Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 25-10-2019 em todas as áreas
-
Boa tarde Pessoal. Apenas repassando uma informação relacionada ao PAF-ECF / NFC-e: Foi publicado no dia 23/10 a noticia abaixo sobre NFC-e no portal da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEF-SC) Na última quarta-feira, 23/10, o secretário de Estado da Fazenda (SEF/SC), Paulo Eli, recebeu representantes da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Santa Catarina (Abrasel) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis. O objetivo do encontro foi criar um grupo de trabalho com as entidades empresariais para a implantação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) em Santa Catarina. "Assumimos este compromisso, junto ao governador Carlos Moisés, de modernizar a máquina pública e Santa Catarina. Já iniciamos o processo e, até o próximo ano, iremos adotar a NFE-c", afirmou Eli. Empresário e membro do Conselho de Administração Nacional da Abrasel, Célio Salles reforçou que a medida é recebida com muita expectativa pelo setor varejista catarinense. "Há muito tempo estávamos aguardando esta notícia. Santa Catarina é um estado pioneiro e precisa atualizar seu sistema de acordo com o modelo nacional, que traz mais segurança e agilidade para o comerciante e o contribuinte", disse. Fonte: SEF/SC. http://www.sef.sc.gov.br/midia/noticia/24063 pontos
-
Obrigado pelo retorno. Enviei atualização para o repositório, rev. 18054. Obrigado pela contribuição.3 pontos
-
Ola BigWings, Boa tarde! Atualizei e colei a sua unit aqui, fiz vários testes e deu certo. Mais uma vez agradeço a todos. Abraço!2 pontos
-
É exatamente no Firebird que eu já vi isso acontecer. Você configura nos parâmetros da transação. Não tenho como testar aqui, mas me parece que você vai configurar no TSQLConnection que você estiver usando. Ele tem uma propriedade Params que é TStrings... No Object Inspector aparece o seguinte editor: Aí onde está WaitOnLocks é onde precisa mudar de True para False. Isso pode significar que agora você está abrindo outras transações em concorrência que antes não eram abertas... Mas não tem como ter certeza sem toda a sua aplicação e um cenário para reproduzir.2 pontos
-
Se alguém tiver esse problema em homologação em MG é porque a cadeia de certificados fornecida pela SEFAZ/MG (hcte.fazenda.mg.gov.br.cer) está vencida.2 pontos
-
Desculpe pelo erro, como sou novo estou tendo algumas dificuldades. Consegui descobrir o que era o erro, não removi o Fortes Report anterior conforme o tópico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/47574-como-desinstalar-totalmente-o-fortesreport/ e reinstalei o Fortes com sucesso. Obrigado!2 pontos
-
Boa tarde Leonardo, Muito obrigado pela colaboração, mas veja que temos um tópico exclusivo para inclusão de novas cidades e alteração de provedor. Lhe peço que da próxima vez utilize ele. Em tempo: é preciso informar a URL de produção no arquivo Fiorilli.ini Favor anexar o arquivo INI dor provedor com a URL da cidade no tópico que mencionei.2 pontos
-
Não sei o banco de dados que você está usando, mas se o erro for ocasionado em outra transação pode ser porque essa conexão está configurada para "wait". Então até que a outra transação feche ou esgote o tempo limite, a aplicação vai ficar aguardando o BD. Nesse caso bastaria configurar para "no wait".2 pontos
-
Olá Tudo Bem! Muito Obrigado á Todos!!! Graças a vocês consegui resolver o problema! Eu estava informando o número da NFC-e como se fosse ECF. E ae agora estou informando a(s) chave(s) no campo refNFe, e exibindo as chaves no infcpl. Agora ficou certo Graças a Ajuda de Todos Vocês! Problema Resolvido! Muito Obrigado!! Deus Abençoe á Todos!!2 pontos
-
Bom dia a todos, Lendo as postagens e vendo as contribuições, fiz penas alterações e enviei para o repositório. Favor atualizar os fontes reinstalar os componente e façam novos testes usando o programa exemplo do componente. Use o botão Gerar e enviar um RPS para os testes.2 pontos
-
Olá, só reportando... Procurei, pesquisei e testei muito sobre o assunto e até agora o que descobri é que quando o form é destruído, mesmo sem fechar a conexão (IBConnection.Close(True)) ele pega os dados novos no DB, mas se não destruir o form não a nada que de certo, testei varias coisas, varias procedimentos do Transaction, Query, IBConnection, DBGrid e nada. Só o IBConnection.Close(True) que funciona mesmo. Daí como só da problema se estiver em rede, eu criei uma configuração "ModoRede: Boolean" onde se a aplicação for local deixo como False se for em rede deixo como true para fechar a conexão (IBConnection.Close(True)) antes de cada SQLQuery.Open. Desculpe ser repetitivo na escrita, é que estou tentando deixar bem claro o que acontece. Assim que possível anexo um .ZIP aqui com um exemplo da aplicação. DEUS abençoe a todos. Obs: Se acharem que o Tópico não agrega nada aos usuários pode fecha-lo, pois não sanou 100% da dúvida, mas na gambiarra ta indo . Brigadão.2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
ACBrLibCHQ Visulizar Arquivo ACBrLibCHQ - Biblioteca para impressão de Cheque Faça Download pelo SVN, dos Demos de uso da ACBrLibCHQ em diversas linguagens, usando o endereço: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/ Manual On-Line: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLib.html Autor Daniel Simoes Enviado 24-10-2019 Categoria ACBrLib - PRO2 pontos
-
