Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 30-09-2019 em todas as áreas

  1. Bom dia a todos, Esse provedor esta fazendo a checagem de fora errada. Devemos gerar o XML do RPS, assinar e depois colocar dentro do grupo GerarNfseEnvio. A ideia é a mesma da NF-e, onde devemos gerar o XML da NF-e, assinar e depois colocar dentro do grupo enviNFe. Mas sabe como é, os caras querem ser diferentes, são os bam bam bam dos documentos fiscais eletrônicos. Mas como dizia o meu pai, eles são novos, daqui umas 10 semanas santa eles aprendem. Com a reforma tributaria que se Deus quiser vai sair, a nota fiscal de serviço vai ser unificada a nota fiscal de venda de produtos. Isso significa que vamos utilizar a NF-e para emitir as notas fiscais de serviço em todo o território nacional. Vai demorar um pouco, mas existe uma luz no fundo do túnel. E quando isso ocorrer vou ter o prazer de diz Bye Bye provedores.
    4 pontos
  2. @navegador_1000, O problema é que colocando no rCampo essa checagem será realizada em todas as tags do XML, imagina ao carregar o XML de uma NFC-e com uns 200 itens. Acredito que a leitura de um XML desse vai passar a ser muito demorada. Um quebra galho até que a SEFAZ-MG abaixa a crista e reconheça a porcaria que fez na geração dos XMLs de retornos, segue em anexo. ACBrNFeWebServices.pas A alteração feita nessa unit faz com que seja removido todos os namespace do XML antes da sua leitura, acredito que desta forma o tempo de leitura do mesmo não vai ser comprometida.
    3 pontos
  3. Vou relatar problema à SEFAZ-MG Obrigado.
    3 pontos
  4. Eu estou fazendo este teste aqui e percebi que o arquivo antes do envelopamento está sendo validado pelo site da receita, porém após o envelopamento a assinatura do arquivo não é válida. Estou quebrando a cabeça para tentar descobrir o motivo disso.
    2 pontos
  5. Gostaria de compartilhar minha experiencia. Também nao conseguia executar. Funcionou quando copiei as DLLs do OpenSSL dentro da pasta do compilador.
    2 pontos
  6. acho que já foi feito o trabalho de mudança nos layouts para impressão.
    2 pontos
  7. Dá uma olhada no SoapAction que está usando. No caso do meu colega estava com o endereço incorreto.
    2 pontos
  8. Boa tarde pessoal, Estou desde cedo conversando o pessoal do SimplIISS e da prefeitura com relação a isso... Vou mantendo vocês informados conforme andamento... Ta feia a coisa... rsrsrsrs
    2 pontos
  9. Já abri uma reclamação lá, vamos ver se obtemos retorno.
    2 pontos
  10. Boa tarde Atualizei o ACBrMonitorPlus e já está tudo OK. Obrigado pela atenção! O tópico pode ser encerrado.
    2 pontos
  11. Boa tarde a todos, Favor testarem com a unit em anexo. ACBrNFeWebServices.pas
    2 pontos
  12. Bom dia Segue o vídeo com os passo inicias para homologação:
    2 pontos
  13. Perfeito...Basta realizar as configurações da aba WebService e certificados para começar a emissão em homologação. Veja as imagens abaixo:
    2 pontos
  14. Olha eu tive resposta deles, informando que está instável...Veja no tópico abaixo:
    2 pontos
  15. Rafael Obrigado, era isso mesmo
    2 pontos
  16. 2 pontos
  17. Antonio pelos testes que fiz autoriza, é que umas vem o retorno sem aqueles complementos e outras com, ai o componente não reconhece após alterar daquela forma todas passaram a retornar ok.
    2 pontos
  18. Bom dia Foi realizado alguns ajustes, favor atualizar a versão. obs: Se estiver utilizando a opção de Envio em Segundo Plano, o processo será liberado para continuar o uso do ACBrMonitor, neste caso verifique o log para identificar possíveis erros de envio.
