Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 13-09-2023 em todas as áreas

  1. esse loop pode ser prejudicial, tem que alterar isso para alguma forma de notificar, tu pode congelar a aplicação toda. mas a ideia em si parece válida, mas cada empresa irá ter que implementar sua tela, o componente só irá fazer o parser. precisamos ver como será a resposta em lazarus. talvez no lugar de Evento, fazer Método, para conseguir reaproveitação do parser na Lib / Monitor.
    2 pontos
  2. O Método GerarPDFCancelamento já existe no ACBrLibSAT, só não estava implementado no programa exemplo, fiz um commit incluindo este método no programa exemplo At revision: 30601 Referente o método SAT_Finalizar o mesmo já esta implementado no programa exemplo.. Para o C#, você pode usar o Dispose(); no FormClosed, igual ao programa exemplo, já ocorre a finalização da aplicação e finalização do ACBrLib. private void FrmMain_FormClosed(object sender, FormClosedEventArgs e) { // Finalizando a dll acbrSat.Dispose(); }
    2 pontos
  3. Sim, o html de saida, é o mesmo que tem hoje, e nada mudaria, apenas se usar o evento, estou catalogando, como criar essa tela, pq o acbr nao pode depender de objetos, devido ser lazarus e delphi, logo, eu iria mandar uma tela demo, para ser adaptado, repassando a ele, o resultado depois daquela confirmacao da consulta do "sou humano". Aquela tela onde aparece o logo da receita federal, que o componente pega os dados, tipo voce fez no seu exemplo.
    2 pontos
  4. primeiro já matou a charada tu deve estar com duas pastas do ACBr que não é necessário. só deve ter uma segundo o Enviroment variables de cada delphi deve ter a variavel Path soimente do delphi que está ali e remover a do outro então ai estão os dois problemas.
    2 pontos
  5. Boa tarde! Estou utilizando o ACBr para envio de lotes de Reinf, e ao realizar testes de memory leak, percebi um vazamento no objeto TLeitor na unit ACBrReinfLoteEventos, criado na linha 401 e aparentemente nunca liberado. Os metódos que estou chamando são respectivamente: FACBrReinf.Configuracoes.Arquivos.Salvar := true; FACBrReinf.Configuracoes.Geral.Salvar := true; FACBrReinf.AssinarEventos; >>> o leak acontece a partir desta função.... Result := FACBrReinf.Enviar; Segue em anexo os prints do call stack do memory leak.
    1 ponto
  6. Boa tarde. Enviado no e-mail, qualquer dúvida estou a disposição.
    1 ponto
  7. Consegui realizar a emissão. Fiz alguns ajustes, pois ele valida quando o Prestador é o proprio emissor da nota. Nestes casos não precisa ser informado CEP, EndNAC, e Razão social. Mas acredio que o erro não era esse de Erro não catalogado. Atualizei o Acbr, e testei novamente, funcionou. Pode ser até instabilidade do serviço Pode fechar o Tópico.
    1 ponto
  8. obrigado diego vou salvar e fazer o teste
    1 ponto
  9. Boa tarde Alexandre. Entendi sua explicação. Vou conversar com o cliente explicando sobre estes detalhes. Muito obrigado!
    1 ponto
  10. Obrigado @Alexandre de Paula Irei fazer isso! Tb não tinha achado nada! Qualquer novidade posto aqui!
    1 ponto
  11. Boa tarde, Criada a TK-4435 para avaliação. Obrigado
    1 ponto
  12. Esqueci e mencionar, segue detalhado a forma que chamo a classe em tempo de execução. Var ACBrConsultaCNPJ :TACBrConsultaCNPJws; begin ACBrConsultaCNPJ := TACBrConsultaCNPJws.Create(Self); if ACBrConsultaCNPJ.Consulta(EditCNPJ.Text, 'https://receitaws.com.br/v1/cnpj/') then begin ... end; ACBrConsultaCNPJ.Free; end;
    1 ponto
  13. o loop tem que ficar no evento, na tela que tem que esperar a confirmacao, para depois, mandar o html retornado, estou mexendo aqui, na ancia de criar separado.