Em teoria sim.. mas ultimamente o SEFAZ tem agido de forma não racional... Estão Quebrando a credibilidade do projeto NFe e burocratizando os Documentos Eletrônicos...2 pontos
-
Boa Tarde Suas contribuições foram adicionadas aos fontes do Projeto no SVN. Obrigado pela contribuição !1 ponto
-
Primeira coisa, vamos lá seu windows é x64 ou x86 ? O programa demo é x86, ou seja tem que copiar a dll ACBrETQ32, se o seu windows é x64 você copiou a dll para o local incorreto visto que ela precisa ser copiada para a pastas SysWOW64, outra coisa é melhor copiar a dll para junto do exe evita a confusão de qual pasta do windows colocar. Sobre as dependências quando a dll tem dependência tem uma pasta chamada dep no inicio do zip com elas.1 ponto
-
Essa rejeição indica um erro não tratado, ou problema na SEFAZ (neste caso no ambiente nacional).1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Milton, Verifica se você atribuiu o valor True para a propriedade de configuração abaixo: Configuracoes.Geral.Salvar := True;1 ponto
-
Boa tarde Edu, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se sim, reinstalou a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada? Faça testes usando o programa exemplo do componente.1 ponto
-
Tente verificar se não há uma configuração no componente para alterar esse comportamento. Caso contrário, uma alternativa seria você forçar o Post na tabela master antes de fazer a inserção da tabela detalhe.1 ponto
-
Ainda não tenho. Comecei a pesquisar hoje. Vi que o BB já tem algumas APIs liberadas. https://developers.bb.com.br/pt-br/ Vou buscar mais informações com as outras instituições que atendem meus clientes.1 ponto
-
Essa é só a mensagem de conclusão. A mensagem de erro está numa outra linha. Depois de seguir o que o Daniel disse acima, se continuar com erro, anexe o log completo gerado pelo ACBrInstall.1 ponto
-
1 ponto
-
Antigamente o fisco só permitia o uso de uma séria por vez, alguem lembra das AIDOFs ? Mas com o advento da NFe isso mudou, hoje vc pode usar duas ou mais séries ao mesmo tempo, por exemplo 001 para saídas, 002 para entradas Daí não faz diferença usar uma ou outra opção. Eu seguiria a orientação da "contabilidade", pois são eles que respondem pela parte fiscal do cliente.1 ponto
-
Fiz o mesmo teste e não tive o problema. Está configurando a pasta de Schemas para a pasta do ACBr conforme sugestão do @RicardoVoigt? Anexe o arquivo de configuração do demo (ACBrNFe_demo.ini).1 ponto
-
Algumas dessas configurações não são utilizadas pelo Banco do Brasil. São para alguns bancos específicos... A Variação de Carteira especificada no manual do BB se trata do campo "Modalidade" na tela acima. O Tipo do Convênio, conforme especifiquei acima, existem regras especificas do BB, baseadas no tamanho do Código Cedente e Código da Carteira (Então este campo não é preenchido em tela é uma regra definida internamente no componente) O Código da Carteira deve ser preenchido juntos com os dados de Cada Título no arquivo .ini. (Não é configurável em tela). Em resumo, se for preencher os dados em tela, você deve preencher apenas os campos: Responsável Emissão= "ClienteEmite" Modalidade=027 //Corresponde a Variação Número Convenio=3062349 O código da Carteira deve passar junto aos dados do Título com a descrição "carteira" ex: [Titulo1] ... Carteira=171 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde José, Muito obrigado pelas orientações. Deu certo aqui! Estava fazendo os testes em uma impressora da rede e quando fui verificar o rate vi que ela havia sido instalado como generic, instalei pelo drive e deu certo. Desculpa pela falha e mais uma vez obrigado.1 ponto
-
1 ponto
-
[Cedente] Convenio= CaracTitulo=0 //este campo vai definir a variação na geração da remessa TipoCarteira=1 // tipo carteira ou tipo convenio é definido na codificação baseado nas regras do Banco Brasil. [Titulo] Carteira=1 ponto
-
Este é o telefone deles: 0800 006 0927 e o site é este https://www.portalfacil.com.br/1 ponto
-
1 ponto
-
Tratando-se do Integrador do CE... você dependerá muito do suporte deles... não há muito o que podemos fazer.. afinal o ACBr depende da resposta do Integrador, para dar continuidade... Meu conselho... use o MFE, que permite o envio da venda diretamente ao aparelho, sem passar pelo integrador...1 ponto
-
Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. Subi as alterações para o SVN na Revisão 18019. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado.1 ponto
-
Obrigado pela resposta vou utilizar ACBrTEFD.Resp.TransacaoAprovada p ver se resolvo o meu problema .. Obrigado...1 ponto
-
A rejeição vem da própria SEFAZ... pegue o XML de resposta é mostre para o Suporte deles...1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Foi publicado no Publicado no DOU de 14.10.2019. Para ser implementado no ACBr tem que existir um manual e schemas.1 ponto
-
Acho que foi modificado nos fontes.. para quando informar o número de série, zerar o valor de DadosPFX ou ArquivoPFX... Ou seja... sempre valerá a última atribuição1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Não há necessidade de repetir a chave de acesso no infCpl... no componente de impressão do DANFE tem uma propriedade "ExibeDadosDocReferenciados" que vc indica se quer a impressão automatica da(s) chave(s) referenciada(s) no refNFe, no campo de informações complementares... Att Ricardo1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, como o @gss200610 disse... use a tag RefNFe informando a Chave de Acesso da NFC-e... Att Ricardo1 ponto