    2 pontos
  19. Bom dia, Aparentemente SEFAZ MG ainda está instável, realizando consulta de Status note que algumas vezes retorna as tags fora do padrão, com o namespace em todas as tags... <retConsStatServ xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"> <tpAmb xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">1</tpAmb> <verAplic xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">W-1.4.23</verAplic> <cStat xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">107</cStat> <xMotivo xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">Serviço em Operação</xMotivo> <cUF xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">31</cUF> <dhRecbto xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">2019-09-30T07:34:02-03:00</dhRecbto> <tMed xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">0</tMed> <dhRetorno xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">2019-09-30T07:34:02-03:00</dhRetorno> </retConsStatServ> Em algumas consulta já está retornando o padrão correto: <retConsStatServ xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>W-1.4.23</verAplic> <cStat>107</cStat> <xMotivo>Serviço em Operação</xMotivo> <cUF>31</cUF> <dhRecbto>2019-09-30T07:38:44-03:00</dhRecbto> <tMed>0</tMed> <dhRetorno>2019-09-30T07:38:44-03:00</dhRetorno> </retConsStatServ> Orientamos que entre em contato com a SEFAZ MG e relate o problema
    2 pontos
  20. Verdade, entendi errado. Na minha opinião não devia ser impresso. Mas como o fonte atual está sendo é preciso saber o motivo que isso foi inserido. Lembro de ter feito teste recentemente e as tags ObsCont não foram impressas no DANFE. Vou fazer mais testes, mas a princípio concordo com a nova propriedade.
    2 pontos
  21. Entrei em contato com o provedor, e o mesmo me retornou falando que é um erro da parte deles de validação na alíquota quando a empresa for simples nacional. Ficaram de corrigir e me darem um retorno. Assim que eles retornarem posto aqui.
    2 pontos
  22. Testei o ambiente de desenvolvimento em MG agora, 28/09/2019 às 08:55 está resolvido. Podemos encerrar o tópico!
    2 pontos
  23. Veja essa apresentação, pode ajudar a implementar a contingencia com o Monitor: Veja o fluxograma da página 28
    2 pontos
  24. O código já esta disponível no SVN faz alguns dias só tinha esquecido de avisar.
    1 ponto
  25. Boa Tarde, Italo! Obrigado pela resposta.
    1 ponto
  26. A ACBrLib tentará criar o INI na mesma pasta onde ela está... No Linux isso pode exigir configuração para que o usuário tenha permissão para criar um arquivo nessa pasta... apenas a título de experiência... tente rodar o executável como Root
    1 ponto
  27. testei com o Fortes Report, parece bem mais pratico. porém, a impressão do fast é bonita rsrsrs
    1 ponto
  28. Esse mesmo o caminho bigwings isso o bigwings já matou . system32 corresponde ao local das dll x64
    1 ponto
  29. Em todo caso... entre em contato com o Suporte do Fabricante... Pode ser que eles tenham algum Update ou Workaround Ou ainda, pode ser um problema da DLL do Fabricante
    1 ponto
  30. Bom dia Osmar, Lembre-se, uma coisa é a configuração e outra coisa é a alimentação do componente com os dados do documento que será enviando. Se o Emitente do documento for da UF MS, você deve configurar o componente para a UF de MS, não pode ser outra caso contrario vai ocorrer erros.
    1 ponto
  31. Esse erro significa que a aplicação está tentando carregar DLLs de 32bits. De preferência copie as DLLs para a pasta do executável. Caso contrário, em Windows 64 bits as DLLs de 64 bits devem ser copiadas para a pasta Windows\system32. E veja que o problema não é na compilação e sim na execução do aplicativo.
    1 ponto
  32. você tentou entrar em contato com o eFrete se está normal com eles?
    1 ponto
  33. Muito bom, via DLL direta funcionou perfeitamente aqui comigo. Obrigado!
    1 ponto
  34. Bom dia A SEFAZ MG está instável após a manutenção técnica que realizaram na última semana. O retorno do XML está fora do padrão especificado no manual da NFe, por isso a leitura não está sendo realizada pelo componente. A orientação no momento é contatar a SEFAZ e relatar o problema.