    1 ponto
  14. Boa tarde, Não sou muito bom em implementação de componentes, mas peguei o arquivo ACBrConsultaCNPJ.pas mudei o nome dele para ACBrConsultaCNPJws.pas e fiz algumas alterações pra fazer a busca utilizando a api do site https://www.receitaws.com.br/ que no gratuito permite 3 consultas por minutos, para os clientes que tenho atendeu bem. Na minha tela de consulta chamei ele da seguinte forma if ACBrConsultaCNPJ.Consulta(EditCNPJ.Text, 'https://receitaws.com.br/v1/cnpj/') then Lembrando que fiz apenas o básico pra funcionar e meus clientes parar de reclamar rsrsrsr. Coloquei as dll do OpenSSL versão 1.1.1.10 na pasta do executável, senão não funciona. ACBrConsultaCNPJws.pas
    1 ponto
  15. é que sua configuração está salva no dfm ou dm com o capicom selecionado. abra lá e deixe sem e lembre-se não é só o sslib mas sim também os demais se tu personaliza se tu depurar ele vai parar exatamente onde está portanto use o delphi a seu favor deploy F9 e vai indo
    1 ponto
  16. 1 ponto
  17. no sefaz de minas no fale conosco....
    1 ponto
  18. Essa sua nota é do Padrão Nacional correto? ObterDANFSE -> através desse novo método é possível obter o PDF da DANFSE informando a chave da NFS-e. Tente utilizar esse método, ele já traz o PDF da NFSe
    1 ponto
  19. Desconsidere a postagem acima. Deu tudo certo. Ainda estou estudando ACBR Reinf. Muito obrigado
    1 ponto
  20. Bom dia o fluxo é o mesmo voce vai imprimir a NFCe que deu rejeitada nela sera impresso o dizeres NFCe emitida em contigencia algo assim. Entrega pra pessoa e apos a normalizacao reenvia a NFCe pra Sefaz
    1 ponto
  21. Bom dia! A TK foi alocada para está semana, a mesma foi priorizada e já está em progresso.
    1 ponto
  22. Ola, Aqui funcionando perfeitamente em meus testes de impressão!!
    1 ponto
  23. 1 ponto
  24. dá uma olhada @Victor H. Gonzales - Panda e @Sandro Felipe Adad zip cnpj_consulta.zip
    1 ponto
  25. O CT-e versão 3 está com problemas sim, desde ontem. Lote em processamento, 12002. Estamos enviando em contingência SVC-SP desde ontem. Mesmo assim, até em contingência dá erro de time out algumas vezes. Algumas pessoas que enviaram reclamação no Fale Conosco receberam o retorno do SEFAZ de que realmente o sistema está com problemas e que estão tentando solucionar. O CT-e versão 4 em MG nem colocamos em produção pq a homologação foi recentemente liberada aqui em MG e ocorrem muitos problemas nessa versão nova.
    1 ponto
  26. Bom dia Leo Otoni. Faça a transmissão com a versão 4.0 do CTe, o mesmo é transmitido na hora só que está retornando erro do cabeçalho de resposta, mas é só consultar que a mesma é retornada como autorizada. Mais uma fez a SEFAZ de MG fazendo a delas.
    1 ponto
  27. Bom dia! É sim. Você pode conferir isso no topo do tópico, veja:
    1 ponto
  28. 5949 pode ser como pode não ser faturamento.. este é o problema. Eu de forma alguma irei gerar uma nota para um recebimento de crediário (com tef). Isso é totalmente fora de contexto. O documento fiscal já foi emitido na hora da venda, e ponto final. A não ser que existe uma lei (escrita) especificando exatamente isso. Ao meu ver caso "obriguem" a fazer este tipo de nota, seria necessário criar um CFOP específico, onde aí sim daria para controlar os sistemas fiscais e contábeis para não somar em faturamento. Enfim, nosso governo ao invés de ajudar, cria cada vez mais um emaranhado de regras sem explicações claras, que complicam cada vez mais os empresários e desenvolvedores.
    1 ponto
  29. Bom dia, A migração citada pelo Panda esta avançada, devemos ter ao final da proxima semana o fpdf no ACBrLibBoleto. At.
    1 ponto
  30. Boa tarde, Ainda não... está sendo migrado todas as fichas de relatórios primeiro
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.