Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 03-08-2018 em todas as áreas
-
Desabafo do Menino Ney do TI "Configurar TLS, servidor fora, erro de schemas XML. Você pode achar que eu te acho exagerada, e, às vezes, você exagera mesmo. Mas a real é que eu sofro com essas suas Notas Técnicas e Manuais. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo quando atendo o telefone às 22:00hrs só porque o caminhão tem q sair. Quando eu não faço as alterações de layout, não é porque eu sou preguiçoso, mas porque apenas não quero mexer no que está funcionando. Quando eu pareço nervoso, não é porque eu sou um moleque mimado. Mas é porque eu ainda não encontrei uma maneira de resolver os problemas que você vive criando. Dentro de mim ainda existe um menino do TI. Às vezes, ele encanta o mundo (consertando a impressora). E, às vezes, ele irrita todo mundo (quando esquece de atualizar os schemas). E minha luta é para manter esse menino do TI vivo. Mas dentro de mim, e não dentro do código. Você pode achar que o seu server SEFAZ não cai. Mas a verdade é que ele cai pra c****. Apenas está fora do ar, Direi ao usuário. Isso dói muito mais que bater o dedinho no pé da mesa. Eu demorei para corrigir as rejeições. Eu demorei para alterar o layout e adaptei o software para 4.0. Mas hoje eu tô aqui, de cara limpa, de peito aberto. Você caiu novamente. Mas foi eu que tive que explicar o porque ao usuário. Você pode continuar criando NTs. Ou pode parar de inventa-las e me ajudar a ter tempo para terminar o relatório do cliente. Porque quando compila, parça, o Brasil inteiro comemora comigo".12 pontos
-
Se voltarem pra 3.10 eu mando um boné pra eles.7 pontos
-
Por que disseram que ia mudar pra melhor, com certeza, quer dizer que ia mudar pra melhor, já tava bão, disse que ia mudar ele pra melhor, num tava muito bão, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorou!4 pontos
-
porque só me interessou esse boné top. a versão pode ser até 9.00000000000000000, mas o boné eu quero. onde compra??? ou ganha??? quem sabe os usuários SAC tem um presentinho3 pontos
-
Só eu aqui tô pensando..: E se o Daniel Simões não conseguir enviar a NFe na versão 4? Vamos ficar sem bon-e?3 pontos
-
Oi pessoal, nós conseguimos fazer a integração. O WebService da CIDASC ainda está passando por ajustes e o envio ainda não tem data obrigatória pelo que nos foi informado. Obrigada!3 pontos
-
Porque eu tinha uma vida antes da versão 4.0 !!!3 pontos
-
É lei da vida, por exemplo chegamos na versão 3.10 e atingimos a meta agora com a 4.0 dobramos a meta, vamos deixar a meta em aberto e quando atingi-la dobramos a meta.3 pontos
-
Bom, recebi uma motivação a mais prá não querer a NFe 4.0. A patrôa disse: - Ou ela, ou eu !!!3 pontos
-
O brinde não eh um simples boné... Eh um BON-e versão 3.10... Att Ricardo3 pontos
-
3.10 + 4.0 = 7.1 Só não vê quem é clubista3 pontos
-
Boa tarde, Em vários clientes com Windows 7 SP1 deu problema. Aplicamos as atualizações KB2992611 e KB3140245 (Libera o TLS), e funcionou perfeitamente. Dercide.3 pontos
-
Porque acabou de sair a NT 2016.002 - v1.61 lá no portal da NF-e, revogando o fim da da versão 3.10 e ampliando o prazo até 01/01/2019. Brincadeirinha !!!2 pontos
-
Deveria voltar antes que Magaiver com seu canivete, junte um limão com um arame e faça a Sefaz inteira explodir.2 pontos
-
o que a versão 3.1 não vai mais funcionar?2 pontos
-
Obrigado Dercide, fiz aki e resolveu, abraços! nas OPCÕES DE INTERNET desmarquei SSL 2.0 SSL 3.0 marquei Verificar revogação... verificar se há ass.... verificar se há certif.... NO ACBRMONITORPLUS SSL lib. = libCUSTOM SSL Type (ficou desabilitado) Crypt.Lib = cryWinCrypt HTTP Lib = httpWinINet XML.Sign.Lib = xsMsXML2 pontos
-
Essa pergunta é sacana, estava pensando nela desde ontem.... após pensar, a única conclusão que cheguei foi que de 4 em 4 a receita vai encher o papo.....2 pontos
-