    1 ponto
  35. Bom dia BigWings. Agradeço o empenho em analisar o caso e sim, concordo com você que não deveria ser impresso por padrão mais algum motivo foi aplicado na impressão. Caso precisei de ajuda ou precise modificar algo, continuo a disposição para colaboração. Grade abraço amigos..
    1 ponto
  36. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Lembrando que por tempo limitado as bibliotecas também estão disponíveis para download. Descubra também as vantagens de ser SAC, com o SAC Trial, saiba mais aqui.
    1 ponto
  37. Olá pessoal, Se tratando do MDF-e só temos apenas uma SEFAZ-Autorizadora que é a SEFAZ-Virtual do Rio Grande do Sul. A versão mais recente chamada de 3.00a tem como diferencial a tag que contem a string do QR-Code. O ambiente de produção passou a exigir essa tag a partir do dia 15/07/2019, sendo assim não faz mais sentido a propriedade de configuração: GerarInfMDFeSupl que dependendo do seu valor gerava ou não o grupo <infMDFeSulp que contem a tag <qrCodMDFe>. Foi removido a condição para gerar ou não o grupo <infMDFeSupl>, pois agora esse grupo tem que existir no XML e a partir do dia 01/10/2019 não teremos mais a propriedade de configuração. Ao atualizar os fontes a partir do dia 01/10/2019 poderá ocorrer erro de compilação e ou de execução por conta dessa propriedade que não vai mais existir. A solução para esse problema é muito simples: 1. remover dos fontes da sua aplicação todas as linhas que fazem referencia a propriedade GerarInfMDFeSupl. 2. abrir os arquivos DFM que contem o componente ACBrMDFe e remover a linha que contem a propriedade GerarInfMDFeSupl. Feito isso basta compilar a sua aplicação com a opção Build.
    1 ponto
  38. Olá pessoal, Vou prorrogar para o dia 07/10/2019 a remoção da propriedade de configuração: GerarInfMDFeSupl. Vou remover essa propriedade no final de semana, portanto que atualizar os fontes a partir do dia 07/10/2019 (Segunda-Feira) poderá ocorrer erros de compilação e ou execução. Para resolver esses problemas, releia a primeira postagem desse tópico.
    1 ponto
  39. Bom dia. Por favor anexe o XML e também o erro conforme retornado. Att.
    1 ponto
  40. o ambiente do monitor e da lib estão diferentes, por isso não trazem os mesmo resultados.
    1 ponto
  41. RESOLVIDO !!!!! Grato pela atenção !! Não fechei o tópico pq não soube. Algum moderador quiser fechar, agradeço.
    1 ponto
  42. 1 ponto
  43. Bom dia, consegui reinstalar através deste tópico já aberto.
    1 ponto
  44. É isso aí Rafael!! Sem empacotar!! Solucionado!!
    1 ponto
  45. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  46. Se informar um código inválido para o tPag ele é redefinido para o tPag padrão (01-Dinheiro). Se não for o caso abra um novo tópico e anexe os arquivos de envio e retorno.
    1 ponto
  47. Apenas esse modelo da Bematech, é 100% compatível com Esc/Pos Epson na MP4200-TH, a única maneira de obter o QRCode Lateral, seria usando a impressão em Fortes Report
    1 ponto
  48. ...continuando (3º post - último)... Simples Nacional: CSOSN 101 Simples Nacional: CSOSN 102, 103, 300 e 400 Simples Nacional: CSOSN 201 Simples Nacional: CSOSN 202 e 203 Simples Nacional: CSOSN 500 Simples Nacional: CSOSN 900 Aos moderadores, se acharem interessante, poderia colocar o tópico em "Informações Úteis". Espero ter ajudado. Abraços, Fabrício Gomes Araújo
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.