: ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml; ACBrNFSe.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; // declarar no uses: blcksock1 ponto
-
Olá pessoal, Nos parece que a SEFAZ-MG já corrigiu o problema, então enviamos uma remoção do código relacionado a isso. Mesmo assim, o @André Ferreira de Moraes nos forneceu um ajuste no arquivo pcnLeitor.pas que corrige o problema permanentemente. Fiz vários testes simulando xmls de retorno com NameSpaces nas tags e tudo funcionou corretamente. Sugerimos a todos que façam testes e reportem qualquer problema. As alterações foram enviadas ao SVN na revisão 18149. Muito obrigado a todos.1 ponto
-
Consegue sim, inclusive ja tinha android64 antes do delphi, procure LAMW no grupo do REST Dataware estamos ajudando o professos jmpessoa nisso com o port do rdw para lamw e esta alem de funcional com diversos exemplos ja prontos, free, open e com muito suporte inclusive de grupos vlw1 ponto
-
Tem muitas divergências com os comando que está enviando... Está passando o comando do componente SAT mas com parâmetros da NFe, o arquivo .ini que está passando também é de NFe mas está passando no método do SAT. Siga o modelo da documentação para emissão com o SAT, e depois de autorizado passe o comando SAT.ImprimirExtratoVenda(...) para emissão do cupom. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/SATCriarEnviarCFe.html1 ponto
-
Boa noite, Verificou a pasta de schemas, se esta atualizada...? O texto da correção, verifica também o conteúdo, de repente o tamanho está invalido, deve ter entre 15 e 255 caracteres, se não me engano... Att Ricardo1 ponto
-
Eu imaginei, mas queria uma confirmação... Obrigado pela rápida resposta... Abraços1 ponto
-
1 ponto
-
Se você remover o ACBrMonitor.INI, ele abrirá... (mas com as configurações default)1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde João, Para funcionar você chegou a fazer alguma alteração em algum arquivo do componente? Se sim, poderia anexar para que possamos analisar?1 ponto
-
Boa tarde, O arquivo que eles enviaram é o de envio de um lote de RPS (com apenas um RPS). Você deve ter o arquivo *-env-lot.xml Compare esse arquivo gerado pelo componente com esse exemplo deles. Mas notei que no nome do Prestador possui o caractere "&". Evite os caracteres especiais bem com o cedilha e as vogais acentuadas.1 ponto
-
Foi publicado no DOE-MG a resolução 5.313, a qual define novos prazos para obrigatoriedade da NFCe na UF. Em resumo as empresas com faturamento inferior a R$4.500.000,00 foram divididas em grupos de faturamento menor, onde: Entre R$ 1.000.000,00 e R$ 4.500.000,00 estarão obrigadas em 01/02/2020 Entre R$ 500.000,00 e R$ 1.000.000,00 estarão obrigadas em 01/06/2020 Inferior a R$ 500.000,00 estarão obrigadas em 01/09/2020* *Microempresas até R$ 120.000,00 estão desobrigadas Outros detalhes quanto ao inicio da obrigatoriedade devido a mudança de faturamento § 7º - Fica dispensado da obrigatoriedade de uso da NFC-e o contribuinte que estiver enquadrado como microempresa com receita bruta anual igual ou inferior a R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). § 8º - O estabelecimento enquadrado como microempresa que ultrapassar o valor previsto no § 7º ficará obrigado a emitir a NFC-e no prazo de até sessenta dias contados da data em que ultrapassar o referido valor. § 9º - Os contribuintes em início de atividades ficam obrigados à emissão da NFC-e quando auferirem receita bruta anual acima de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), observado o disposto no § 8º.”. Além da mudança de prazos, também houve alteração da permissão de uso dos ECFs ja ativos, que passa de 9 para 12 meses após o inicio da obrigatoriedade da NFCe. http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/legislacao_tributaria/r7esolucoes/2019/rr5313_2019.htm RESOLUÇÃO Nº 5.313 DE 1º DE NOVEMBRO DE 2019 (MG de 02/11/2019)1 ponto
-
Moderação: Tópico editado incluindo mais informações sobre a resolução e movido para sessão de noticias.1 ponto
-
Boa tarde Leonardo, Muito obrigado pela contribuição, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Boa tarde, Testei aqui hoje e houve alteração no status. Grato pela resposta.1 ponto
-
Deu certo Obrigado Eu estava preenchendo o <dhCont> depois e acho que estava gerando nota nova sim1 ponto
-
Boa Tarde, Testei aqui a nova versão e está funcionando corretamente! Muito obrigado e parabéns pelo excelente trabalho! Abraço Leandro1 ponto
-
A SEFAZ-MT, especificamente, informou que o DANFe deve ser uma representação fiel do que está no XML.1 ponto
-
tanto frete quanto desconto podem ser colocados num item apenas, não há rejeição com relação a isso, apenas ao somatório que tem que fechar com o total. Isso é bom pois hoje em dia praticamente todas as empresas importam o XML na entrada de estoque e o custo é calculado em cima disso, então o desconto e frete devem refletir o real.1 ponto
-
Para quem desenvolve no Linux e quer adicionar Cross Compiling, veja esse artigo do Daniel em nossa base de conhecimentos:1 ponto
-
Boa tarde, Qualquer coisa segue a estrutura que acabei de utilizar para o cancelamento. Funcionando 100%. Cancelei varias hoje. Vi que tinha algumas pessoas com problema ainda. Informei ali onde deve ser assinado tambem. cancelamentoSimplissBlumenau.xml1 ponto
