Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 07-11-2018 em todas as áreas
-
bom dia.. Vou te passar um modelo para tu se basear.. Precisando de mais alguma coisa so avisar.. valeu. txt_pag.txt xml_pag.xml cupom_xml.xml ent_cupom.txt3 pontos
-
Em 07/11/2018 foram realizados testes com sucesso também com o ACBrMDFe em ambiente de homologação para produtor rural pessoa fisica.2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Daniel Simões, Boa Tarde Muito obrigado pela sua dica, com ela cheguei ao ACBrPosPrinter e com ele coloquei a seguinte linha ACBrPosPrinter1.Buffer.LoadFromFile('E:\Sistema\Etiqueta.txt'); e imprimiu todas as etiquetas do arquivo na impressora Zebra, como eu preciso. Deus o abençoe, Obrigado.2 pontos
-
Encontrei o erro, era uma falha no meu sistema... peço desculpas... Obrigado Big.2 pontos
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.2 pontos
-
Bom dia Edson, Extraia o Path dessa propriedade: ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.NomeArq2 pontos
-
Acabei de fazer a atualização do java e funcionou. Agradeço a ajuda.2 pontos
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.2 pontos
-
Segui o PDF como me informou...e de modo geral deu tudo certo. Muito Obrigado.2 pontos
-
Tente também aumentar a config/propriedade de timeout no componente... Att Ricardo2 pontos
-
Realmente não faz sentido se realmente está setando essa configuração. Use o debug.2 pontos
-
Creio que basta enviar o arquivo, para a Porta da Impressora, usando o ACBrDevice2 pontos
-
Bom dia a todos! Hoje tive o mesmo problema com um cliente em Goiás. Ele não estava conseguindo cancelar notas e apresentava a mensagem "ARQUIVO DE ESCHEMA NÃO ESPECIFICADO". Segui a orientação do Daniel Simões, de pegar todos os Schemas da Pasta do ACbr e colocar no Patch que o sistema está utilizando, e RESOLVEU O PROBLEMA, pois no cliente havia apenas os Schemas atuais da NF-e 4.00 que estão no site da Sefaz. Debuggei os fontes e o ACbr realmente ele faz o que o Daniel disse, se o ACbr não encontrar o Schema da versão atual, ele procurar a versão mais próxima e tenta utilizá-lo. Obrigado Daniel pela dica!2 pontos
-
Ítalo, bom dia... peço desculpas pela demora, pois estava em viagem... Eu não consegui gerar o XML pois o Schema barrou. Só gerava o XML quando eu colocava o "0" à direita. Mas, como a partir do mês passado passou a validar o RNTRC, o CTRC não era transmitido com o valor errado. Obrigado pela atenção2 pontos
-
2 pontos
-
Boa tarde pessoal. Atendendo a diversos pedidos, agora o SAC do ACBr tem planos de assinatura trimestral, semestral e anual, além é claro do plano mensal. A vantagem dos pacotes de maior duração é que quanto maior a duração do plano contratado mais baixo será o custo mensal* Na aproximação do término da vigência de seu contrato SAC, você receberá emails com lembretes para que você possa antecipar seu pagamento. Mas não se preocupe, ao realizar a renovação antes do fim da vigência de seu contrato, o mesmo será acrescido com o novo período contratado, por exemplo, se você tem um saldo de 10 dias, após realizar a renovação mensal ,seu saldo passa a ser de 40 dias. *O pagamento parcelado é feito apenas por meio de cartão de crédito, via PagSeguro e serão consideradas as taxas aplicadas pelo mesmo. Importante: As regras de utilização do fórum permanecem as mesmas. A seguir um roteiro simples de como contratar o novo SAC. 1. Acesse o menu Suporte Pago-> SAC-> Contratar 2. Informe seus dados ou de sua empresa,e após selecionar o plano desejado e aceitar os termos e condições, clique em Contratar. 3. Você será direcionado a área do usuário dentro do fórum, onde pode acompanhar seu cadastro e dar andamento ao pagamento. Para realizar o pagamento você pode acessar a sessão Meus Pagamentos ou clicar no link enviando em seu email de cadastro. 4.Ao clicar em Meus Pagamentos, você será direcionado a tela de visualização de todos os pagamentos já realizados (Se é seu primeiro, terá somente este). Clique em Pagar pra ser direcionado a interface do PagSeguro e efetuar o Pagamento Caso ainda tenha dúvidas quanto aos novos planos ou a contratação do SAC, não deixe de nos contatar pelo e-mail: [email protected] Att.1 ponto
-