Boa Tarde pessoal, vi em outro fórum que existe um problema conhecido pela Microsoft inclusive, de que quando se deu a atualização dos windows 7 e o 8 para o windows 10 gratuitamente, algumas atualizações onde o windows 8 estava desatualizado e foi atualizado para o windows 10, não se sabe o motivo exatamente mas as conexões via TLS 1.2 ficaram debilitadas, o que ocasiona esses tipos de erro, e a unica solução até então proposta pelos técnicos da microsoft seriam instalar o Windows 10 a partir de uma instalação nova, existe uma forma de se fazer do próprio windows que já está instalado, sem perder os arquivos que estão nele, porém os aplicativos serão desinstalados todos. Outra ponto de atenção é conferir as atualizações necessárias, pois durante as atualizações do windows update, pode ocorrer das atualizações não serem instaladas com êxito, e quando isso acontece a atualização não fica mais disponível para instalação pela varredura do windows update, sendo necessário startar o processo manual. Não consigo garantir a validade dessas informações, estou apenas repassando o que li em outros grupos recentemente, aqui no meu caso eu já tinha solucionado esse problema a um mês atras, porém uso o windows Server 2012 R2, e precisei apenas instalar o .Net Framework para uma versão superior a 4.6.2.2 pontos
-
Porque dá muito trabalho fazer algo que só vai beneficiar o Governo! Nós sofremos e o Governo recebe tudo pronto! Será que pelo menos posso ganhar um boné para esquecer o cansaço acumulado de todos estes dias?2 pontos
-
@Daniel Simoes esse boné é filho único, não pensam em fazer ele em escala ?2 pontos
-
Olá, Segundo o manual v2.0.22 de 11/12/2017 o campo IND_VEIC é o indicador do tipo de veículo, no componente estava como String e o tipo TACBrTipoVeiculo estava no campo VEIC_ID, que é um campo string. Segue correção no fonte. ACBrEFDBloco_D.pas ACBrEFDBloco_D_Class.pas2 pontos
-
Prezado José M.S.Junior, consegui resolver baixando a versão 1.1.0.62 do ACBrMoniotorPlus, agradeço sua atenção e muito obrigado. Atenciosamente Antônio2 pontos
-
Só quero saber onde vende esse boné maneiro.2 pontos
-
Pq pra enviar o bone, vai dar pra informar os dados da transportadora direto na nfe do bone... OBS: não esqueçam da CFOP 6910 "Remessa em bonificação, doação ou brinde"...2 pontos
-
Porque a NF-e 4.0 não é de DEUS... DEUS inventou a 3.1, ai o dêmo com inveja foi la e invento essa meleca de 4.0... afffff... só pela misericordia esse trem ai...kkkkkkkk2 pontos
-
Brasileiro é F... mesmo... Deixa tudo para a última hora.... E eu sou Brasileirooooooo.... Quando ia iniciar a programação para a 4.0, prorrogaram por 30 dias... "vualá"... adiei para o dia 20/07... Iniciei dia 22/07... tenho só 90 clientes... 7 a 35km, 02 a 70, e o restante aqui onde moro... eu e o unico funcionário que tenho, iniciamos as atualizacoes sexta a tarde (27/07), e, ontem, as 21:00, foi atualizado o último cliente.... "Graças ao ACBr, tudo roda 1000%", certificados A1 e A3... sem depender do internet explorer... (marca ali, desmarca ali)... Todas as DLLs ACBr na pasta do executável, Firebird Rodando , e pau na mula.... JÁ a SEFAZ,..... Cliente: "Vanderlei, a atualização deu "pau"... Eu: que erro retornou??? Cliente: "Lote em processamento..." e agora, o cliente "tá" com pressa... Eu: Calma, sem stress, sem pressa... espera de 5 a 60 minutos... consulta a nota, de cada 10, 8 vão estar aprovadas, e duas não (só transmitir novamente).... 30 minutos, e nada do cliente xingar... entro em contato com ele e ele diz... já aprovou.... kkkkkkkk ********* E assim vou levando a vida, ou a vida me levando... e quando me estresso, vou para meu segundo hobby... construir e voar meus aeromodelos....2 pontos
-
Boa tarde, Realizado a alteração de acordo sugerido e a NFS-e foi emitida. Obrigado!2 pontos
-
Galera, instalei em alguns clientes e funcionou normalmente. Mas em 2 com Windows 7 não tinha como funcionar então mandei atualizar o Windows totalmente, fui no Windows Update e marquei tudo, do obrigatório ao opcional (menos os packs de linguagem). Fiz as atualizações várias vezes, toda vez que retornava da atualização eu tentava a conexão, se não desse eu chamava novamente o Update (e cada vez tinha menos atualizações) até que deu certo finalmente todos conectando normalmente ! Abraço a todos1 ponto
-
Pessoal a princípio aqui resolveu. Eu alterei a propriedade: Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400 No meu caso, no método de cancelamento ainda estava setado para ve310.1 ponto
-
1 ponto
-
Pessoal eu consegui resolver, os cancelamentos todos de hoje estavam dando rejeição 215, porém eu estava enviando para o endereço: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/recepcaoevento.asmx foi só eu trocar o endereço para https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nferecepcaoevento4.asmx que funcionou1 ponto
-
Boa tarde, Qual é o erro? esse XML não esta assinado. Você informou o local de descarregamento como local de carregamento também, isso esta errado. informou a UF de inicio e de fim na lista de percurso, isso esta errado, só devemos informar nessa lista as UFs que estão entre o inicio e fim. Por exemplo: Inicio é SP, Fim é BA, entre os dois temos MG, em UFIni devemos informar SP, UFFim informar BA e UFPer informar apenas MG. Esta faltando também a relação dos documentos como você informou 1 a tpEmit isso significa que se trata de uma transportadora, sendo assim é preciso informar as chaves dos CT-e que compõe a carga do caminhão. Você também não informou os dados do seguro. Acho melhor você baixar o Manual do MDF-e versão 3.00 e comparar com o esse XML e ver o que esta faltando.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde.. conforme o big, escreveu, realmente fata tu ativar a propriedade.. no meu caso como eu uso o acbrMonitorplus, já é automatico isso.. <fat> <nFat>NF 4050</nFat> <vOrig>100.00</vOrig> <vDesc>0.00</vDesc> <vLiq>100.00</vLiq> </fat> Valeu..T+1 ponto
-
Pessoal, Boa tarde Desde ontem as 11:30 estou tendo problemas com meus clientes, e só consegui resolver com a opção LT_TLSv1_2 e com atualização do windows. Cuidado com as atualizações , no caso do WIN 7 tem atualizações que ele considera como não importantes, forçando o usuario ou técnico a marcar as atualizações e ai atualizar. Agora, no windows 10, em alguns casos, ele mostra que "Todas as atualizações foram feitas", mas tem uma "Opção Avançada" no update onde é necessário ativar o recurso para "Baixar atualizações". Então, se estiverem com problemas de validação da NFe mesmo após as atualizações do Windows, procurem pois deve ter mais updates a serem feitos. Outro ponto,que gostaria de colocar aqui, caso estejam utilizando/validando CTe, as regras são as mesmas que da validação do NFe, ok? Sem mais @Fábio Eduardo de Souza1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Lucas, Pelo que entendi, usando o programa exemplo do ACBrNFSe após o envio todo o processo é realizado e é salvo o XML da NFS-e. Já na sua aplicação isso não ocorre, correto? Pois bem, o componente ACBrNFSe possui uma propriedade de configuração chamada ConsultarLoteAposEnvio, essa propriedade deve estar com o valor False, altere para True. Desta forma todo o processo será realizado. Quanto ao erro em modo debug fique tranquilo, ao executar a sua aplicação diretamente o erro não vai aparecer.1 ponto
-
Respostas : https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/45313-nf-40-erro-conexão/1 ponto
-
No caso esse é o grupo de parcelas, onde você informa número da parcela, vencimento e valor da parcela, você pode informar até 120 parcelas numa NFe. Fatura pode informar uma só, você informa número da fatura, valor original, desconto e valor líquido da fatura. Leia a NT 2016.002 v.1.60 que contém o layout informando cada grupo e campo.1 ponto
-
- Eu: Ei Chuck Norris, responde essa ai: - Chuck: Você vem perguntar logo pra mim... eu que crio programas em Java e compilo no MS Access, pra rodar no MAC OS X. Utilizo o paint para hackear contas bancárias. Faço envio de NF-e utlizando SSH pelo terminal do linux. Por mim coloca a versão que quiser ai.1 ponto
-
Por que NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS deu tanto pau assim.... Taca-lhe pau nesse governinho, ooooooooo Marco Véio!!!!1 ponto
-
Boa Tarde instalei a KB2992611 no win7 voltou a funcionar. Obrigado pela dica!1 ponto
-
1 ponto
-
Rapaz! Como é difícil obter suporte da SafeWeb! Vou tentar novamente amanhã, ok?1 ponto
-
Já que não ajudamos em nada por favor não use nossos componentes e implemente do zero e seja feliz, pare de vir mostrar sua incompetência e falta de educação no fórum. O projeto é open source mantido pela comunidade se acha ruim copie na sua maquina e faça você mesmo a modificação.1 ponto
-
Boa Tarde alguem participa de algum grupo no whatsapp sobre AcBr estou como uma duvida sobre o acbrmonitorplus com a balança qual seria como seria o arquivo de retorno do acbr quando identifica uma pesagem na balança1 ponto