Ok Obrigado por Responder... Vou refazer a Conferencia, mas já tinha Feito, Lembrando que estou usando VIA TXT, ou seja estou usando o AcbrMonitorPlus 1.2.0.25 Irei revisar Hoje1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde @dreamsoft_PR São coisas distintas, o movimento financeiro esta relacionado ao pagamento de despesas e recebimento de receitas. Essa movimentação de transferência é na tua tesouraria (controle bancário), ele não irá aparecer nos relatórios de despesas, apenas nos extratos bancários das duas contas, a origem e a de destino. É assim que faço o tratamento no meu sistema. Dercide.1 ponto
-
3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, gss200610. Tópico é antigo e por isso será fechado. Peço para que crie um novo.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia Marcelo, Não é possível consultar uma nota pelo numero do protocolo. É possível consultar um Lote de notas tendo o numero do recibo retornado pela SEFAZ ao enviar o Lote. E é possível também consultar uma nota tendo a sua chave.1 ponto
-
Bom dia, Jeferson Machia. Tópico é antigo e por isso será fechado. Peço para que crie um novo.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Fernando, Não se trata de erro de compilação e sim de execução. Esse erro esta ocorrendo pelo simples fato do programa exemplo não estar configurado corretamente. É preciso informar o caminho onde se encontra os arquivos INI. O caminho é: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI1 ponto
-
Bom dia, vc tem certeza q teu XML do MDFe está correto? foi autorizado? Tentou validar teu XML neste validador online ? https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/site/validadorxml Verifique também, se além das DLLs, a pasta de arquivos schema está atualizada... e também informe aqui quais configs SSL definiu no componente... Att Ricardo1 ponto
-
Sim, siga esteas instruções: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Guia-Desativação-SAT.aspx1 ponto
-
Se a NFCe foi emitida em contingência, a observação no DANFE deve aparecer, de acordo com o manual. Não há necessidade de reimprimir o DANFE após a autorização da nota, nenhuma previsão quanto a isso no manual.1 ponto
-
o nome dos campos estão errados veja esse link https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompleto.html1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Boa tarde, Andre Paschoal. Tópico é antigo e por isso será fechado. Peço para que crie um novo.1 ponto
-
Boa tarde, DSilva As DLLs estão atualizadas? Firewall, Windows defender e Anti-Vírus desativados? Pode ser instabilidade na internet.1 ponto
-
Opa!! Tô dentro, vamos combinar horário de encontro. Vc diz Center norte? []s,1 ponto
-
Obrigado Ítalo era isso mesmo estava em produção e eu estava tentando em Homologação mudei deu certo Muito Obrigado !!!1 ponto
-
Beleza, Obrigado... Irei testar com leitor PS2, sem usar conversor.1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por Reportar. Tópico fechado. Para novas dúvidas abra novo tópico.1 ponto
-
Foi o que eu pensei porém queria a opinião do pessoal mas experiente no assunto, obrigado pelas dicas..1 ponto
-
Bom dia Natalia, Se você vai informar NF-e, concluo que o emitente do MDF-e seja uma empresa que emite NF-e, ou seja, vende e realiza o transporte das mercadorias vendidas, correto? Caso seja uma transportadora, devemos informar os CT-e e não as NF-e, pois estas foram informadas nos CT-e. Em ambos os casos temos os seguintes grupos: <infUnidTransp> esse grupo é opcional e contem as informações das unidades de transporte. Imagina a seguinte situação: o caminhão (veiculo de tração) e mais duas carretas (veiculo reboque), essas são as unidades de transporte. Através do grupo acima podemos informar em qual das duas carretas as mercadorias referente a NF-e ou CT-e se encontra. Dentro do grupo <infUnidTransp> temos também o grupo <infUnidCarga> que também é opcional e contem as informações das unidades de carga. Ou seja, dentro de uma unidade de transporte, podemos separar a carga em unidades. Desta forma podemos localizar facilmente as mercadorias adquiridas por um cliente, pois saberemos que ela se encontra no veiculo reboque de placa ABC-1234 em cima do pallet 5, por exemplo. Agora se o veiculo utilizado para o transporte é um caminhão baú, logo só tem uma unidade de transporte e a empresa não faz questão desse nível de controle, então não se faz necessário estar gerando essas informações no XML.1 ponto
-
Resolvido... Bastar setar o nome do arquivo do Boleto que o botão de pesquisar diretório funcionará... ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.NomeArquivo := 'Boleto.pdf'; ACBrBoleto1.Imprimir;1 ponto
